1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Será?

História Amor Impossível - Será?


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 3 - Será?


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Será?

Chego na casa de Alison bato na porta ela abre e eu entro. Quando a olho vejo que ela está muito bonita nesse vestido, paro de olhar ela quando vejo que ela está me encarando sem entender.

-Vamos lá no meu quarto Emily -diz e sobe, subo logo atrás.

Quando entro vejo que é um quarto bem bonito e organizado, me sento na cama e ela se senta também.

-Por onde vamos começar? -pergunto.

Quando ela ia responder ela recebe uma mensagem a olha e sai correndo, sem saber o que fazer vou atrás.

Alison POV

Estava indo tudo bem até eu receber aquela mensagem, não acredito que ele fez isso comigo. Olho a mensagem novamente que dizia:

Alison me desculpe terminar por mensagem, mas não ta dando mais, não gosto mais de você
-Ian

Logo depois que terminei de ler novamente percebo que começo a chorar. Levanto a cabeça e vejo Emily na porta do banheiro me olhando.

-O que aconteceu Ali? -diz

Mostro a ela a mensagem, ela lê e não diz nada, só me abraça. Que abraço bom, como não a abracei antes, me sinto segura naquele abraço, como se soubesse que nada me atingiria com ela ao meu lado, que cheiro bom, sinto seu toque e percebo um choque ao nos tocarmos. Ela separa e me encara.

-Ali, ele não te merece, você é uma menina de ouro, alguém um dia irá te amar como você realmente merece -diz e sorri. Ela sempre sabe o que dizer, e ouvir ela me chamando de Ali me trás até uma paz, sei lá.
A encaro por um momento e não sei porque resolvo me aproximar, ela me encara e se aproxima também, mas de repente para e me olha.

-Não Ali, não podemos, você não quer fazer isso -ela diz e eu percebo o que estava prestes a fazer.
-Desculpa Emily não foi minha intenção, acho que estou carente, desculpa mesmo -digo e abaixo a cabeça.
-Sem problemas Ali, bom já vou indo qualquer coisa me liga.
-Okay, tchau Emily -digo e sorrio. Quando ela ia me dar um beijo na bochecha antes de ir eu me viro e ela acaba me dando um selinho, coro rapidamente, a encaro e sorrio, ela sorri e vai embora, me deixando ali sozinha só com o gosto de seu rápido "beijo".
O que será que eu estou fazendo e sentindo? Não sei de mais nada. Penso comigo mesma e resolvo me deitar e acabo dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...