1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Para Sempre

História Amor Impossível - Para Sempre


Escrita por: liarsmania__

Notas do Autor


Aqui está o último capítulo meus amores, espero que gostem.

Capítulo 31 - Para Sempre


-Ali você e é minha esposa, minha namorada, minha amiga, minha companheira, minha cúmplice, meu mundo, meu tudo. Não sei o que faria sem você, graças a você eu tenho essa família maravilhosa que eu amo muito e que defendo muito também -nessa hora todos rimos, eu chorava e pude ver que Em também- Meu amor, você me fez acreditar que existe sim amor verdadeiro e eu agradeço todo dia por ter você e esses filhos maravilhosos comigo. Eu te amo demais e obrigado por fazer desses 5 anos os melhores de toda minha vida. Eu te amo minha loirinha -ela diz e vem andando até mim, para na minha frente e susurra- Eu te amo.
-Eu te amo doce Em- susurro de volta.
-Mas ainda não acabou as surpresas.
-Ah não?
-Claro que não meu amor, olha lá -ela diz apontando a mão em direção ao telão e começa a passar um vídeo com a nossa música.

Comecei a chorar com o vídeo e Em me abraçou e cheirou meu pescoço, logo me arrepio.

-Você continua com o cheiro de morango de anos atrás -fala sussurrando para que só eu posso ouvir.
-E você continua me deixando louca apenas com uma cheirada no pescoço -ela me olha e sorri maliciosamente e eu coro.
-Vem cá vem -diz me puxando para um beijo calmo e apaixonado.
-Ei mamãe -diz Shay puxando meu vestido e logo atrás aparecem Justin e Taylor também.
-Que foi meus lindos? -digo.
-A gente achou lindo o que a mamãe Em fez para a mamãe Ali -diz Justin sorrindo e eu olhei para Emily emocionada.
-Obrigado crianças, eu amo muito a Ali -diz me olhando.
-Eu também te amo meu amor.
-Ai que lindas -diz Shay batento palmas e Justin e Taylor concordam.
-Vão brincar crianças que daqui a pouco nós vamos embora -digo e eles saem correndo. Taylor coça os olhos e vai para o colo de Em.
-Ta com sono meu amor? -diz Em fazendo carinho no cabelo de Taylor.
-To mamãe -diz bocejando.
-Okay, daqui a pouco nós já vamos.

Fico admirando Em com Taylor em seu colo e me lembro de tudo o que aconteceu até chegarmos aqui, tudo que passamos e aqui estamos nós, juntas novamente, juntas para sempre, juntas para todo o sempre. Emily é o meu para sempre, ela é o meu tudo. Eu não vivo sem ela, não sei o que seria de mim sem ela ao meu lado. Eu amo ela como nunca amei ninguém, eu desejo ela como munca desejei ninguém. Ela me mudou e disso eu nunca esquecerei. Eu amo ela para todo o sempre. Pois é eu sou muito feliz mesmo com essa família, vamos ficar juntos para sempre.tenho os melhores amigos, a melhor família e a melhor esposa que alguém poderia ter. Não quero um final feliz nessa história, pois não quero que ela tenha fim. Eu amo minha família e amigos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até logo. Obrigado por todos os comentários e favoritos, amo vocês. Beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...