1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível >
  3. Trágico ! (Nem tanto assim !)

História Amor impossível - Trágico ! (Nem tanto assim !)


Escrita por: Princessyinyeng

Notas do Autor


Hello my peoples VORTI! Num precisa tacar pedra naum tá ??? Tô de volta e já avisando : capítulo com altas emoções ! E tbm me fala se gostou do especial tá ? Mesmo não parecendo fiz aquele especial com tanto carinho assim como os outros e esse capítulo ! Bom chega de falar ! Boa leitura e até lá em baixo ♡

Capítulo 11 - Trágico ! (Nem tanto assim !)


      Autora on 

Adrien olhava o médico com desespero . Esperando que a resposta que seria dada a seguir pelo profissional seja boa....

 -bom...vejo aqui que as notícias são....-o médico olhava para a cardeneta com uma expressão de dúvida mas logo se desfez com um longo suspiro -nada boas! Senhor não queria lhe dizer isso mas....infelizmente ela e o bebê não aguentaram! 

      Adrien on 

Eles se foram ! As pessoas que eu mais amo simplesmente se foram ! Meu mundo já não estava mais existindo e o meu coração quebrado em pedaços e com a sensação de vazio .....

Tudo a volta parecia ter parado . Não tinha nem percebido que olhava para o médico fixamente . Que também me olhava com uma expressão agora de pena ! Ele coloca a mão no meu ombro e me olha com um sorriso sincero ...

-olhe senhor nã...-ele foi interrompido por uma mão batendo em sua nuca e de trás dele apareceu uma moça . Ela era baixa perto do médico só que mas alta do que eu! Tinha cabelos castanhos claros e era nem tão magra e nem tão gorda . Tinha olhos cor amendoados com um leve verde que combinava com o tom de pele morena . Ela olhava para o médico com uma expressão de raiva....

-quantas vezes já te falei para não sair correndo de mim quando recebe alguma informação?!!! Já é a terceira vez Dayzon! 

-me desculpe Lou ! Mas eu peguei a informação certa dessa vez ! -ele disse com as informações em mãos e uma cara de deboche. 

-ah sério ?! Não é o que diz no nome do paciente seu imbecil ! - ela (praticamente ) esfregou as folhas na cara do médico. Que pega e começa a ler .

-oh meu deus! Me desculpe senhor ! Mas eu te dei a informação errada !-ele diz sem graça e eu tirei um gigantesco peso da minhas costas e o alívio passou por mim eles estão bem ! -ela está bem assim como o bebê! 

-e-e onde ela está ? Posso vê -lá? 

- claro ! No penúltimo quarto do corredor número 12 !-ele sorriu como se pedisse Desculpas com o sorriso e eu retribui . E então fui a procura do quarto.

O corredor não era tão grande e nem pequeno. As paredes tinham um tom claro entre branco e pérola . As vezes passava ao lado de algum aparelho médico ou uma cadeira de rodas mas nem de tanta importância agora ! O que importa é que a minha namorada e meu filho estão bem ! 

Quando passava prestava a mínima atenção aos números das portas e via que a cada passo eu chegava mais perto do desejado ! 

Faltava três números para o meu destino até que. Cheguei ali ! Estava de frente para a porta de madeira polida e peguei pela maçaneta fria e abri a mesma .

     Autora on 

Ele viu a garota deitada naquela cama dormindo serenamente e que mesmo com lençóis . Via-se uma pequena elevação em sua barriga . Vendo isso adrien sorriu e se aproximou da cama se sentou em uma poltrona ao lado da cama e segurou a mão da azulada que ainda se encontrava dormindo e se aproximou da barriga da jovem .

-oi bebê! Aqui é seu pai ! Sabe de uma coisa ? Mesmo você não ter chegado a esse mundo ainda eu já te amo incondicionalmente assim como sua mãe ! Que eu sei que te ama também ! E eu sei que também.....-ele se inclina mais perto da barriga da azulada como se fosse sussurra no ouvido de alguém e diz -.....Você tem a melhor mãe no mundo todo ! Você tem sorte de ter a como mãe ! Meu pequeno !

Adrien se afasta da barriga da moça que dormia ainda ele se aproxima do rosto dela e deixa um simples selinho nos lábios avermelhados da moça que com o toque. Deu um pequeno sorriso. 

-eu amo vocês dois que me deram um amor impossível de se ter com qualquer pessoa! 

O menino se ajeita novamente naquela pequena poltrona e se caminha para o mundo dos sonhos . Com uma azulada e o possível jeito de seu filho ser !....

Continua....



Notas Finais


Capítulo curto ? Sim mas oia a hr que eu postei isso ! Mas foi com muito carinho viu ? E dei uma boa trolada no seis né ?
Comente
Critique
Favorite e
Compartilhe! Bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...