1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível >
  3. Quase descobertos

História Amor impossível - Quase descobertos


Escrita por: Haruki_san

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora mas eu estava sem nenhuma criatividade para escerever realmente eu sinto muito

Capítulo 2 - Quase descobertos


Fanfic / Fanfiction Amor impossível - Quase descobertos

Pov Sono-san

Depois que sai do banheiro, Seiji me seguiu com o olhar até eu me sentar na cadeira da minha mesa, até que eu desvio meu olhar dos seus olhos para os meus documentos.

- Seiji, apenas faça alguns esboços para que eu possa ver o seu nível de habilidades com desenho - falei sem olhá-lo

- Mas eu não trouxe nenhum material para desenho - ele falou

- Não tem problema. Abra aquele armário ao lado da porta, lá tem todos os materiais que você vai precisar - falei sério

Ele andou em direção ao armário, pegou o materiais e se direcionou à mesa ao lado da minha e começou a desenhar. De vez em quando eu o olhava com o canto do olho, o jeito com que ele colocava o lápis sobre os lábios apertando seu lábio inferior com a parte de trás do lápis. Aquilo era extremamente sensual, ele devia estar fazendo aquilo de propósito para me provocar e estava conseguindo porque eu já estava com meu membro duro e doendo de tão excitado.

Depois de algumas horas, desviei meu olhar dos documentos e olhei para Seiji. Ele tinha adormecido em cima dos seus desenhos, seu olhar era tão sereno e calmo e aqueles lábios entre abertos estavam implorando para que eu os beijasse. Levantei da minha cadeira, andei na direção da sua mesa e peguei seus desenhos. Assim que os vi me espantei, seus desenhos eram melhores do que os meus quando eu tinha começado, se ele tivesse sido contratado antes de mim com certeza quem seria o meu senpai seria ele.

- Pelo visto, por enquanto ele não irá precisar da minha ajuda. A não ser que ele tenha uma alguma dúvida de como se desenha algo. Mas acho que isso é pouco provável - pensei
 

Pov Seiji-kun

Depois de pegar os materiais me dirigi até uma mesa que ficava ao lado da de Sono-san, comecei a desenhar e de vez em quando eu colocava a parte de trás do lápis sobre o meu lábio inferior e o apertava levemente. Olhei rapidamente na direção dele, vi que ele me olhava com desejo nos olhos, era exatamente aquilo que eu queria dele. Um tempo depois senti minhas pálpebras ficarem pesadas, não aguentei e acabei dormindo.
 

Pov Sono-san

Estava prestes a beijar aqueles deliciosos lábios quando ouço minha porta sendo aberta, oque me fez ir bruscamente para trás e quando me virei para ver quem tinha entrado, vi que era o meu superior. Ele andou na minha direção e seu olhar foi diretamente para Seiji que dormia tranquilamente e voltou seu olhar para mim  com uma expressão reprovadora.

- Pensei que tinha dito para você ensiná-lo a ser um mangaka profissional e não pra ensiná-lo a dormir - ele falou seriamente.

- Me perdoe senhor. Mas ele estava desenhando até pouco tempo e só parou para descansar agora - falei defendendo-o

- Não quero ouvir desculpas, quero ver ele trabalhando e você também - falou seriamente - quero os desenhos dele na minha sala atê amanhã a tarde. No mínimo 40 folhas. Caso contrário ele será demitido.

- Sim senhor - falei enquanto me curvava e o levava até a saída do meu escritório.

Cheguei perto de Seiji, me inclinei na direção dos seus lábios depositando um selinho neles. Assim que fui me afastar sinto ser puxado de volta para que eu não parasse o beijo, logo que abri os olhos dei de cara com os olhos castanhos de Seji. Ele me olhava intensamente no fundo dos meus olhos com um olhar sedutor.

- Se você quiser me beijar é só pedir! - Seiji falou com um sorriso de canto.

