1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível (EM REVISÃO) >
  3. A Verdade: Parte II

História Amor Impossível (EM REVISÃO) - A Verdade: Parte II


Escrita por: WilliamSjoberg

Notas do Autor


Boa noite pessoal, como de costume, eu quero agradece-los por cada favorito e comentário, isso me anima de uma forma que vocês nem imaginam. Espero que gostem.

Capítulo 9 - A Verdade: Parte II


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível (EM REVISÃO) - A Verdade: Parte II

– Jeremy! – Elena gritou ao ver o seu irmão junto ao seu namorado, ou melhor, seu ex-namorado.

Rapidamente Jeremy e Stefan se afastaram, não sabiam o que fazer e por isso ficaram parados enquanto Elena chorava, em poucos minutos a tristeza da garota se transformou em ódio e ela o aliviou dando um soco na cara do irmão, um soco forte o suficiente para fazer o jovem cambalear. Quando ia dar outro soco, Elena foi impedida por Stefan que segurou o seu braço.

– Me solta seu desgraçado. – disse Elena tentando se soltar, mas Stefan segurava seus dois braços.

– Precisa se acalmar. – pediu.

– E você precisa me soltar antes que eu entre nessa casa e conte tudo a todo mundo. – disse Elena em um tom de ameaça o que fez Stefan solta-la. – Eu odeio você. – disse olhando Jeremy nos olhos. – Odeio os dois. – falou voltando para o carro.

Elena ligou o carro e saiu daquele lugar deixando Stefan e Jeremy em silêncio. As lágrimas escorriam pelos olhos dos três. Elena se sentia traída, Jeremy culpado e Stefan... Bom, parte dele se sentia livre, estava livre de segredos agora.

– Jeremy? – Stefan chamou, mas não foi respondido já que o jovem correu para dentro da casa.

Jeremy passou com dificuldade por várias pessoas que estavam dançando na esperança de encontrar Tyler para que pudesse insistir que o garoto o levasse pra casa, precisava falar com a irmã, nem que fosse para apanhar novamente. Acabou não o encontrando e por isso pegou carona com o casal Dana e Chad que o deixaram próximo à casa dos Gilbert.

Não viu Stefan depois do ocorrido, sinceramente, achava melhor assim, não tinha cabeça para nada além de Elena. Precisava se desculpar e impedir que a irmã contasse para todos do seu caso com Stefan. Desceu do carro e correu para a casa indo direto para o quarto da irmã, mas não a encontrou, voltou para baixo, mas também não a encontrou.

– Ela foi embora. – disse Jenna se levantando do sofá.

– Eu sinto muito. – disse Jeremy chorando. – É tudo minha culpa. – falou.

– Sim, é. – disse Jenna abraçando o jovem. – Mas vai ser melhor pra ela ficar longe por um tempo.

– Pra onde ela foi? – Jeremy perguntou olhando para a tia.

– Pra casa do John.

– Preciso ir atrás dela.

– Não me ouviu? Vai ser melhor pra ela ficar longe. – repetiu.

– Eu devia ir né? Assim como ela?

– Você devia organizar a sua vida, e quando a Elena voltar, poderá focar em resolver seu problema com ela.

– Minha vida já tá organizada...

– E Stefan? – a ruiva perguntou interrompendo o jovem.

– Acabou. Eu não posso ficar com ele. – disse prestes a subir as escadas quando Jenna o chamou.

– Você o ama? – Jeremy a olhou e se fez a mesma pergunta, não sabia mais se o amava tudo em que pensava era Elena. – Uma vez me disse que o amava, então se você o ama, por que está tão conformado em deixa-lo?

– Do que tá falando? Sabe que é por causa da Elena.

– Elena foi embora, Jeremy. – disse com a voz firme. – Ela foi embora por causa do seu caso com o namorado dela, e agora simplesmente não sabe o que sente por ele? Então magoar a sua irmã foi só capricho? Ela se foi, porque ela tá destruída. Mas isso não quer dizer que você tem que ficar igual a ela. – Jeremy não sabia o que dizer, mas sabia que Jenna estava certa. – É a sua vez de ser feliz.

– Obrigado. – disse abraçando a tia.

Stefan voltou pra casa, estava triste, na verdade estava pior do que triste. Ficou sentado na cama perto da janela olhando a rua, queria falar com Jeremy, saber como ele estava, mas achou melhor não o fazer. Ficou olhando a rua na esperança que um certo Gilbert aparecesse, ao invés disso se assustou ao ver Elena descer do carro. Rapidamente o Salvatore desceu as escadas onde se encontrou com a morena que ainda chorava.

