1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Beijada

História Amor Impossível - Beijada


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 7 - Beijada


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Beijada

Estava ali sentada chorando, quando de repente escuto um barulho, me atrevo a olhar e vejo Emily parada na porta me olhando. A ignoro e volto a olhar para baixo, tentando segurar minhas lágrimas, mas foi em vão, porque elas caiam mais e mais.

-Ali -escuto Emily dizer.
-Que foi Emily, vai lá ficar com a sua namoradinha vai -digo com frieza.
-Alison Dilaurents você vai me escutar agora querendo ou não -ela fala alto. Não digo nada apenas fico em silêncio e espero ela começar a falar.

Emily POV

Resolvo ir atrás de Ali e lhe dizer tudo o que sinto, tudo o que ela merece saber. Tomo coragem e começo a dizer.

-Ali percebi que sinto algo por você porque enquanto ficava com Paige só pensava em você, pensava em como seria se fosse com você, se estivesse com você. Nunca quis ver você chorando, me machuca ver você assim por minha causa, me culpo vendo-a assim, nesse momento quero abraçar você e não soltar até você parar de chorar, quero dormir e acordar pensando em você, quero que você me ligue quando precisar desabafar e quero ser aquela que vai ser seu porto seguro. Quero que se um dia for possível você sinta o mesmo que eu sinto por você. Então só tenho que te pedir perdão se te magoei, mas a verdade é que eu te amo Alison Dilaurents -digo e espero ela dizer algo, nada acontece, resolvo então sair dali, me viro e quando estava na porta sinto ela me puxar e sou prensada na parede.

Alison POV

Escutei cada palavra de Emily e me surpreendi com cada uma, ela realmente estava falando a verdade, ouvir ela falar daquele jeito de mim e dela me fez imaginar várias coisas. Percebo que ela terminou de falar e esperava alguma reação minha, mas eu ainda estava sem palavras e de cabeça baixa. Quando a olhei ela já estava indo embora. Não posso perder ela de novo, digo para mim mesma. Então levanto e quando ela já estava quase chegando na porta a puxo e a encosto na parede.

-Emily Fields depois do que você me disse eu fiquei totalmente sem palavras e sem reação,ninguém nunca havia me dito essa palavras e vendo você falar me deixou muito feliz. Em você despertou algo em mim que eu não sei explicar, quero você pra mim, e quero que dure o tempo que for preciso. Eu te amo Emily Fields -digo e ela sorri. A olho e ela me olha, ela revesa os olhares entre meus lábios e meus olhos, chego mais perto dela e grudo meu corpo ao seu, ela coloca seus braços em meu pescoço e me olha como se tivesse pedindo permissão, eu apenas confirmo com a cabeça, e ela sela nossos lábios.
Foi um beijo diferente de todos os outros, ela me puxa mais e cola totalmente nossos corpos, o beijo começa a esquentar e ela passa suas mãos pelas minhas costas e pude sentir suas mãos embaixo da minha blusa, eu levo minhas mãos até sua bunda e a aperto de leve sinto ela gemer durante o beijo, sorrio com isso. Ela inverte as posições e agora eu que estou na parede o beijo começa a esquentar e de repente Em estava sem blusa, quando ia começar a esquentar mais o sinal toca e levamos um susto, paramos o beijo com vários selinhos, a abraço e sinto sua respiração no meu pescoço e me arrepio.

-Vamos minha loirinha? -diz e eu começo a rir.
-Sério Em? -digo e ela ri, Em coloca sua blusa, lhe dou mais um selinho e saimos daquela sala em direção a nossa sala de aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...