História Amor impossível - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Camila, Lemila, Leticia, Pedro, Peticia
Exibições 13
Palavras 528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oie pessoas sejam bem vindos a mais um capitulo.
espero que gostem qualquer erro arrumo depois

Capítulo 2 - Qual seu nome?


P.O.V.Leticia

Meu pai me levou a minha nova escola, teria que pelo menos por um sorriso no rosto se quisesse ter alguns amigos, mesmo eu vindo de uma família rica nunca fui uma pessoa popular na escola na verdade ouve uma época nela que sofri bullying, mas nunca liguei para isso, mas meus pais também nunca souberam sobre isso. Cheguei à escola e alguns me olharam provavelmente por não me conhecerem, até que bati o olho em um menino e foi a paixão no mesmo momento, entrei na escola com aquele menino na cabeça fui para a sala que me indicaram e me sentei no lugar que achei livre. Entrou uma menina na sala e sentou-se em minha frente posso dizer que é bonita mas nunca ficaria com ela pois não gosto de garotas e como perceberam de garotos. Ela sorriu pra mim e me cumprimentou e eu fiz o mesmo.

P.O.V.Camila

Entrei na sala e havia uma garota sentada na carteira atrás da de onde eu me sentava ela é realmente linda nunca me apaixonei por uma garota, assim como nunca me apaixonei por um garoto, mas essa garota me chamou atenção, é um sentimento que nunca senti e acho esquisito já que nunca achei isso de uma garota. Coloquei meu material na carteira e a cumprimentei que me respondeu com um sorriso, e que sorriso, mas antes de eu poder falar alguma coisa aquele idiota do Pedro entrou, observação ele faz bullying comigo e com alguns dos alunos que ele não gosta ou os acha “inferior” a ele e bom ele diz que sou uma lesbica nojenta, e ele é um homofobico do caralho.

- iiih, a nojentinha veio hoje. – disse apontando pra mim e rindo eu apenas revirei os olhos.

- por que não vai encher o saco de outro? – falei e ele deu um sorriso sínico.

- porque é mais legal com você, os outros saem chorando fácil, agora você é quase um desafio. – disse se referindo a mim.

Antes que eu pudesse o responder o professor de ciências entrou na sala pedindo silencio já que estavam todos conversando. O sinal para o intervalo tocou e eu quase não falei com a menina a não ser quando fui pedir uma caneta e o professor me mandou calar a boca, coitada ela mal chegou e já viu Pedro fazendo essa suas piadas homofobicas.

P.O.V.Leticia

Quando ele entrou na sala ele falou com a garota que me cumprimentou, mas eu não escutei nada apenas fiquei olhando seu lindo rosto. Já havia tocado o sinal para o intervalo e eu estava pegando meu lanche quando ela falou comigo de novo, acho que não posso falar de novo já que ela nem terminou de pedir uma caneta e o professor a mandou calar a boca.

- oie. – falou ela

- oi – falei meio tímida

- qual seu nome? – disse a garota cujo nome eu ainda não sabia

- Letícia, e o seu? – perguntei ela tinha um sorriso lindo

- Camila, mas pode me chamar de mila. – ela sorriu de novo – então, tem alguém para ficar no intervalo?

- não, eu acabei de chegar e não conheço ninguém –respondi

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...