– Elena. – disse depois de minutos de silêncio.

– Eu vou embora Stefan, não pretendo voltar. – disse segurando as lágrimas. – Mas antes de ir, eu preciso saber...

– Saber o que?

– Tudo, eu quero a verdade.

– Como assim?

– Não se finge de idiota, Stefan. – pediu grossa. – Você terminou comigo, foi por causa dele? – perguntou, mas Stefan preferiu continuar calado. – Responde droga. – falou ainda mais grossa.

– Sim.

– Mas, você terminou comigo ontem... Então, isso já tinha começado antes?

– Elena...

– Só responde. – quase gritou.

– Sim, já tinha começado antes.

– Quando?

– Quando você viajou com Caroline e Bonnie. – disse.

– Então estavam mentindo pra mim desde aquela época? – perguntou irada.

– Eu sinto muito... – disse Stefan antes de levar um tapa da jovem.

– Você o ama? – perguntou deixando que as lágrimas caíssem.

– Amo. – ao ouvir aquilo a morena não se conteve e chorou ainda mais.

– Adeus Stefan. – disse virando as costas.

– Espera, pra onde você vai?

– Pra longe, não se preocupe, não vou falar nada sobre vocês. – disse entrando no carro.

Stefan ficou parado olhando o carro desaparecer, estava dividido, uma parte de si estava triste por tudo ocorrer dessa forma, mas outra parte estava feliz, agora podia ficar com a pessoa que tanto ama. Decidiu pegar um casaco e ir ver Jeremy, nem que fosse para ser expulso, só queria vê-lo.

Matt arrastou Tyler com dificuldade para dentro do carro, o Lockwood havia bebido mais do que o normal ao ponto de nem conseguir andar sem cambalear. Matt colocou o amigo no banco de trás e começou a dirigir rumo à casa dos Donovan, mas se surpreendeu ao ouvir Tyler sussurrando algo. Parou o carro e se aproximou do moreno, e assim ouviu algo que não entendeu muito bem, Tyler sussurrou “Jeremy”. Assim, sem mais nem menos. Voltou a dirigir enquanto Tyler continuava repetindo o mesmo nome sem parar, por isso Matt decidiu deixa-lo na casa dos Gilbert, por sorte encontrou Jeremy saindo da casa e o parou.

– O que foi? – Jeremy perguntou ao ouvir a buzina do loiro que saiu do carro.

– Tyler está falando o seu nome, então eu vou deixa-lo aqui.

– O que? – Jeremy perguntou sem entender nada, queria ir embora, queria ir atrás de Stefan, mas não pode quando Matt colocou o braço de Tyler em volta do seu pescoço. – Por que ele estava falando o meu nome? – Jeremy perguntou a Matt que voltou pra dentro do carro.

– Talvez ele esteja apaixonado. – disse sorrindo dando a partida.

Jeremy arrastou Tyler com dificuldade até o seu quarto e fez isso sem ser notado por Jenna. Deitou o Lockwood na cama e retirou seus sapatos, sorriu ao se lembrar de quando havia feito isso da última vez. E assim como a última vez, Tyler segurou o braço do jovem e o puxou de volta para a cama. Mas, dessa vez, Jeremy não deixaria que nada mais acontecesse, amava Stefan, não iria trai-lo.

Ouviu um barulho na porta e se afastou de Tyler quando seu olhar se cruzou com o de Stefan que saiu correndo. Jeremy foi atrás do outro que teria entrado no carro se não fosse pelo Gilbert que se jogou em cima dele fazendo com que ambos caíssem no chão.

– Eu te amo. – disse em cima de Stefan.

– E o que foi aquilo? – Stefan perguntou.

– Nada. – disse.

– Eu vi...

– Stefan, não é hora pra inventarmos mais bobagens. – disse ainda em cima do Salvatore. – Eu te amo.

– Eu também te amo. – disse Stefan beijando o jovem em cima de si. – Vamos sair daqui. – Jeremy se levantou e então Stefan fez o mesmo, ambos entraram no carro e foram direto para a mansão Salvatore.

Por sorte, ou até mesmo pelo destino a casa estava vazia, Zach e Damon estavam fora. Por isso os jovens subiram as escadas aos beijos e em poucos minutos se beijavam em cima da cama do Salvatore, prontos para relembrar a sua primeira vez.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...