História Amor impossível - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Camila, Lemila, Leticia, Pedro, Peticia
Exibições 6
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá sejam bem vindos a mais um cap my angel's. Boa leitura!!!❤😍😘

Capítulo 4 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Amor impossível - Capítulo 4 - O Beijo

No Outro Dia

P.O.V.Leticia

É HOJE, É HOJE mds eu n acredito que é hoje que vou sair com Pedro. Me arrumei muito pra hoje, mas eu não estou tão animada pois Camila não vem falando muito comigo e eu não faço a mínima ideia do porque e eu nem a perguntei sobre a pessoa que ela está apaixonada. Meu celular apitou e eu olhei esperando que fosse alguma mensagem de Camila mas não era dela e sim de Pedro.

- Estou Te Esperado aqui em baixo❤ - Peh

- Estou descendo já 😊 - Letícia

Eu desci e ele estava sorridente estava com uma roupa um pouco elegante nada de extravagante já que vamos apenas ao parque. Eu estava com um vestido preto com alguns detalhes brancos.

- Oie Leh - ele disse sorrindo e deu um beijo em minha bochecha

- Oie Peh - disse e dei um sorriso triste

- hey, o que aconteceu pequena? - perguntou ele preocupado(para de ser idiota que ele não ta preocupado menina)

- Nada de importante - menti - vamos?

- claro vamos - pegou minha mão e fomos andando

P.O.V.Camila

Não posso dizer que estou feliz porque não estou, eu fui muito idiota com Letícia, é que eu não consigo simplesmente olhar na cara dela e você deve estar se perguntando o por quê de tudo isso. Pois é eu também queria saber. Eu não a pediria desculpa agora pois ela deve estar se divertindo com Pedro, um dos assuntos que me deixou pra baixo, cara ela é apaixonada por ele e eu apaixonada por ela. E ele? Bom ele é um idiota sem coração. Tenho medo que ele parta o coração de minha pequena.

P.O.V.Pedro

Eu estava lindo como sempre leticia estava ali apenas para complementar a minha beleza, eu não gosto dela eu só quero fazer com ela o que fiz com a outras, ficar com ela e pronto, nada de mais. Ela parece estar caidinha por mim, sorte que não estou do mesmo jeito. Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, até que resolvi dar o bote e fiquei em silêncio ela olhou diretamente para meus olhos e os seus estavam brilhando, olhei para seus labios carnudos e depois para seu olhos novamente e comecei a me aproximar.

P.O.V.Camila

Eu desisto eu vou lá pedir desculpas a ela não aguento mais, sai de casa e corri em direção ao parque olhei para todos os lados até que a encontrei. Sabe o que é seu coração se partir em mil pedacinhos que você sabe que vão ser quase impossiveis de gruda-los no mesmo lugar novamente, eles estavam se beijando e Letícia sorria e lágrimas grossas desciam pelo meu rosto eu não aguentei parece que tudo resolveu cair sobre mim e cai de joelhos no chão dando autos soluços mas eu fui um pouco para trás para que ela não percebesse que estava a olhando. Voltei para casa e passei correndo pela sala minha mãe até perguntou o que aconteceu mas eu apenas disse que conversaria depois.

Continua...


Notas Finais


Eu avisei que era dramatica, mas então ai está outro cap pra vcs o próximo sai amanhã e eu vou testar escrever mais.
Não esqueça de fav a fic e comentar o que acho e no que devo melhorar.❤😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...