1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Festa

História Amor Impossível - Festa


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 18 - Festa


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Festa

Estávamos já no shopping escolhendo nossos vestidos, eu já havia escolhido o meu e as meninas também só estávamos esperando a Ali se decidir.

-Anda Ali você já experimentou milhares de vestidos -digo apressando-a.
-Mas Em eu preciso ficar linda.
-Pra quem? Tem que ficar linda pra mim e você até de pijama já está linda. Agora vai de uma vez.
-Ta bom ta bom. O que você achou? -ela sai do provador com um micro vestido.
-Nem pensar, pode trocar já.
-Ah não Em, eu amei. Vou ir com esse.
-Ta bom Alison -digo.
-Aleluia as noivas decidiram -diz Spen.
-A Ali que demorou -digo.
-Que seja. Vamos logo que temos que nos arrumar.
-Ah e a propósito dona Emily seu vestido é mais curto que o meu -Ali diz e pisca, reviro os olhos.
-Que seja -digo e todas rimos.

Vamos todas para minha casa nos arrumarmos.
Spen, Han e Aria já foram se arrumar pois já tomaram banho. Ali foi para o banho e eu fiquei na cama, logo depois ela sai só de toalha, a olho e mordo meu lábio.

-Se você quiser ir nessa festa vá colocar uma roupa agora -digo sorrindo maliciosamente.
-Que safada Em, controla a piriquita ai -diz Ali rindo.
-Ah é? -me aproximo e a puxo para perto de mim, beijo seu pescoço e ela se arrepia.
-Em... a-acho melhor pararmos -ela diz com a voz falha e eu sorrio, logo lhe dou outro beijo no pescoço, quando íamos nos beijar Hanna aparece na porta.

-Mas que putaria é essa, Em vai tomar banho para apagar esse teu fogo, Ali vai se arrumar que já estamos prontas -diz Hanna rindo nos fazendo corar.
-Poxa Han que empata foda hein -digo.
-Cala a boca e vai -diz mostrando a língua e todas rimos.

Vou para o banho e ligo na água gelada, preciso relaxar, Ali ainda vai me deixar louca com aquele corpo, sorrio termino o banho e saio. Ali já estava pronta então começo a me arrumar, termino e ela me olha de cima a baixo, a olho também.

-Nossa -dizemos juntas.
-Você está linda Em -diz e me dá um selinho.
-Você também minha loirinha.
-Vamos gente -grita Aria lá de baixo.
-Estamos indo pequena grande mulher -diz Ali rindo.
-Cala a boca o -todas rimos.

Alison POV

Emily estava extremamente linda, hoje não irei tirar os olhos dessa garota. Chegamos na festa e todos os olhares foram atraídos para nós. Entrelaço minha mão a de Em e entramos. Tinha gente já bêbada, se pegando, quase se comendo, tinha tudo que era coisa. Cumprimentamos alguns amigos nossos da escola e fomos pegar algumas bebidas.

-Qual você vai quer Ali? -pergunta Em.
-Aceito um shot.
-Dois shots por favor -ela pede ao barman que estava atendendo. Ela pega e vamos para a pista dançar.
-Todos estão te encarando Ali -diz Em incomodada.
-Você também Em, não tiram o olho de você.
-Eu não acredito que ela tá aqui.
-Quem? -digo seguindo o olhar de Em- O que ela está fazendo aqui?

Logo vejo ela se aproximando de nós e ela não tirava os olhos de Em, minha Em.

-Olá de novo Emy, deve ser o destino mesmo querendo ver nós juntas -ela diz sorrindo e olhando Emily de cima a baixo.
-Então acho melhor não confiar nesse destino, porque as vezes ele prega peças Talia -digo a olhando, só então ela me olha.
-E quem é você? -diz com a sombrancelha arqueada.
-A namorada da Emy -digo com um sorriso e imito a voz dela quando falo Emy e ela fecha a cara.


Notas Finais


Toma distraída KKKKK até a próxima, beijão Liara ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...