1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Te amo!

História Amor Impossível - Te amo!


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 24 - Te amo!


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Te amo!

Estava chorando ao lado de Emily até que sinto algo apertar minha mão olho para ela e vejo que quem está a apertando é Emily. Neste momento abro um enorme sorriso e lágrimas descem de meu rosto.

-Em eu não acredito, você acordou graças a deus. Você não sabe como estou feliz com isso você não tem noção. Eu te amo meu amor! -digo enquanto as lágrimas iam caindo.
-Ei Ali eu estou bem, eu te amo -diz e eu lhe dou um selinho.
-Já volto -digo e saio correndo atrás do médico, logo o vejo conversando com as meninas- Doutor, doutor! -ele me olha- A Emily doutor, ela acordou -digo sorrindo e sinto lágrimas descerem de meu olhos.

Emily POV

Ainda não estava muito bem acordada, e não estava entendendo o que estava acontecendo mas ver Ali chorando por mim me partia o coração. Logo ela entra com um médico e ele começa a me examinar.

-Então senhorita Fields como está se sentindo?
-Muito bem doutor, ah e me chame só de Emily -disse e pude ver Alison revirar os olhos.
-Okay Emily, então já que você está melhor e seus exames estão todos okay você levará alta hoje de tarde -disse e eu sorri.
-Ai que ótimo, onde está minha mãe? -digo e olho para Alison.
-Ela já está vindo Em -diz Hanna já que Alison não me respondeu.
-Okay. Hum pessoal será que posso ficar sozinha com a Ali?
-Aqui não é lugar para isso Em -disse Hanna sorrindo maliciosamente.
-Cala a boca Hanna -digo e eles saem.
-Vem cá meu amor -digo e ela se aproxima- O que aconteceu?
-Nada senhorita Fields ou melhor Emily -diz e sorri ironicamente.
-Ai Alison sério que você está com ciúme do médico?
-E se eu estiver Emily? Poxa me perdoa sério desculpa, você só estava sendo gentil não acredito que fiquei brava com você e você ai desse jeito, me perdoa por favor. Eu te amo e não posso mais te perder eu quase te perdi meu amor, isso não pode acontecer -ela diz e a cada palavra dela caia uma lágrima minha.
-Eu te amo senhorita Alison -digo e ela se aproxima e eu a puxo pela nuca para um beijo calmo e apaixonado, que saudades que eu estava do beijo dela.
-Que saudades disso Em
-Eu também estou. Ali? -digo e ela me olha- Quanto tempo eu estou assim? Em coma?
-5 meses e 2 dias meu amor. Inclusive foram os piores da minha vida, fiquei sem poder te beijar, sem poder te abraçar, sem poder sentir seus lábios, seu cheiro, seu carinho, sua risada e seus olhos. Como eu estava com saudades disso -diz e nessa hora nós estávamos chorando.
-Em? Sai comigo hoje para jantar?
-Claro Ali -digo e sorrimos- Aonde vamos?
-Surpresa. Ah e esteja pronta as oito que eu passo lá para te pegar -diz e eu rio.
-Ui adoro.
-Para o maliciosa -diz e solto uma risada.
-Que risada gostosa.
-Não só a risada baby.
-Você anda muito safada dona Emily.
-Você ainda não viu nada baby.
-Ta bom engraçadinha. Amor eu vou ter que sair para resolver uns negócios, sua mãe já chegou Hanna me avisou agora, ela só está esperando eu sair para ela entrar, tenho que ir -diz me dando um beijo e saindo.

-Mãeeee -digo gritando quando a vejo.
-Filha que saudade, como você está? Está melhor? Está com dor? -diz me abraçando.
-Calma mãe, eu estou bem, sem dor alguma. O médico disse que irei sair hoje a tarde.
-Ai que ótimo minha filha. Bom já que vai sair com a Ali hoje nós fazemos alguma coisa outro dia.
-Como você sabe que irei sair com ela hoje?
-Ela me falou ué -diz e rimos- Bom tenho que ir filha, melhoras, já deixei umas roupas aqui -ela aponta para uma pequena mala em cima da poltrona- Spencer disse que leva você em casa depois. Beijo filha -diz e me dá um beijo na testa.
-Beijo mãe -sorrio.

Minha mãe sai e eu fico ali envolta aos meus pensamentos.


Notas Finais


Viram? Não sou tão mau assim não kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...