1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Justo agora!

História Amor Impossível - Justo agora!


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 11 - Justo agora!


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Justo agora!

-BOM DIA DORMINHOCAS -alguém grita e acordamos com um susto, olho para a porta e logo vejo a dona da voz: Hanna.
-Vai a merda Hanna, quer me matar do coração é? -digo. fingindo estar brava, mas não funciona pois começo a rir.
-Éié Han, ta louca? -diz Em rindo.

Logo vejo as meninas na porta nos encarando com sorrisos maliciosos.

-Que foi gente? -diz Em e percebo que ela estava corada.
-Formam um belo casal -diz Spencer e me surpreendo com um abraço tímido de Em.
-Noite pelo jeito foi bom hein -diz Hanna rindo.
-Hanna -repreende Aria.
-Deixa ela Aria. Mas foi boa sim -olho para Em e sorrio, ela sorri também.
-Vamos comer que estou com fome -diz Hanna rindo.
-Novidade, vão que nós já estamos indo.

Elas saem e eu olho para Em que me olhava sorrindo.

-Que foi Em?
-Nada não, só estu admirando você e como eu tenho sorte por ter você comigo -fala e me da um selinho demorado.

Levanto e coloco um shorts qualquer e um moletom, olho para Em e ela continua de pijama.

-Você não vai se arrumar? -digo e ela vai até meu guarda roupa e pega um camisetão meu e tira sua blusa e veste a minha- Fica linda com minha blusa.
-É sempre bom ter algo para poder sentir seu cheiro -sorrio lhe dou um selinho e descemos.

Estávamos tomando café tranquilamente até que Em recebe uma mensagem e reage estranhamente, resolvo deixar para lá e continuo comendo e rindo das palhaçadas de Han.

-Ali, tenho que ir em um lugar que minha mãe pediu para eu passar para pegar uma coisa para ela e já volto.
-okay -lhe dou um selinho e ela sobe se arruma e depois desce. Achei estranho mas resolvi deixar para lá.

Emily POV

Recebi aquela mensagem mas nem sabia o que dizer, peguei meu celular e a li novamente.

Emily me encontre no The Brew as 14:00, vá sozinha, preciso conversar com você -Talia

Chego no destino e desço do carro, entro e já vejo Talia, vou até ela e pergunto o que aconteceu de tão urgente, me sento e ela começa a falar.

-Emy sei que você provavelmente deve estar namorando mas saiba que mesmo depois de todo esse tempo eu nunca consegui te esquecer completamente, ainda lembro dos momentos que passamos juntas, e foram tão bons. Realmente não sei o que você tem com aquela guria daquele dia lá no bar. Mas eu entendo você seguiu sua vida, eu tentei seguir a minha e não consegui -Talia diz e eu só consigo ficar surpresa com todas aquelas palavras.
-Bom Talia, não sei nem o que te dizer depois disso, mas na verdade não estou namorando, e a guria daquele dia eu nem sei o que há entre eu e ela, mas sei que há muito amor, só que não sei se terá futuro. Mas Talia também nunca esqueci o que vivemos. Amigas? -estendo minha mão e ela a aperta.

Ficamos conversando e depois me despeço dela e saio em direção a casa de Ali.

-Oi Ali -lhe dou um beijo e vou até a cozinha pegar um copo de água.
-Oi Emy -meu celular apita e eu corro para ver, mas Ali já estava com ele na mão e encarava a tela sem expressão nenhuma, não conseguia desvendar aquele olhar. Tristeza, ódio, arrependimento, medo?

-O que significa isso Emily? -ela me entrega o celular e eu leio a mensagem:

Em foi muito bom poder passar essa tarde com você, pensei que já que você disse que não estava namorando e não estava tendo algo tão sério com aquela garota do bar talvez eu e você pudéssemos marcar algo. Qualquer coisa me liga -Talia

-Alison eu posso explicar.
-Não Emily, agora não, você me usou teve o que precisava e agora já estava atrás de outra, me esquece Emily Fields -ela diz e me expulsa de sua casa já não conseguindo conter mais suas lágrimas, me sentei em sua porta e comecei a chorar igual uma criança. Por que isso teve que acontecer justo agora que estava dando tudo certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...