1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Então?

História Amor Impossível - Então?


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 25 - Então?


Spencer chegou para me buscar e eu já estava pronta. Me deixou em minha casa e eu fui tomar banho quando terminei coloquei meu pijama e me deitei. Coloquei um filme e fiquei assistindo.
Percebo que meu celular começa a tocar e vejo que Ali está me ligando.

Ligação on

Oi Ali
Oi amor. O que você está fazendo?
Vendo filme
Resolvendo umas coisas. Qual filme?
Jogos Vorazes
De novo Emily?
De novo. Katniss é vida gata
Beleza fica ai com a tua Katniss que eu vou desligar
Não Ali pera aí. Eu te amo
Te amo amor. As 20:00 passo ai, esteja linda
To sempre linda beijos
A minha linda convencida beijos

Ligação of

Termino o filme e resolvo me arrumar, tomo outro banho e depois coloco uma calça preta apertada um salto e uma blusa branca bem decotada, faço uma maquiagem de leve e passo um batom vermelho, olho no celular e já são 19:30 coloco então meu celular na bolsa e desço para esperar Alison. Logo ela chega e eu abro a porta.

Alison POV

Algumas horas antes...

-O que você vai fazer Ali? -diz Hanna curiosa.
-Vou pedir Emily em casamento, eu amo muito ela e não posso perde-lá nunca mais -digo sorrindo.
-Ai que gay miga -diz rindo.
-Vai o palhaça, vamos primeiro reservar um restaurante, depois o hotel e depois compramos o anel. Ah e você também vai me ajudar a arrumar o hotel.
-Sim senhora -diz e eu começo a rir.
-Acho bom.
-Então em qual restaurante vai ser?
-Vai ser naquele lá bem chique e que Emily vivia falando.
-Okay.

Nós fomos até o restaurante e fizemos a reserva, depois fomos até o hotel e reservamos também. Depois fomos até uma joalheria e eu achei um anel maravilhosamente lindo e logo comprei ele. Fomos até uma loja de decoração e compramos várias coisas. Chegamos no hotel e comecei a colocar fotos nossa na parede enquanto Hanna colocava pétalas de rosas no chão. Eu escrevi vários cartazes dizendo eu te amo e liguei para a recepção e pedi uma champanhe para ser entregue as 23:00 aqui no nosso quarto. Terminamos tudo e eu fui para casa me arrumar e Hanna foi comigo para fazer minha maquiagem.

Termino o banho e coloco uma saia longa preta e uma blusa branca com um salto preto, Hanna faz minha maquiagem e passo um batom vermelho.

-Vou indo Ali. Boa sorte com o seu pedido.
-Obrigado Han. Beijos.
-Okay. Beijos -me da um beijo ma bochecha e sai.

Termino tudo pego minha bolsa, minha chave do carro e vou até a casa de Emily. Chegando lá desço aperto a campainha ela abre e eu entro, não pude deixar de olha-lá de cima a baixo e como ela estava linda.

-Você está linda amor -digo a olhando.
-Você também minha loirinha -diz e me puxa pela nuca e logo a beijo intensamente. Nos separamos com selinhos.
-Vamos?
-Aonde nós vamos?
-Surpresa -diz e sorrio.
-Ta né -sorri, que sorriso lindo.

Chegamos no restaurante e não pude deixar de notar como Emily estava sorrindo de orelha a orelha. Nos sentamos em uma mesa e o garçom nos serve vinho, pedimos nossa comida e quanto acabamos de comer resolvo perguntar a Em.

-Amor? -ela me olha- Você está gostando?
-Eu estou amando -diz e sorrio.
-Que bom meu amor, fique aqui que já volto.
-Okay -diz e eu me levanto e vou falar com o gerente iria fazer meu pedido agora e pedi para ele colocar uma música. Logo começa a tocar Thousand Years do Ed Sheeran.

Vou até Emily e estendo minha mão, ela segura sem entender e se levanta, seguro em suas mãos e me ajoelho, nessa hora lágrimas já caiam de seus olhos.

-Ó minha doce Emily, lembro até hoje do dia em que nos conhecemos, me lembro do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro encontro, da nossa primeira briga, do nosso primeiro dia como namoradas, da nossa primeira noite, e lembro como se fosse ontem do dia em que quase perdi você -digo e sinto lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas, Em também estava chorando- Fiquei exatamente 5 meses e 2 dias sem abraçar você, sem beijar você, sem ver seu sorriso, sem ver seus olhos, sem sentir sua proteção. Quando recebi a notícia do médico dizendo que seus aparelhos seriam desligados e que eu não teria você novamente eu desabei totalmente, ai eu fui no hospital para me despedir ou ver você acordar, confesso que eu já tinha perdido as esperanças, mas ai você segurou minha mão e acordou, fiquei muito feliz e desde então venho planejando esse dia, cada palavra, cada coisinha. Então Emily Fields eu quero dormir com você ao meu lado, acordar com você ao meu lado, ser sua paz, ser seu porto seguro, ser a pessoa que você irá abraçar quando precisar e a que você irá beijar para sempre. E é por isso que hoje eu venho aqui para pedir uma coisa. Emily Fields será que você deixa eu te chamar de minha? Deixa eu te chamar de minha mulher, minha esposa? Minha doce Em você aceita se casar comigo?


Notas Finais


E então, o que será que a Em vai responder? Até mais, beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...