1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Rolou...

História Amor Impossível - Rolou...


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 10 - Rolou...


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Rolou...

Sorrio com o que Ali havia dito e arranco sua calcinha e ela tira seu sutiã, logo já estou com uma mão em seu seio direito o apertando levemente, sinto que ela já está molhada, a olho e ela estava de olho fechado, sorrio e passo meus dedos pelo seu sexo escuto ela gemer e gosto muito de ouvir isso. Sem esperar muito introduzo dois dedos nela, ela geme alto e faço movimentos com meus dedos a enlouquecendo. Coloco minhas mãos no seu outro seio e o acaricio, tiro meu dedos de seu sexo e faço movimentos circulares em seu clitóris, ela geme e se contorce na cama.

-Em... Mais rápido -ela diz entre os gemidos.

Acelero o movimento e introduzo três dedos, ela chega no seu orgasmo total e goza nos meus dedos, chupo eles e subo até ela colando nossos corpos, a beijo loucamente, ela se separa e nos gira ficando por cima.

Alison POV

Em estava sendo perfeita naquele momento, então decidi não ficar para trás e resolvi agir também. Fiquei por cima e rapidamente beijei seu pescoço deixando um chupão bem forte, rimos com isso. Vou descendo os beijos por todo o seu corpo e sinto ela se arrepiar totalmente, com uma mão acaricio seu seio esquerdo e com minha boca chupo seu seio direito. Escuto ela gemer e fico louca com isso. Vou descendo lentamente pelo seu corpo até chegar no seu sexo e lhe dou beijos na virilha, ela se mexe na cama.

-Ali... Pelo amor de Deus agiliza isso -ela diz entre gemidos e eu sorrio com isso.
-Você que manda Fields.

Beijo seu sexo e lambo totalmente seu clitóris, introduzo logo de primeira três dedos e ela arqueia suas costas e geme alto, não consigo me conter e mexo os dedos mais rápidos q posso, logo sinto ela gozar em mim, chupo tudo e vou beija-lá.

-Sinta seu gosto doce Em.
-Ali? Você foi maravilhosa hoje .
-Você também Em -digo e sorrimos.
-Vou para o banho, você vem Ali?
-Vá na frente preciso me recuperar -sorrio e ela sai.

Que noite maravilhosa cada segundo que passei ao seu lado foi mágico, ela foi tão perfeita, tão cuidadosa, nunca me esquecerei disso, me apaixono a cada dia mais por essa morena dos olhos envolventes.

Em sai do banho e eu entro.
Logo saio também e ela estava na cama deitada vou até minha cômoda de calcinha e sutiã para pegar meu pijama e sinto ela me observando.

-Gostanto da visão? -digo sorrindo.
-Nunca vi coisa mais linda -diz e eu coro.
-Vem deitar aqui comigo minha loirinha.
-Acho que consigo me acostumar com isso -digo e me deito com a cabeça apoiada em seu ombro.
-Isso o que?
-Nós, esse clima romântico, apaixonado, tudo hoje foi perfeito Em -digo e vejo que ela sorrir, sorrio também.
-Eu te amo Alison Dilaurents, como nunca amei ninguém.
-Eu te amo Emily Fields, como nunca achei que amaria alguém -digo e lhe dou um selinho demorado.

E assim dormimos, eu abraçada com Em.


Notas Finais


E ai o que estão achando? Beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...