1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível (EM REVISÃO) >
  3. A Verdade: Parte I

História Amor Impossível (EM REVISÃO) - A Verdade: Parte I


Escrita por: WilliamSjoberg

Notas do Autor


Olá! Quero agradecer aos comentários e favoritos, muito obrigado mesmo. Quero avisar que tentarei postar um capítulo de uma em uma semana (dois por mês), mas sempre que possível postarei. Espero que gostem.

Obs: Escutem a música All I Need de Within Temptation, ela é maravilhosa.

Capítulo 8 - A Verdade: Parte I


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível (EM REVISÃO) - A Verdade: Parte I

O sol já invadia o quarto do jovem quando o mesmo acordou e sentou na cama, estava um pouco dolorido, olhou para Tyler e sorriu ao ver que o garoto dormia feito um bebê. Levantou-se e caminhou lentamente até o guarda roupa, pegou algumas peças e seguiu para o banheiro.

Jeremy se olhou no espelho por alguns instantes, não sabia ao certo o que sentir. Tinha transado com Tyler, não estava arrependido, não era isso, mas... Amava Stefan não podia negar, mas aquele desejo que sentiu por Tyler, não era passageiro, e isso era algo que também não podia negar.

Ligou o chuveiro e deixou que a água escorresse pelo seu corpo enquanto se ensaboava se assustou ao sentir algo passar por suas nádegas, era Tyler, a mão dele. O mais velho deitou a cabeça no ombro do jovem que só conseguia pensar em como não tinha ouvido o moreno entrar.

Tyler começou a passar a mão pelo pescoço de Jeremy e foi descendo-a até seus mamilos, mexeu neles por alguns minutos e então continuou descendo até chegar ao pênis do garoto. Começou a masturba-lo lentamente até que o jovem gozou em sua mão. Rapidamente Tyler o virou e o beijou, a intensidade do beijo foi tanta que em poucos minutos Jeremy estava duro novamente. Estava pronto para mais, mas foi impedido pela batida vinda da porta do quarto.

Terminou de tomar banho e deixou Tyler lá, se vestiu e foi ver quem estava batendo, era Elena chamando-o para ir tomar café o jovem disse que esperaria por Tyler e então voltou a se arrumar.

– Quem era? – Tyler perguntou ao sair pelado do banheiro.

– Elena. – disse entregando algumas de suas roupas para o mais velho.

Tyler e Jeremy terminaram de se arrumar e desceram para tomar café junto de Jenna, enquanto isso Elena estava atrás do carregador do seu celular, não o encontrava desde o dia anterior, procurou por todo lado até que decidiu ir ao quarto do irmão. Olhou no guarda roupa, na cômoda, e em vários outros possíveis locais. Estava quase desistindo quando viu um fio branco embaixo da cama, sorriu de felicidade e se abaixou para pega-lo, mas acabou topando em outra coisa, era um relógio, mas não um relógio qualquer, era o relógio de Stefan, o que a garota tinha dado.

– Onde o Jeremy tá? – Elena perguntou a tia ao descer as escadas.

– Ele já saiu junto do Tyler, por quê? – perguntou e então a morena mostrou o relógio em suas mãos.

– É do Stefan, ele tinha perdido, mas eu encontrei no quarto do Jeremy.

– O Stefan veio aqui há alguns dias deve ter esquecido... – Jenna disse tentando pensar em uma desculpa melhor.

– Ele esqueceu embaixo da cama do Jeremy? – perguntou sem entender.

– O que quer dizer Elena? – a ruiva perguntou.

– Deixa pra lá. – disse, era impossível não? Se xingou mentalmente pelo pensamento horrível que acabará de ter.

Jeremy mal chegou à escola e já foi “atacado" por Caroline Forbes que o passou o endereço e o horário que deveria levar Matt.

– Eu vou com você. – disse Tyler voltando a andar com o jovem do lado.

– Tyler... – o jovem chamou parando no corredor.

– Oi?

– Quando vamos falar sobre ontem? – Jeremy perguntou.

– Quando estivermos em um lugar menos público. – disse sorrindo e voltando a andar rumo à sala de aula.

Jeremy estava entrando no banheiro quando deu de cara com Stefan, ficou sem jeito e acabou dando um sorriso simples.

– Como você tá? – o Salvatore perguntou.

