1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível (EM REVISÃO) >
  3. Coisas Inesperadas

História Amor Impossível (EM REVISÃO) - Coisas Inesperadas


Escrita por: WilliamSjoberg

Notas do Autor


Olá! Quero agradecer a todos vocês que deixaram seus favoritos e comentários nessa história, isso me deixa muito grato. Eu espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei de escrevê-lo.

Capítulo 6 - Coisas Inesperadas


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível (EM REVISÃO) - Coisas Inesperadas

Jeremy acordou e caminhou até o banheiro meio sonolento, não tinha dormido muito desde a noite anterior. Tinha ido a uma festa com Tyler, os dois se aproximaram bastante nos últimos três dias para a surpresa de todos, inclusive deles mesmos.

Retirou as roupas e caminhou de toalha até o banheiro, se olhou pelado por alguns minutos e lembrou-se da sua noite com Stefan, lembrou-se da gostosa sensação que sentiu quase o Salvatore tocou seu membro. Tentou pensar em outra coisa mais não conseguiu, adentrou o box e deixou que a água escorresse pelo seu corpo enquanto se masturbava pensando em Stefan.

Após terminar seu banho o jovem foi para o quarto e se arrumou para ir à escola, enquanto penteava o cabelo ouvi uma batida na porta, era Jenna.

– Bom dia, eu vim pegar a roupa suja. – falou e então deu uma boa olhada para o quarto do jovem. – Meu Deus, que bagunça.

– Quando eu voltar eu arrumo.

– Deixa, só vai tomar café que eu cuido disso.

Jeremy rapidamente desceu e encontrou Elena sentada na mesa comendo uma fatia de bolo.

– Bom dia! – disse a morena olhando-o.

– Bom dia. – Jeremy disse.

– Pra onde foi ontem à noite? Eu te ouvi chegar...

– Eu saí com o Tyler...

– Tyler? Tyler Lockwood? – perguntou confusa.

– Qual o problema de eu sair com o Tyler?

– Pensei que se odiassem, desde quando são amigos? – Elena perguntou.

– É nós nos odiávamos por causa da Vicki, mas ela foi embora e então nós descobrimos que temos muita coisa em comum.

– Tipo o que?

– Por que essa conversa tá parecendo um interrogatório?

– Foi mal... – disse Elena.

Os Gilbert terminaram de tomar o café da manhã e foram juntos até o Mystic Falls High School. Chegando à escola Jeremy rapidamente avistou Stefan que caminhava em sua direção, ou na de Elena dependendo do ponto de vista, mas de qualquer forma o jovem saiu antes que o outro chegasse.

Jeremy caminhou até os armários e pegou um livro, quando fechou o mesmo deu de cara com Tyler o que o fez levar um susto.

– Oi. – disse Tyler rindo da cara do jovem.

– Idiota. – Jeremy disse andando com Tyler ao seu lado.

– Eu acho que ainda tô meio bêbado. – disse o mais velho rindo.

– Como não estaria você bebeu mais do que todo mundo. – disse Jeremy o que fez Tyler gargalhar.

– Oi. – disse Matt de forma estranha ao encontrar os jovens no corredor.

– O que foi? – Tyler perguntou ao ver a expressão do loiro.

– Nunca pensei que veria vocês juntos e rindo de algo.

– Mas isso é bom, certo? – Jeremy perguntou.

– É ótimo. – disse Matt e então os três continuaram a andar juntos pelo corredor.

Jeremy se sentia feliz, estar com Tyler e Matt o fazia esquecer-se dos seus próprios problemas que no momento não eram poucos. Os mais velhos acompanharam Jeremy até a sala e então se despediram do mesmo marcando para se encontrarem ao término da aula.

– Senhor Gilbert que bom que decidiu aparecer. – disse o professor Tanner. – Antes tarde do que nunca.

– Foi mal professor Tanner. – disse Jeremy se sentando.

Jeremy começou a prestar atenção na aula quando sentiu seu celular vibrar, era uma mensagem de Stefan pedindo para que o jovem o encontrasse atrás da escola. Jeremy pensou se deveria ir ou não, sabia que precisava acabar de vez com Stefan por isso decidiu ir ao seu encontro.

– O que você quer? – Jeremy perguntou ao ver Stefan de costas.

– Conversar... – disse e então Jeremy caminhou para mais perto.

– Então fala.

– Eu errei Jeremy e eu sinto muito, mas eu amo você. – disse com os olhos cheios de lágrimas e então Jeremy o olhou. – Eu vou terminar com a Elena, mesmo que isso não te traga de volta, eu decidi que...

– Teve dias pra decidir isso Stefan. – Jeremy falou triste.

– Eu não tinha certeza, mas...

– Mas agora simplesmente tem?

– Eu só quero que me dê uma chance Jeremy.

– O fato de achar que tem uma chance, mostra que não faz ideia do quanto me machucou. – disse Jeremy seriamente.

– Eu amo você, eu amo você e sabe disso. – Stefan falou olhando o jovem nos olhos.

– Sabe que não importa o que aconteça não podemos ficar juntos Stefan, não podemos...

– Eu só quero que olhe nos meus olhos e diga que não me ama, quero que me diga a verdade. – Stefan pediu quase chorando.

– A verdade é que estou tentando parar de pensar em você e não consigo. A verdade é que eu te amo Stefan... – ao ouvir aquilo o Salvatore se aproximou do Gilbert para um beijo que não aconteceu, pois Jeremy se afastou.

– Então qual o problema Jeremy? – Stefan perguntou confuso.

