1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível >
  3. Nervoso

História Amor impossível - Nervoso


Escrita por: Princessyinyeng

Notas do Autor


Oii meu povoooooo! Tudo bem ? Bom eu demorei ?
Yin :uma eternidade!
Prin :num ti chamei criola!
Yin :criola é tu lambisgoia!
Prin :vacilona
Yin :idiota
Prin :baka
Yin :troxa
Prin :tampinha
Yin: vsf
Prin:vai tu !
Yeng :HAA GENTE CARAMBA PARA E DEIXA A NOSSA linda e maravilhosa tia (sqn ) CONTAR ESSA PORCARIA DE HISTÓRIA !
Yin :te corrigindo é capítulo e ela é tia de terceiro grau!
Prin: terceiro grau o caramba! É a mãe de vcs que não aguenta e me entrega essas duas pestes que são vcs! E agora entendo ela ;-; !
Yin e Yeng :É O QUE !? SUA FILHA. ..
Prin :de uma boa mãe ! E boa leitura meus queridos leitores ^^ Até lá em baixo **

Capítulo 8 - Nervoso


Narradora on. 

Dois messes se passou e o casal ...Quero dizer ...família ! Estavam mais uma manhã na grande mansão agreste tomando o café da manhã matinal .

Mas marinette estava com os pensamentos fluindo ,pois ainda não se esqueceu do acontecimento envolvendo sua kwami e o pequeno gato preto. Ela nunca teve corajem de perguntar o que aconteceu com medo de plagg não gostar da decisão da garota . Mas agora ela estava disposta a falar com a pequena kwami . Antes de fazer algum movimento o loiro a seu lado se manifesta 

-que tal sairmos de casa ?

-hum?  Ah mas pra onde? 

-surpresa !

-haa sério !? Vai me deixar na curiosidade? 

-uhum -o loiro assente com um sorriso sacana no rosto. 

-fiquei até com medo desse sorriso agora !

-vamos nos arrumar !

-tô indo! Tô indo! 

Eles subiram para o quarto . E quando começaram a se trocar marinette ficou desconsertada por ver adrien só de cueca . Seu rosto se torno rubro e desviou o olhar . Vendo isso adrien sorri de canto e olha para namorada resolveu brincar com a mestiça. 

-mari porque está tão vermelha ? -ela o olhou novamente e corou mais ainda (se é que é possível! ) e o olhou sem graça .

- n-nada! 

-certeza? -ele a olhou divertido 

-a-a-absolut-ta! 

Ele sorriu e se trocou e marinette fez o mesmo rapidamente. A azulada usava uma blusa regata cinza ,calça jeans preta e um casaco vermelho os sapatos um par de botas de cano baixo na cor marrom . Adrien estava com uma blusa verde de manga comprida verde ,uma calça jeans e um tênis preto ...

~quebra de tempo ~No parque. 

Já no parque o casal (ou família leia como quiser )andava calmamente até pararem em frente de um estabelecimento conhecido muito bem pela azulada .

Marinette on 

Lágrimas já desciam pela minha bochecha. 

-ohh adrien! Você me trouxe na minha antiga casa !

Ele sorriu e me puxou pra dentro da padaria .nos sentamos em uma pequena mesa que dava a vista para a rua movimentada por carros .

-mari? 

-sim 

-o quer pedir ?

-hum ... um croassant (acho que tá certo )de queijo e um café expresso! 

-e eu quero o mesmo que ela  - o garçom marcou os pedidos e saiu deixando eu e adrien sozinhos ...

.

.

.

       Autora on. 

Quando acabaram de comer foram em direção ao caixa e entraram na pequena fila .

Com a blusa e o tempo de gravidez a barriga da azulada estava bem visível para que pessoas que olhassem saberia da gravidez da garota . E como pessoas maldosas a criticariam e foi isso que aconteceu. 

-então é assim no tempo de hoje ? Não esperam nem ter idade ainda que já vai fazendo essas coisas e quando engravida não sabe nem cuidar da vida direito !? 

-com licença está falando com nós ?-adrien perguntou calmamente mas por dentro estava louco para enforcar o homem .

-com você não, com ela sim !-ele a olhava com desprezo e isso atingiu a azulada fazendo a apressar o loiro de irem embora. 

-adrien vamos embora !

-ah agora por não aguentar a verdade vai acelerar o namoradinho para não mostrar a todos sua irresponsabilidade! -o homem gargalhou .

Vendo os olhos da sua namorada lacrimejar . Adrien não se segurou e deu um soco no rosto do homem .O impacto forte fez o seu rosto virar que encarou o loiro com raiva ...

    O que acontecerá ? ...

Continua ...


Notas Finais


Oiii demorei porque tava sem inspiração (na verdade eu vivo assim !) Mas lendo fics novas me da a inspiração certa para postar esse capítulo!

Uma novidade! (Pelo menos para mim né ?):
AMANHÃ É MEU NIVER !! Vou completar 12 aninhos! Então amanhã domingo (26 /03) és meu niversário !
Então comentem ,
Critiquem ,
Favoritem e
Compartilhem !
Ah e sobre a outra do book and a seven dimensions eu vou postar nessa SEXTA (e o porquê só vou falar lá !)
Bye my peoples!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...