– Eu estou bem. – disse, por alguns segundos pensou se deveria contar da noite com Tyler, mas optou por não fazer. Não queria magoar o outro.

– Desistiu mesmo de nós? – o mais velho perguntou.

– Não faz isso Stefan. – disse puxando o outro para dentro do banheiro vazio. – Eu não quero acabar falando algo que magoe você, então, por favor, não faça perguntas desse tipo.

– Não percebe? – perguntou e Jeremy o olhou confuso. – Só o fato de estar falando com você agora já me deixa feliz, mesmo que você diga que desistiu e que não me ama, eu vou continuar amando você. – disse e então Jeremy sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. – Pode desistir de mim, pode desistir de nós, mas saiba que eu nunca farei isso. Porque eu amo você, e vou amar sempre. – num impulso Jeremy não se conteve e beijou o outro, um beijo rápido, mas o suficiente para deixar claro que ainda sentia algo pelo Salvatore.

O jovem Gilbert saiu do banheiro e correu direto para a sala sem dizer uma palavra. Tentou prestar atenção na aula, mas não conseguia, só pensava em duas coisas, duas pessoas: Stefan Salvatore e Tyler Lockwood. Dois homens que em pouco tempo tinham conseguido mudar a vida do jovem de uma forma que nunca havia imaginado.

– E então? – Elena perguntou novamente. – Como esqueceu seu relógio no quarto do Jeremy?

– Eu não sei. – disse Stefan tentando ser convincente.

– Precisamos conversar. – disse Elena e Stefan concordou com a cabeça. – Mal temos passado um tempo juntos, nem parece que nós namoramos mais e...

– Eu ia falar com você sobre isso.

– Ia?

– Não tá mais dando certo. – disse com lágrimas nos olhos, assim como Elena ao ouvir aquilo.

– Espera, não é isso que eu quero...

– É o que eu quero, é o que nós precisamos...

– Como assim precisamos? – perguntou entre lágrimas.

– Eu sinto muito. – disse Stefan que também chorava.

– Eu amo você. – disse Elena.

– Eu também te amo, mas não da mesma forma que antes. – disse sincero, após alguns minutos em silêncio, se levantou e saiu deixando a garota chorando.

Stefan não queria magoa-la, nunca quis, mas não podia continuar com ela, não amando o seu irmão. E sabia que esse era o melhor modo de deixa-la.

Ao anoitecer lá estavam Jeremy e Tyler em frente ao carro do Lockwood esperando Matt terminar de se arrumar, tinham inventado que sairiam apenas os três e isso já foi o suficiente para animar o loiro, imagina como será ao ver a escola inteira em uma festa.

– Podemos aproveitar esse momento pra conversar? – Jeremy perguntou ao mais velho do seu lado.

– Começa...

– Eu não sei bem o que dizer, mas... O que vai acontecer com a gente agora?

– Somos amigos, vamos continuar sendo amigos. – disse como se fosse obvio.

– Nós transamos...

– Eu sei, e foi bom, muito mesmo. Mas o que espera que aconteça a seguir? – perguntou e se respondeu em seguida. – Quer que comecemos um namoro ou sei lá? Que comecemos a andar de mãos dadas? Eu gosto de você Jeremy, se você quiser é claro que eu toparia repetimos o que aconteceu ontem à noite, mas eu...

– Mas é só isso não? Eu sou só alguém pra você transar quando tiver afim.

– Não é só isso, mas...

– Vamos? – Matt perguntou enquanto fechava a porta de casa.

– Vamos. – disse Jeremy abrindo a porta do carro.

O resto do caminho se seguiu de algumas piadas e brincadeiras, sobretudo por parte de Matt que questionava para onde o levavam. Em poucos minutos havia começado uma chuva muito forte, o que fazia com que o jovem se lembrasse do domingo, o domingo onde tudo começou, quando teve a sua primeira vez com Stefan.

Oh why don’t i ever learn?

Jeremy encostou a cabeça na janela e começou a pensar nos últimos dias, começou a pensar em Stefan que fazia o mesmo da janela da Mansão Salvatore. Pensou em ligar para Jeremy, mas não sabia se era o certo a se fazer naquele momento.

All my agony fades away

When you hold me in your embrace

Depois de um tempo pensando decidiu que precisava falar com o jovem, nem que fosse apenas para ouvir a sua voz. Digitou o seu número e esperou ansiosamente para que o jovem atendesse, o que não aconteceu, tentou outras vezes e acabou obtendo o mesmo resultado.