– O problema é que amar você dói, e dói ainda mais tentar não amar, mas eu preciso... – disse chorando. – Eu não posso te amar, porque desde que aquilo aconteceu, tudo o que temos feito é chorar e nos magoar. Então acabou.

– Não, não diga isso. – Stefan pediu entre lágrimas.

– Acabou. – disse Jeremy saindo.

Stefan se sentou em um banco e deixou que as lágrimas escorressem, era sua culpa, tudo sua culpa, não devia ter transado com Elena, não devia ter feito Jeremy sofrer, não devia ter feito nada disso. Mas agora, tudo acabou e só restava o sonho de que um dia poderia abraça-lo novamente, beija-lo... Vê-lo indo embora, e não poder fazer nada doía, doía mais que tudo. Stefan se levantou do banco e foi direto pra casa, não tinha mais coragem para assistir aula.

Jeremy enxugou as lágrimas e caminhou rapidamente para a sala, mas antes de chegar lá acabou esbarrando em Tyler que o segurou.

– Pra onde tá indo com tanta pressa? – perguntou.

– Pra sala. – disse Jeremy forçando um sorriso.

– Você estava chorando? – Tyler perguntou. – De novo?

– Que? Claro que não... – disse Jeremy andando, mas foi impedido por Tyler que andou até parar em sua frente.

– Eu sei que nós vivíamos brigando, mas se tiver com algum problema, pode falar comigo, ok?

– Eu tô bem... – mentiu.

Jeremy voltou pra sala, e na hora da saída se encontrou com Matt e Tyler para irem juntos pra casa. Tyler dirigia enquanto Matt falava do seu lado e Jeremy ouvia do banco dos fundos. O loiro comentou sobre a festa de aniversário de Aimee Bradley e os chamou para ir, Jeremy não estava muito animado, mas confirmou presença assim como Tyler.

O Gilbert chegou a casa e foi direto pra cama, precisava descansar para a festa de noite. Retirou a camisa e se jogou na cama onde tentou dormir, mas foi impedido pelo som do seu celular tocando, era Caroline, Caroline Forbes.

– Oi

– Oi Jeremy, é a Caroline. Eu quero te pedir um favor. – disse.

– Pode pedir.

– Amanhã à noite nós vamos fazer a festa do aniversário do Matt.

– Achei que tinham cancelado.

– Não cancelamos, nós só adiamos, mas agora vai ser amanhã... Eu queria saber se você poderia enrolar o Matt e leva-lo à noite. – explicou.

– Claro tudo bem...

– Obrigada Jeremy. – disse desligando.

O jovem jogou o celular num canto e dormiu, horas depois foi acordado com uma almofada na cara, almofada lançada por Tyler.

– O que tá fazendo aqui? – Jeremy perguntou jogando a almofada de volta.

– Tá na hora da festa e você tá atrasado. – disse Tyler. – Levanta logo. – disse e então Jeremy se levantou. – Uau, tá malhando? – Tyler perguntou vendo Jeremy sem camisa.

– Cala a boca. – disse Jeremy indo ao banheiro para tomar banho.

– Anda logo...

Jeremy tomou banho e quando voltou Tyler jogou roupas que o Gilbert rapidamente agarrou, colocou a camisa e olhou para Tyler esperando que o mesmo saísse para que pudesse terminar, mas o garoto apenas riu.

– Qual o problema? – Tyler perguntou.

– Você pode sair pra eu me vestir?

– Qual é? Nós temos a mesma coisa, qual o problema disso? – perguntou e Jeremy não respondeu então Tyler saiu.

Tyler e Jeremy chegaram à festa e tocava You Make Me Feel, rapidamente Tyler começou a dançar com a primeira garota que viu e jogou Jeremy para outra. Depois de algumas músicas Tyler e Jeremy se sentaram e começaram a beber.

– Você viu o Matt? – Jeremy perguntou.

– Não, eu não vi. – Tyler respondeu bebendo mais um pouco de vodca. – Provavelmente ele tá comendo alguma puta, isso aqui tá cheio delas. – disse e então Jeremy riu um sorriso que aumentou até se tornar uma gargalhada, provavelmente já era efeito da bebida.

Os dois se divertiram por mais alguns minutos até que decidiram ir embora, estavam cansados, muito cansados. Devido à bebedeira os jovens decidiram ir pra casa a pé, Tyler quase caiu durante todo o caminho, o único motivo para não ter caído era Jeremy que o segurava.

Chegaram à casa dos Gilbert e entraram sem fazer muito barulho, Jeremy jogou Tyler em sua cama e retirou os seus sapatos deixando-o dormir. Pegou um pijama e foi até o banheiro para tomar banho, ao voltar para o quarto Tyler estava enrolado em seu lençol e ocupava toda a cama.

Decidiu que dormiria no sofá, pegou um dos travesseiros e um lençol quando percebeu que Tyler havia retirado à calça que se encontrava no chão. Colocou as coisas em uma poltrona e pegou outro pijama na gaveta. Desenrolou Tyler e tentou colocar o short nele, mas foi difícil, não só por que o garoto não facilitava, mas também pelo fato de que se excitou ao ver o membro do jovem marcado sobre a cueca.

Tentou pensar em outra coisa e com alguns minutos conseguiu vestir o garoto, com a parte difícil finalizada, restava trocar a camisa apertada do outro por uma folgada. Sentiu-se vitorioso por conseguir retirar a camisa sem muita dificuldade e quando tentou colocar outra foi puxado pelo braço.

Caiu em cima do mais velho que sorriu, Jeremy tentou se levantar, mas, Tyler o impediu, Jeremy olhou-o nos olhos e quando percebeu estava beijando o mais velho que retribuía da mesma forma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e também quero muito saber a opinião de vocês sobre a história. Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...