1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Tristeza

História Amor Impossível - Tristeza


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 5 - Tristeza


Não acredito que ela fez aquilo comigo, me abri e ela me deixou ali, esperando algo. Saí na mesma hora e deixei ela ali. Peguei minha bolsa, entrei no meu carro e fui em direção ao The Brew, entrei e me sentei em uma mesa mais no fundo. Peço um café e quando começo a tomar aparece uma garota que eu já conhecia do time de natação.

-Ah... Emily certo? -diz e sorri.
-Sim -sorrio- E você é?
-Paige -estende a mão e a cumprimento, ela faz o mesmo.

Meu celular toca e eu vejo que é Ali, ignoro e olho para Paige.

-Quer se sentar?
-Sim, claro -diz sorrindo.
-Então... Namorando?
-Não e você? -fala me encarando.
-Não também -falo e abaixo a cabeça.
-Que sorte -fala baixo mas eu consigo escutar.
-Sorte? Como? -falo rindo.
-Porque assim eu tenho chance -fala se aproximando.
-Ah é? -digo me aproximando também.

Nos aproximamos sem pararmos de nos encarar. E aconteceu, foi um beijo calmo, sem muita pressa, sorrimos entre o beijo, e nos separamos com alguns selinhos.

-Me desculpa, mas não consegui me segurar -diz sorrindo e seguro sua mão.
-Que bom que não se segurou então né -sorrio.

Digo a ela que tenho que ir pois amanhã temos aula cedo, nos despedimos com um selinho demorado e vou embora e ela também.

No outro dia...

Chego na escola e já vejo Paige me esperando no portão, sorrio e lhe dou um selinho, pego um sua mão e vamos até meu armário. Estava pegando meu material quando Paige me surpreende com um selinho demorado, sorrio e lhe dou um também, mas quando me separo, olho atrás de Paige e Ali estava nos encarando com os olhos cheios de lágrimas a encaro sem saber o que fazer, e ela sai correndo.

-Emily, estou falando com você. Vai atrás dela, você gosta dela, da de ver o jeito que vocês se olham, foi muito bom esse momento que tive com você, mas não posso ser a única a me entregar em uma relação, né? Vai atrás dela, e luta por ela -ela diz e sorri. Sorrio também a abraço e saio correndo atrás da minha loirinha.

Alison POV

Não acredito que fiz aquilo com a Em, meu deus como fui burra ao ponto de deixa-lá escapar. Vou dormir decidida a falar com ela amanhã na escola.

Acordo coloco uma calça skiny preta, um salto médio preto, uma blusa branca e meu blazer preto, faço uma maquiagem de leve arrumo meu cabelo, e passo um gloss que sei que Em deve gostar. Saio de casa sorrindo feito boba.

Então quando chego na escola vou direto para o armário de Em, mas quando chego lá não acreditei no que via, a minha Em estava beijando outra garota. Senti meus olhos se enchendo de lágrimas, vi que ela me olhou e eu sai correndo sem olhar para trás novamente. Achei uma sala vazia me sentei no chão e só conseguia sentir tristeza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...