1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível (EM REVISÃO) >
  3. Quero Mais

História Amor Impossível (EM REVISÃO) - Quero Mais


Escrita por: WilliamSjoberg

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa quero agradecer as favoritos e comentários que vocês têm dado a essa fanfic, isso me motiva bastante. Espero que gostem desse capítulo, e já quero me desculpar por qualquer erro.

Capítulo 7 - Quero Mais


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível (EM REVISÃO) - Quero Mais

Jeremy jogou Tyler em sua cama, o desenrolou e tentou colocar o short nele, mas foi difícil, não só por que o garoto não facilitava, mas também pelo fato de que se excitou ao ver o membro do jovem marcado sobre a cueca.

Tentou pensar em outra coisa e com alguns minutos conseguiu vestir o garoto, com a parte difícil finalizada, restava trocar a camisa apertada do outro por uma folgada. Sentiu-se vitorioso por conseguir retirar a camisa sem muita dificuldade e quando tentou colocar outra foi puxado pelo braço.

Caiu em cima do mais velho que sorriu, Jeremy tentou se levantar, mas, Tyler o impediu, Jeremy olhou-o nos olhos e quando percebeu estava beijando o mais velho que retribuía da mesma forma. Foi um beijo diferente de qualquer outro já dado pelo jovem, era como se estivesse sonhando, e se fosse um sonho, não queria acordar tão cedo.

Ajeitou-se sentando no colo do mais velho ainda beijando-o enquanto sentia seu membro duro abaixo de si, uma das mãos de Tyler percorria as costas de Jeremy enquanto a outra adentrava o seu short e depois sua cueca, inverteu as posições e ficou em cima do jovem que admirou o seu peitoral.

– Jeremy! Tá acordado? – perguntou Elena atrás da porta e rapidamente Tyler se afastou do jovem que se levantou indo até a porta.

– Oi. – disse colocando a cabeça para fora do quarto.

– Tem alguém ai? Eu ouvi um barulho. – disse e rapidamente o medo chegou ao coração de ambos os jovens.

– Tyler, ele está bêbado, foi difícil colocá-lo na cama, por isso o barulho. – mentiu.

– E onde você vai dormir? – Elena perguntou.

– Lá embaixo. – disse Jeremy pegando as coisas na poltrona enquanto Tyler o olhava com desejo.

Jeremy desceu as escadas junto de Elena e se deitou no sofá enquanto a garota procurava algo na cozinha. Se enrolou e tentou dormir, mas tudo o que pensava era em Tyler e em como o queria naquele momento. Fingiu dormir, mas na verdade estava esperando Elena sair para que pudesse voltar para os braços do outro, o que não aconteceu já que a garota se sentou no outro sofá e ligou a televisão num volume baixo.

Com o passar do tempo Elena subiu para o quarto e Jeremy acabou adormecendo. Ao ouvir passos pelo corredor, Tyler olhou pela brecha da porta e viu que se tratava de Elena indo dormir. Não perdeu tempo e desceu as escadas sem fazer barulho, ao chegar à sala viu Jeremy dormindo e pensou em desistir do que estava prestes a fazer, mas o tesão que sentia falou mais alto.

Adentrou as cobertas do jovem que rapidamente acordou sentindo algo duro atrás de si, se ajeitaram no sofá e logo os beijos e caricias voltaram a acontecer. Em poucos minutos, Tyler está sentado no sofá apenas de cueca enquanto Jeremy está ajoelhado em sua frente. Dão mais um beijo e então o mais jovem começa a passar a mão no pênis de Tyler ainda coberto pela cueca preta.

Sem perder mais tempo, Jeremy puxa a cueca do mais velho tirando-a completamente, maravilhou-se ao ver o pênis de pouco mais de 20 centímetros do rapaz, um pouco menor se comparado ao de Stefan, mas um pouco mais grosso também.

Masturbou o pênis de Tyler que endurecia em sua mão e depois passou a língua, arrancando gemidos do outro. Abriu a boca e deixou que o membro entrasse para então começar a chupar com vontade, o mais velho tentava controlar os gemidos para que não chamassem atenção, mas era quase impossível.

Poucos minutos foram suficientes para que Jeremy sentisse o membro crescer dentro de si, Tyler segurou a cabeça do jovem e começou a impor um ritmo agitado, quando estava prestes a gozar, afastou o jovem de si e o beijou.

– Eu quero mais. – disse Jeremy, o que fez Tyler se abismar, nunca imaginou que Jeremy Gilbert chuparia seu pau, e agora ele queria mais, mas exatamente a que “mais” ele se referia? – Quero que você me foda. – Jeremy pediu.