You’ve opened the door now, don’t let it close.

Elena estava deitada na cama, tinha passado a tarde inteira chorando, Stefan além de ter terminado o seu namoro, não havia nem ao menos dado um motivo e isso a destruía por dentro, chorava e gritava às vezes, mas tudo o que queria era que tudo aquilo fosse um pesadelo.

I wish i could let it go

Jeremy se esforçou para não chorar ao se lembrar das palavras de Stefan: “Eu vou continuar amando você”, sorriu ao se lembrar do beijo que deram, não só o de mais cedo, mas também de todos os outros, o primeiro que ocorreu no quarto do garoto, e todos os que se seguiram na sua primeira vez.

Can you still see the heart of me?

All my agony fades away

When you hokld me in your embrace

Stefan estava pronto para ligar novamente quando recebeu diversas mensagens de Caroline perguntando onde ele estava, e porque não havia chego à festa. Estava pronto para dizer que não iria quando percebeu que era a oportunidade perfeita para ao menos ver Jeremy. Se arrumou e pegou o carro indo até a festa.

Make it fade away, don’t tear me down

Depois de um longo tempo, Elena finalmente havia parado de chorar e de se lamentar, foi até o banheiro e se olhou no espelho por alguns instantes, estava horrível, mesmo assim, precisava de respostas, lavou o rosto, prendeu os cabelos e saiu andando até a casa de Stefan.

Make my heart a better place

Jeremy finalmente havia chego à casa do lago, tudo estava em silêncio até que com a ajuda de Tyler levaram Matt para dentro onde todos gritaram o típico “Surpresa” e assim começaram a cantar parabéns.

Após os parabéns começou a tocar a música You Make Me Feel, a mesma que havia ouvido na festa da Aimee, Jeremy tentou não pensar na conversa com Tyler e por isso se afastou do mesmo, ficando junto da melhor amiga de Elena, Bonnie Bennett. Começou a dançar com a garota até que teve vontade de ir ao banheiro, e foi seguido por Tyler.

– Que bom que você chegou. – disse Caroline ao ver Stefan. – Cadê a Elena?

– Nós terminamos. – disse sério.

– O que? Por quê?

– Eu não quero falar disso Caroline. – disse Stefan.

– Tudo bem, depois então...

Stefan deixou a loira com suas perguntas e foi atrás de Jeremy, precisava vê-lo.

– Não ficou chateado né? – Tyler perguntou a Jeremy dentro do banheiro.

– Você tá me seguindo?

– Só me responde. – pediu.

– O que você acha Tyler? – perguntou sério.

– Escuta, eu gosto de você e até posso parar de pegar garotas por você, mas... Ninguém pode saber sobre nós. – disse beijando o jovem que se assustou ao ver a porta se abrir, e se assustou mais ainda ao ver quem tinha aberto: Stefan.

Jeremy deixou Tyler no banheiro e saiu correndo atrás do outro, conseguiu alcança-lo na entrada da casa onde não havia absolutamente ninguém.

– Stefan! – chamou e então o mais velho parou, olhando para o jovem.

– Eu estava indo te ver, e contar que eu terminei com a Elena, mas... – deu uma pausa para enxugar as lágrimas. – Mas agora eu entendo o porquê desistiu de nós.

– Eu sinto muito. – disse Jeremy chorando.

– É justo não é? – perguntou e Jeremy o olhou confuso. – Eu transei com a Elena, você ficou com o Tyler.

– Eu não fiquei com o Tyler como uma espécie de vingança. – disse sincero. – Fiquei com ele porque gosto dele. – completou.

– Da mesma forma que gosta de mim? – Stefan perguntou com medo da resposta.

– Eu amo você Stefan.

– Então o que nos impede? Eu terminei com a Elena, podemos ficar juntos...

– Contou sobre nós? – perguntou e Stefan balançou a cabeça em forma de não. – E como será quando ela souber?

– Resolveremos isso juntos, nós dois. – disse Stefan beijando o jovem que o retribuiu.

– Jeremy! – Elena gritou ao ver o seu irmão junto ao seu namorado, ou melhor, seu ex-namorado.


Notas Finais


Obrigado por ler, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...