- Eu não preciso, se eu quiser beijá-lo é só eu me aproximar - falei me aproximando dos lábios de Seiji - e te beijar - falei já selando nossos lábios em um beijo ardente
     

Pov Seiji

Logo depois que Sono-san me beijou me deixei levar e segurei sua nuca firmemente aprofundando cada vez mais o beijo. Mas infelizmente tivemos que nos afastar pela falta de ar.

- Se você quiser eu posso te dar uma carona até a sua casa, Seiji - Sono-san falou carinhosamente enquanto acariciava meu rosto com as costas de sua mão - iria adorar passar mais tempo contigo.

- Se isso irá te fazer feliz eu aceito! - falei dando-lhe um breve beijo e voltando a desenhar. Ele se afastou e se sentou na sua mesa e voltou a trabalhar, de vez em quando eu olhava brevemente para Sono-san. Me levantei indo na sua direção, me abaixei ficando em baixo da mesa dele (que tinha uma parte de madeira na frente impedindo de ver em baixo da mesa) bem no meio de suas pernas, o que o surpreendeu um pouco. Acariciei seu membro por cima da calça que já comecou a se animar. Percebi que Sono-san já estava começando a ficar desconfortável por seu membro já estar tão duro e estava sendo contido pelas suas calças.

Abri o feixo da sua calça abrindo-o lentamente, para torturar Sono-san ainda mais. Abri o botão de sua calça e logo em seguida retirei o membro já pulsante dele de dentro de sua cueca que já estava encharcada de seu pré gozo. Segurei seu membro fortemente fazendo ele soltar um breve gemido, mas que não passou despercebido por mim. Comecei a lamber sua glande rosada com a ponta da língua torturando-o.

- Seiji, ahh, iame-te kuta-sai - falou segurando meus cabelos tentando me afastar - alguém po-de nos v-er ahhh

- Se você ficar quieto e não fazer essa cara, talvez ninguém note - falei voltando a lamber seu membro

- Você não entende, alguém po- - Sono-san foi interrompido pela porta sendo aberta por uma garota

- Sono-sampai? - ela  perguntou para ele - está se sentindo bem? Seu rosto está um pouco vermelho

- C-laro que es-tou, não precisa se preocupar, ahh - ele falou pausadamente - o que você quer?

- Nada para falar a verdade, é que eu ouvi uns gemidos e pensei que o senhor pudesse estar passando mal - falou chegando perto dele, mas Sono-san levantou sua mão fazendo-a parar.

- Está tudo bem - ele falou mantendo uma expressão séria e profissional - pode voltar para o seu trabalho

- Está bem mesmo? - ela insistiu

- Sim, pode se retirar - e assim ela fez

Minha boca estava começando a salivar, não aguentei mais e abocanhei seu membro fazendo Sono-san dar um alto gemido e segurar meus cabelos fortemente, empurrando minha cabeça para baixo fazendo seu membro entrar cada vez mais na minha boca, ao ponto de me engasgar. Mas não me importei com isso. Pouco tempo depois percebo que ele estava prestes a gozar, fiz mais alguns movimentos de vai-e-vem antes de sentir o gozo de Sono-san preencher completamente a minha boca.

Eu engoli seu gozo chupando seu membro logo depois, não deixando nem um pouco de gozo nele. Olhei para cima e vi Sono-san corado, com os olhos fechados e ofegante.

- Seiji, você tem que parar de fazer isso. Pelo menos enquanto estamos aqui - ele falou se levantando e indo na direção do banheiro - volte ao trabalho antes que o chefe volte aqui, além do mais você esta longe de terminar as 40 páginas

Me levantei indo na direção da minha mesa, tinha que acabar aqueles desenhos logo. Um tempo depois Sono-san saiu do banheiro e foi direto para a sua mesa sem nem direcionar seu olhar para mim, o que me deixou um pouco incomodado. No fim do dia já tinha acabado as 40 páginas. Me levantei e comecei a arrumar as minhas coisas para poder ir embora, mas Sono-san chamou a minha atenção me fazendo parar e olhar na sua direção.

