1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Ah não!

História Amor Impossível - Ah não!


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 2 - Ah não!


Estávamos na aula de química e percebi que a mesma morena do corredor estava na minha turma, eu não mereço isso! Desvio meus pensamentos e presto atenção no professor que estava explicando um trabalho que iríamos fazer.

-Bom turma! Irei formar duplas para vocês fazerem o trabalho de química. Alison e Emily, primeira dupla -diz e rapidamente procuro quem é, percebo então que a tal Emily é a morena do corredor.
-Ah não! -digo um pouco alto
-Algum problema Alison? -droga!! Falei muito alto
-Nada não professor -sorrio

O sinal toca e saímos da sala, quando deu a hora do almoço vou atrás de Emily, logo a vejo com três meninas.

-Emily -as três me olham
-Oi Alison -ela me olha e sorri- Essas são Hanna, Aria e Spencer -elas sorriem e sorrio de volta
-Emily vai lá na minha casa as 7 horas para fazermos o trabalho -pego o endereço e a entrego, depos saio.

Emily POV

Saber que farei trabalho com a Alison me deixou com uma coisa estranha, não sei bem explicar.
Logo que Alison sai as meninas falam que ela é a mais popular e que quase não chama ninguém para sua casa.

-Que nada meninas, é só trabalho -falo rindo.
-Sabemos -Hanna fala e todas rimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...