1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Sofrimento

História Amor Impossível - Sofrimento


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 12 - Sofrimento


Vou para minha casa não conseguindo mais controlar as lágrimas, resolvo dormir um pouco para ver se passa, mas foi em vão.

Alison POV

Não acredito que Emily teve a coragem de fazer aquilo comigo, como ela foi tão baixa a esse ponto? Não da para acreditar.
Ela só me usou.

Percebo que já amanheceu e eu não havia dormido nada nessa noite, mas mesmo assim decido me levantar e ir para a escola.
Coloco uma calça skiny, uma blusa preta e meu sneaker preto, arrumo o cabelo, passo perfume faço uma maquiagem de leve e saio.

Chego na escola e vou até as meninas.

-Olá meninas -digo.
-Oi -elas dizem juntas.
-Ali você viu a Emily? -diz Spencer.
-Não eu não a vi -falo fria.
-O que aconteceu?
-Pergunta para ela pois ela acabou de chegar -vejo Emily vindo até nossa direção, trocamos olhares mas logo desvio.
-Emily onde você estava? Não conseguimos falar com você -Aria diz.
-Estava em casa. Ali será que podemos conversar?
-Não Emily não podemos conversar, cansei disso já. Você me usa e ainda tem a coragem de dizer que me ama e agora quer conversar? -digo e vejo nossos olhos se enchendo de lágrimas.
-Mas eu te amo, aquilo não é nada do que você está pensando -ela diz chegando perto e eu me afasto.

Emily POV

Ainda não acredito no que estava acontecendo. Sou despertada dos meus pensamentos por Hanna.

-Ei Emily! O que aconteceu com vocês? -ela diz me olhando, mostro a mensagens e elas fazem cara de surpresa.
-Mas por que você disse isso? -diz Spencer.
-Porque eu realmente não sei o que temos.
-Você a ama? -diz Aria, apenas concordo com a cabeça- Ela te ama?
-Acho que ainda ama -digo de cabeça baixa.
-Então lute pelo que você quer mesmo ela brava com você. Se o problema é o namoro nós resolvemos isso -diz Hanna toda animada- Seguinte, você compra a aliança, eu arrumo os vestidos, Spencer convence Ali a ir até o seu celeiro e Aria arruma o lugar.
-Será que vai dar certo meninas? E se ela ficar brava com vocês também?
-Ela vai amar e não vai ficar brava -diz Spencer e todas concordam.
-Então Em?
-Vamos então -sorrio fraco e elas se animam toda.
-E vai ser hoje, então trate de sair agora mesmo daqui e vá comprar as alianças que nós estamos indo também.
-Okay.
-Ah Em, as 20:00 no celeiro.
-Okay -digo e todas saímos para fazer nossas tarefas.

Alison POV

Estava no refeitório quando Spencer chega.

-Ali você vai sair comigo hoje, querendo ou não. Vamos se animar e esquecer Emily.
-Estou precisando mesmo disso -digo e Spencer sorri.
-Então vamos porque ainda temos que pegar um vestido na casa da Han.
-Okay, vamos no meu carro.

Então saímos dali e chegamos ma casa de Han, acho estranho ela estar em casa mas deixo para lá.
Ela me mostra um vestido que eu acho maravilhoso só de olhar, experimento e serviu exatamente em mim.

-Ali as 19:30 no meu celeiro, não se atrase por favor -ela diz e eu concordo.

Saio e vou para minha casa, hoje será o dia que eu esquecerei Emily, se é que isso é possível.

Emily POV

Vou até uma loja de anéis de namoro e começo a olhar até que acho um lindo e resolvo comprar.

Saio da loja e vou para minha casa me arrumar. Chegando lá vejo que Han já havia deixado o vestido lá. Mas que lindo! Me arrumo e ligo para uma floricultura e peço um buquê de rosas vermelhas para ser entregue aqui.

-Tudo tem que ser perfeito hoje -falo para mim mesma.

Vejo no relógio e já são 19:30, Ali já deve estar lá. Me levanto e vou até a casa de Spencer. Estaciono meu carro um pouco longe e observo Ali chegar e entrar, meu deus, como ela estava linda. Logo meu celular vibra.

Em pode vir, a Ali já chegou e não sei se consigo segurar ela por muito tempo, vou lá em casa agora "pegar uma coisa", vai rápido antes que ela saia. Boa sorte Em, vai fundo. Tua loirinha ta te esperando -Spencer

Saio do carro pego minhas coisas, mas dessa vez deixo meu celular no carro, não quero nada nos atrapalhando. Espero que você me perdoe minha loirinha. Eu te amo. Sorrio e vou em direção ao celeiro. Entro e logo a vejo de cabeça baixa mexendo no celular, quando me vê parece não acreditar.

-O que você veio fazer aqui Emily?
-Me declalar para o amor da minha vida -digo e consigo ver um quase sorriso em seu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...