1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Briga!

História Amor Impossível - Briga!


Escrita por: liarsmania__

Notas do Autor


To postando agora porque não sou tão má assim kkkkkk. Mas vamos ao capítulo...

Capítulo 17 - Briga!


Ele se aproximou de mim e por instinto eu me afestei dele. Logo ele estava na minha frente e todas nós cinco estávamos o olhando sem entender o porque de ele estar aqui, afinal ele era mais velho e não estava estudando.

-Oi Ali.
-Para você é Alison e o que você está fazendo aqui? -digo o encarando.
-Estou me candidatando para a nova vaga de professor de Educação Física -diz e sorri. Sinto Emily segurar minha mão e aperta-lá, amo a paz e segurança que ela me trás.
-Não acredito! Depois de tudo que fez comigo você ainda tem coragem de trabalhar aqui Ian? Sério mesmo? -digo já brava.
-Tinha vaga e eu preciso de emprego, e eu queria também pedir desculpas pelo que eu disse você, terminar por mensagem foi a maior burrice que fiz, me perdoa -ele diz e se aproxima- me perdoa e me da mais uma chance -ele diz e eu começo a rir dele.
-Por que você está rindo Ali?
-Primeiro que é Alison, segundo que eu já estou namorando e se me der licença tenho mais o que fazer -toma distraída- Vamos meninas?
-Você não pode fazer isso comigo Alison, você me ama, você é minha -ele diz segurando meu braço o machucando, nessa hora todos já estavam nos olhando.
-Me larga Ian.
-LARGA ELA AGORA -escuto Emily gritar e partir para cima de Ian, consigo ver ela dando um tapa em sua cara- E NUNCA, NUNCA MAIS OUSE ENCOSTAR UM DEDO SE QUER NA ALISON.
-Quem você pensa que é?
-A namorada dela seu idiota -Em diz e pega minha mão e saimos dali junto com as meninas deixando um Ian muito bravo e com o rosto vermelho para trás.

Emily POV

Não aguentei ver Ian falar daquele jeito com Ali, minha Ali. Depois de tudo que ele a fez sofrer ainda tem a cara de pau de querer voltar, não aguentei e bati nele.

-Quem diria hein Emily Fields dando na cara do inimigo -diz Han rindo e eu rio também.
-Obrigado mais uma vez Em -diz Ali me abraçando lhe dou um beijo na testa e digo.
-Não precisa agradecer Ali, aquele idiota nunca mais irá encostar um dedo em você, não enquanto eu estiver aqui.
-Por isso que eu te amo Em.
-Só por isso? -finjo ficar decepcionada.
-Claro que não por esses e vários outros motivos -diz e me da um selinho.
-Ai minha diabete -diz Han e todas rimos.
-Ai Han só você mesmo -diz Ali.
-Ei meninas que tal nós irmos no shopping hoje escolhermos nossas roupas para sexta e depois dormimos todas lá em casa? Ali já está lá mesmo -digo sorrimdo.
-Combinado -dizem Aria, Han e Spen juntas.
-Ótimo depois da aula vão para suas casas peguem suas roupas e nos encontramos as 15:00 na minha casa -digo
-Okay -dizem juntas.

Vamos para a sala de aula e a manhã logo passa rápido, eu e Ali chegamos em minha casa e esperávamos as meninas. Descidos ver um filme, dessa vez coloquei comédia, no meio do filme Ali já dormia em meus braços, logo depois acabo dormindo também.


Notas Finais


Finalmente revelado... Até amanhã, beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...