- Me espere mais um pouco Seiji - falou dando uma última olhada nos seus papéis antes de guardá-los - já estou terminando

- Tudo bem estou sem pressa - falei me sentando no sofá - pode demorar o quanto quiser

- É melhor ligar para casa então - falou se ajeitando na cadeira - para não ficarem preocupados, pois vou demorar um pouco mais

- Não é necessário - falei apoiando minha cabeça na minha mão

- Claro que é - falou me olhando - sua família ficará preocupada

- Na verdade não - falei direcionando meu olhar para os meus joelhos

- Como assim? - perguntou

- Eu não tenho família - respondi indiferente voltando meu olhar para seus olhos

- Então você não tem ninguém? - falou intrigado

- Você também mora sozinho Sono-san - ele me olhou um pouco severo - digo... Sono-senpai

- No meu caso é diferente, eu já tenho 32 anos e sai da casa dos meus pais a muito tempo - falou já se levantando e vindo na minha direção - e você tem 24 anos, é praticamente uma criança comparado a mim  

- Isso não importa e não é diferente, não tanto assim. A única diferença é que você tem uma família e eu não - falei já me levantando - e eu não me incomodo em ficar sozinho. 

- Mas agora você não irá nunca mais ficar sozinho - Sono-san falou vindo na minha com um olhar determinado, segurou minha cintura colando-a em seu corpo e puxou minha nuca para rapidamente capturar meus lábios em um beijo necessitado.

Me surpreendi pelo seu ato mas mesmo assim o correspondi. Sono-san apertava possessivamente a minha cintura, colando nossos corpos cada vez mais, nem uma única brisa seria capaz de passar por entre eles. Envolvi seu pescoço com os meus braços, comecei a puxar seus cabelos levemente e enrolei seus fios loiros e sedosos por entre os meus dedos.

- Quero que coloque uma coisa na sua cabeça - Sono-san falou cessando o beijo e segurando meu rosto com as duas mãos me obrigando a olhá-lo nos olhos - eu nunca vou te deixar ficar sozinho, entendeu?

- Sim - falei olhando-o nos olhos

- Bom, vamos? - Sono falou enquanto me soltava

- Claro - falei enquanto pegava minhas coisas e ia em direção à porta
    

Pov Sono-san
 

Depois de me separar de Seiji, me direcionei até a porta e logo em seguida fomos para o elevador para chegarmos até o estacionamento. Assim que chegamos, abri a porta para que Seiji pudesse entrar, assim que ele entrou fechei a porta e fui para o lado do motorista. Liguei o carro e me direcionei a saída do estacionamento.

Durante o caminho inteiro Seiji ficou olhando a movimentação que estava na rua.

- O que você tanto olha, Seji? - falei atraindo a sua atenção para mim

- Nada, para far a verdade, só estava pensando em quanto a minha vida mudou - falou e voltou seu olhar para a janela - acordei hoje pensando que iria apenas ganhar um emprego, mas no fim acabei ganhando um emprego e um namorado

- Quem disse que somos namorados? - falei com uma sobrancelha arqueada

- Bem... é que eu pensei - falou me olhando com o rosto corado - que depois do que nós fizemos e do que você me disse lá no escritório-

- Nós não somos namorados - falei seriamente olhando nos seus olhos - não ainda

- Como assim? - falei confuso, mas logo depois de eu ter falado isso Sono-san capturou meus lábios em um beijo calmo e apaixonado

- Yamada Seiji, gostaria de namorar comigo? - falei olhando nos olhos enquanto segurava suas mãos

- Claro!! - Seiji falou e capturou meus lábios rapidamente - agora sim, você é meu

- Sim, eu sou seu - falou me dando um breve selinho - agora e sempre

Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado e comentem pf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...