1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Ciúmes

História Amor Impossível - Ciúmes


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 8 - Ciúmes


Estávamos na mesa do refeitório almoçando, não podia deixar de olhar Em e ver como ela estava linda, percebi ela me olhando também e logo desviei o olhar vendo as meninas nos olhando, sorrio e volto a comer.

-Emily Fields e Alison Dilaurents o que está acontecendo aqui? Vocês não param de trocar olhares, podem falar -diz Hanna fingindo estar brava, eu e Em rimos e eu assenti.
-Bom, eu e a Ali a gente... -interrompo Em.
-Estamos nos entendendo podemos dizer assim.
-Sei -diz Hanna com um sorriso malicioso e todas rimos.

O dia se passou e resolvo convidar as meninas para sair e depois todas iríamos dormir aqui em casa já que minha mãe havia viajado.

Meninas vamos sair, passem aqui em casa as 20:00 e vamos juntas, depois vocês dormem aqui -Ali

Termino de escrever e envio para todas. Vejo a hora e já é 18:00, resolvo começar a me arrumar. Vou para o banho, saio e escolho um vestido preto colado, com uma abertura na coxa e com um grande decote, passo um batom vermelho e coloco um salto alto vermelho. Termino de me arrumar me olho no espelho e vejo como estou linda e sexy, espero que Emily goste, digo e sorrio.

Emily POV

Começo a me arrumar e coloco um vestido vermelho a cima do joelho e um salto preto, coloco batom vermelho não tão forte, arrumo meu cabelo, termino de me arrumar pego meu celular e a chave do carro e minha bolsinha e a bolsa de roupas já que iria dormir na Ali. Saio de casa e vou até a dela. Percebo que sou a primeira a chegar. Aperto a campainha e Ali abre a porta.

-Uau -nós dizemos juntas. A observo e ela estava mais do que linda, estava extremante sexy também, desviei os pensamentos maliciosos e a olhei de cima a baixo, vejo ela fazendo o mesmo e sorrio.
-Você está linda demais, terei que ficar de olho em você hoje -digo e ela cora, rimos juntas.
-Vem vamos indo, as meninas já estão lá -diz e fecha a casa e saímos em direção ao barzinho.

Alison POV

Nossa como Emily estava linda com aquele vestido, não pude deixar de olha-lá. Chegamos e logo vimos as meninas.

-Uau vocês estão lindas -diz Aria.
-Vocês também -diz Em.
-Vocês querem... -sou interrompida por uma pessoa.
-Emy? Emily Fields é você mesmo? -diz uma garota morena alta.
-Oh meu deus Talia você por aqui? -Emily sorri e vai até a morena e a abraça, neste momento já estou explodindo por dentro.
-Você continua incrivelmente linda -ela diz olhando minha Em de cima a baixo.
-Você também Talia, alguma novidade?
-Terminei com Cris a pouco tempo aí resolvi vir para cá, e vi você e pensei em relembrar os velhos tempos -ela fala perto do ouvido de Em mas eu pude escutar, ela sorri e Emily cora. Não to acreditando nisso. Nesse momento as meninas já haviam saído dali, mas eu não ia sair tão cedo.

-Ah Talia, essa é Alison minha -ela me olha- Amiga -eu não acredito que ela disse isso, Talia me olha e sorri e logo depois chama Emily para dançar. Estava quase saindo dali quando olho Emily e Talia e elas estavam bem próximas, mas ah eu não vou deixar ninguém roubar minha morena, não denovo. Não penso duas vezes e vou até elas. Quando chego olho Emily e sorrio, ela sorri sem entender e eu puxo ela pela nuca e a beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...