Tyler não pensou duas vezes, se levantou do sofá, pegou a cueca do chão e puxou Jeremy pelo braço, subiram as escadas rapidamente e foram para o quarto do jovem que trancou a porta. Os jovens ficaram afastados por alguns minutos apenas se olhando, Jeremy admirava Tyler que estava completamente nu e Tyler só pensava nas palavras ditas pelo jovem: “Quero que você me foda”.

Foi pra cima de Jeremy e o beijou, ajudou a retirar a camisa e abaixou as suas calças junto da cueca. Enquanto se beijam, Jeremy passa a mão pelo abdômen definido do outro, aperta o seu braço e esfrega a perna em seu membro. Tyler desce a mão para a bunda do jovem e a aperta forte, com a outra mão segura a sua coxa, erguendo-a. Tyler é tão rápido que quando Jeremy se dá conta já está sendo segurado pelas duas pernas, entrelaça os braços no pescoço do mais velho e volta a sentir a língua do outro junto da sua. Ainda com Jeremy nos braços, Tyler passa a mão pela bunda do jovem e começa e enfiar um dos dedos enquanto pressiona seu pênis no do outro.

– Anda logo. – diz Jeremy querendo adiantar o prato principal.

– Eu não quero machucar você. – diz Tyler dando um selinho no Gilbert. – Não quero que a sua primeira...

– Não vai ser a minha primeira. – diz Jeremy e então Tyler o olha confuso, parte de si tem um monte de perguntas pra fazer, mas a excitação é tanta que decidiu que as perguntas poderiam esperar.

Tyler larga Jeremy na cama e busca um preservativo no bolso da calça, o coloca e volta à atenção para o jovem pelado sobre a cama. O Lockwood subiu em cima do Gilbert e o beijou, depois começou a dar leves pinceladas com o pênis no rabo do jovem. Agarrou o membro com firmeza e começou a enfiar a cabeça dentro de Jeremy que não segurou os gemidos.

Tyler começou a deslizar lentamente para dentro do mais novo e sorria ao observar a bunda do jovem engolir todo o seu comprimento, Jeremy por sua vez sentia seu buraco ser completamente alargado pelo membro grosso, não que isso fosse ruim. Tyler parou de se movimentar quando suas bolas encostaram-se à bunda do jovem, enquanto dava um tempo para Jeremy se acostumar Tyler o masturbava vagarosamente.

Não demorou mais e Tyler começou a bater com força contra a bunda do jovem, retirava o pênis até a cabeça e voltava a enfia-lo novamente com rapidez. Os gemidos prazerosos do Gilbert só faziam com que Tyler aumentasse a velocidade com que metia no jovem. Jeremy abraçou Tyler enquanto o mesmo continuava com rápidos movimentos em seu orifício, arrancando-lhe diversos gemidos.

Jeremy estava completamente entregue ao moreno quando se lembrou de Stefan, e em como a sua primeira vez tinha sido naquela mesma posição, sem pensar duas vezes empurrou Tyler que foi forçado a sair de dentro do outro.

– O que...? – Tyler tentou perguntar, mas foi impedido pelo jovem que pulou em seus braços.

– Na parede. – disse Jeremy com autoridade.

Sem contestar o mais velho empurrou Jeremy na parede, abriu bem suas pernas e o penetrou com vontade, arrancando gemidos das duas partes. Os movimentos do Lockwood contra a bunda de Jeremy se tornaram ainda mais fortes, e agora a bunda de Jeremy se cobria de uma vermelhidão. Tyler gemeu mais alto ao sentir o ânus do mais novo “morder” seu pau, Jeremy agarrou os cabelos do mais velho e continuou a recebê-lo dentro de si. Não suportando mais o tesão Jeremy agarra o próprio membro e se masturba com a mesma velocidade com que é fodido, se é que isso é possível.

– Isso Jer, vem pra mim. – diz Tyler beijando o jovem. – Goza pra mim...

Pouco tempo depois o mais novo não conseguiu se conter e jorrou o seu sêmen, melando o abdômen dos dois, mas principalmente de Tyler. O mais velho continuou a socar com força dentro do jovem, bateu em sua bunda mais algumas vezes e então gozou dentro do jovem.

Tyler caminhou lentamente e com cuidado até a cama e caiu com Jeremy abaixo de si, descansou em cima do jovem por alguns segundos e então se retirou de dentro do mesmo, deitando-se ao seu lado na cama.

– Foi muito bom. – disse Jeremy dando um selinho no outro. – Você foi ótimo...

– Você também, o melhor cara que eu já comi. – falou Tyler antes de pegar no sono.

– Você já comeu outros? – Jeremy perguntou, mas não foi respondido já que o mais velho já havia dormido.

Não se importou mais com a resposta, apenas se aconchegou no peito de Tyler e adormeceu ali mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar a sua opinião, quero avisar que teremos mais lemons futuramente e obrigado pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...