1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível >
  3. Especial -O banheiro e a sorveteria

História Amor impossível - Especial -O banheiro e a sorveteria


Escrita por: Princessyinyeng

Notas do Autor


Prin: hello my peoples td baum? Eu resolvi fazer esse especial em homenagem a minha mãe e pay (Não é erro ortográfico! Só escrevo assim pra não confundir ) de consideração e....
Yin: percebi seu pay e sua mãe é lokinhos *sussurro*agora sei da onde essa lokura dela veio !
Prin:pq tu me interrompeu treco dos infernos ?
Yin :só tô comentando jôjô!
Prin: Papel,jujuba e....esqueci;-;
Yin:o que significa?
Prin:os novos xingamentos do Brasil !
Yin:tu que inventou essa bosta?
Prin :não ;-;....minha mãe!
Yin:deus me fala ! Tem certeza que a mãe da minha tia num é loira naum???
Prin :fica quieta ou eu falo teu nome inteiro !
Yin :d-u-v-i-d-o!
Prin:Yinete juriscreide de barros correia me respeita em !
Yin:mereço !
Yeng: seis são tudo bando de loka e eu que tenho que aguentar ;-;
Prin e Yin :cala boca Yengner Paulotto de barros correia!
Yeng : vou ficar quieto antes que mais merda saia da boca delas ! Estranhas ;-;
Prin:fica quietos vcs dois ! E boa leitura pra vc leitor virtual ! Até lá em baixo ^-^
Yin e Yeng:estranhaaaa *cantarolando *
Prin:vão ...Se...ferrar! *cantarolando também *

Capítulo 10 - Especial -O banheiro e a sorveteria


                    Marinette on 

Eu estava já a quatro semanas na casa de adrien e,me sentia estranha ! Sentia como se meu estômago fosse uma bomba relógio e a qualquer momento eu ia ter outra crise de vômitos! 

Bom não só isso como o meu corpo inteiro também ! Eu não me alimento como antes e pareço que tudo que comi não me tem o gosto de antes ! E não aceito qualquer alimento se não...

Pelo menos é por um motivo bom ! Vou trazer uma nova vida para o mundo é isso já me deixa muito feliz !

Meus pensamentos foram cortados por ouvir batidas na porta .

-amiga! Você já está a muito tempo dentro desse chuveiro ! 

-tudo bem alya já estou saindo !

Estava tão submersa aos meus pensamentos que só agora me lembrei do que queria fazer ! 

Olhei pra cima aonde era pra estar a garrafa de sabão líquido e percebi sua ausência.

Rolei os olhos por todo o banheiro até ver que ele estava em uma prateleira! 

Isso era o felizmente da história só que o infelizmente era que o infeliz tava em uma prateleira muito alta e eu era baixa então né...

Comecei a me desesperar porque daqui alguns minutos (provavelmente ) vou ir para algum lugar com adrien! Agora que lasco tudo mesmo!

Até que apareceu uma lâmpada na minha cabeça ! Uma idéia !

-ALYA! ALYAAAA -eu gritava e se os vizinhos entendessem meu estado acharia não achariam que eu fosse demente! 

Continuei a gritar até que por minha sorte eu ouvi a porta sendo aberta só que não via direito a pessoa através do boxe .

A porta do boxe foi aberta e me assustei com a pessoa que veio no banheiro .

-AHHHHH- *grito agudo*- ADRIEN?! VOCÊ É LOUCO DE ENTRAR AQUI ?!!-peguei a primeira coisa que senti em minhas mãos e taquei na cara dele . Só depois percebi que era uma escova para as costas (Prin:esqueci o nome do troço!)e vi que quase o acertei se ele não tivesse desviado .

-Porque tá tão nervosa ?!-ele tinha uma expressão totalmente confusa .

-porque será em ?!! -ele entortou a cabeça pro lado e eu dei um longo suspiro -ah deixa ! Voc....

Não consegui terminar por ver ele estar totalmente concentrado em outra coisa segui o olhar dele e minhas bochechas ficaram muito vermelhas !

-eu vou tacar essa escova em você de novo e dessa vez tomara que acerte !-disse com um pouco de raiva e ele nem se quer me ouviu e continuou a observar meu seios ! -SAI LOGO DAQUI! 

-calma ! -ele esticou o braço para pegar o bendito sabonete líquido e entrega na minha mão . Ele ainda tem a cara de pau de fazer isso ?!! Então o olhei indignada enquanto o mesmo sai do banheiro como se nada tivesse acontecido! 

-idiota!!

-também te amo bugboo! -ouvi ele dizer através da porta e revirei os olhos e me concentrei no que tinha que fazer...

       ~Quebra de tempo (na rua)~

Eu estava ao lado de adrien que estava com um vermelho enorme na cara resultado :depois do banho eu dei um baita de um tapa nele só que não era pra ser no rosto sabe ? Hehehe... mas continuando depois do "incidente" eu e ele não nos falamos mais e acho que ele ficou bravo pelo tapinha! (Prin:TAPINHA????) eu o olhei de relance e suspirei .

-desculpe ....-disse baixinho mas o suficiente para ele ouvir e me encarar confuso .

-pelo o que? 

-pela escova e pelo tapa !

Ele começou a gargalhar e eu que fiquei com a cara de confusão .

-tudo bem só estou pensando em como você tem belos seios !-ele riu malicioso e eu corei em um vermelho mais que vivo !

-aff....-revirei os olhos e vi que tinha uma sorveteria um pouco a frente então eu peguei a mão dele e o puxei e corremos na velocidade da luz! Amo sorvete  (Prin:tenho trauma de sorvete !;-;).

Entramos nela e parecia muito aconchegante fomos até uma mesa de lado com a janela .

Eu vi a garçonete vindo para nossa direção e parecia meio eu da vida (desengonçada )e antes que eu e adrien íamos nos sentar eu acabei por escorregar no sorvete que a garçonete tinha derrubado e cair de cara  vamos dizer a sim uma "parte" do adrien que caiu junto comigo!

-gosta do que vê? -ele perguntou malicioso 

-uhum! Da vontade de nunca mais sair daqui !-eu disse sarcástica .

-sério ?-seu sorriso pervertido só aumentou .

-eu acho que dessa vez a escova de banho e um tapa vão se juntar !-disse corada e nervosa .



Notas Finais


Bom peoples espero que tenham gostado ! Se quiserem eu faço outros inspirados na minha família de consideração ! Mas por favor
Comente
Critique
Favorite e
Compartilhe por favor ! Bye peoples do meu heart ^-^ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...