1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Aconteceu...

História Amor Impossível - Aconteceu...


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 4 - Aconteceu...


Emily POV

Depois daquele dia na casa de Ali passamos a conversar mais, e ela sempre almoçava comigo e com as meninas.
A manhã havia passado rápido, e já estava escurecendo quando vejo meu celular apitar e vejo que é uma mensagem de Ali, sorrio e pego o celular para ver.

Emily quer vir assistir um filme aqui hoje? Ah e já traz uma bolsa com algumas roupas porque você vai dormir aqui. E não adianta dizer não -Alison

To indo mandona ahushsudh. As 20:00 chego ai -Emily

Okay, estou esperando, sem atrasos hsushdud -Alison

Bloqueio o celular e então começo a me arrumar, coloco uma calça clara uma blusa preta com branca e um tênis preto, pego minha bolsa, minhas chaves e desço. Vou até a cozinha e aviso minha mãe que estou saindo.

Chego na casa de Alison e ela abre a porta para mim, subimos para seu quarto. Não pude deixar de notar como ela estava linda hoje, desvio esses pensamentos.

-Então Ali, qual filme? -digo
-Pode escolher Emily -diz, e então eu resolvo escolher Invocação do Mal e depois Mama.
-Ai Emily, eu tenho medo ta, se eu me agarrar em você hoje a noite a culpa é sua -ela diz e eu coro. Bem que eu queria que isso acontecece. Meu deus Emily para de pensar nisso.
-Claro -rio e ela ri também, que risada gostosa garota.

Começamos a ver o filme e Ali berrava toda hora, de repente estávamos vendo filme e quando fui pegar pipoca nossas mãos se encontraram e pude sentir o choque passando pela gente, tiro minha mão rápido e a encaro.

-Tudo bem Emily? -ela pergunta e eu confirmo

-Emily? -diz e a olho
-Que foi Ali? -digo
-Você não ta com medo não? -ela fala e eu não me seguro e começo a rir dela.
-Ai Ali, sério isso? É claro que não, você está né? -ela acente e eu pego o pote de pipoca coloco no chão e passo meu braço envolta de seu pescoço e ela deita sua cabeça no meu ombro.

-Obrigada Em -ela diz e eu a encaro.
-Gostei -digo e ela me olha rápido
-Do que?
-Do apelido -digo e ela faz uma cara que parecia de decepção
-Ah claro
-Ei! -digo e ela me olha- Você achou que era o que?
-Nada não Emily -diz com frieza. Paro o filme e sento na cama, fazendo com que ela sente também. A encaro.
-Fala Ali
-Achei que disse isso porque gostou de...
-De? -pergunto curiosa
-Poxa Em, sério pensa. De mim, você ainda não percebeu? Estou sentindo algo que eu não sei explicar, não sei o que é -ela desabafa e eu sorrio, levanto a cabeça dela e coloco uma mecha de seu cabelo para trás.
-Isso é sério? -ela acente e abaixa a cabeça de novo- Então quer dizer qur não é só eu que sinto essa atração -ela me encara na mesma hora e sorri.

Encaro ela e me aproximo ela se aproxima também. A olho e ela me olha.

-Ali? Você tem certeza disso? -digo a olhando.
-Nunca tive tanta certeza -sorrio e me aproximo.

Pude sentir seu cheiro de rosas olhei seus lábios me aproximei e ela se afastou. A olhei sem entender nada.

-Então você estava só me usando? Não acredito -me levanto já saindo do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...