1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. O começo de tudo

História Amor Impossível - O começo de tudo


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 1 - O começo de tudo


Emily POV

Primeiro dia de aula e já estou atrasada, nossa que legal, sem falar que minha mãe está lá embaixo reclamando por eu não ter descido ainda. Pego minha bolsa do uma última checada no espelho e desço.

-Bom dia mãe.
-Bom dia filha, finalmente acordou né -diz e eu reviro os olhos.
-Já vou indo senão vou chegar atrasada. Tchau -dou-lhe um beijo e saio.

Ligo meu carro e sigo em direção a escola.
Chegando lá vou correndo procurar meu armário, quando de repente esbarro em alguém.
Quando ia me preparar para brigar com a tal pessoa, a olho e esqueço tudo o que iria falar, aqueles olhos, aqueles cabelos loiros. Continuo a encarando.

Alison POV

Como sempre acordei no horário, hoje começaram as aulas, estou tão animada, afinal sou a mais popular e todos me idolatram. Me levanto, vou ao banheiro faço minha higiene, coloco uma calça clara, uma blusa e um salto não tão alto, arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem básica, pego minha bolsa e desço.

-Bom dia a todos
-Bom dia maninha -diz Jason meu irmão mais velho
-Bom dia filha, seu pai saiu mais cedo que tinha que resolver uns negócios, se quiser pode ir com meu carro para a escola -diz e fico toda alegre
-Ok mãe, já vou indo tchau -saio

Chego na escola e resolvo ir até minha sala de aula quando de repente esbarro em alguém, olho para a tal pessoa e vejo uma morena me encarando, sei lá como.

-Ei garota, não olha por onde anda não? -digo brava, percebo que ela saio do transe.
-Ah...me desculpe, estava atrasada e vim correndo.
-Não estou nem ai agora vê se me deixa passar -digo já que ela estava na minha frente.
-An...Ok, me desculpe -saio

Mas há alguma coisa naquela guria que me fez ficar pensando nela. Desvio meus pensamentos e vou para a sala de aula.


Notas Finais


Oi amores, bom eu já tenho essa fic completa no wattpad, mas esrou postando ela aqui pois meus amorzinho pediram e eu também já estava com vontade. Um capítulo por dia, ou talvez mais depende do humor kkkk Espero que gostem. Beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...