1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Day One

História Amor Impossível - Day One


Escrita por: milenacabello

Notas do Autor


HALLO *-*

Bom gnt resolvi criar uma fanfic aqui no Spirit!!

Pra quem não sabe tenho no Wattpad uma fic q estou escrevendo. Deixo o link nas notas finais.

ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO
Bjss

Capítulo 1 - Day One


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Day One

  

               Ponto de vista: 

               Camila Cabello


Acordei com o barulho do meu despertador tocando .  Me deu vontade de largar ele no chão mas não posso pois ele é meu próprio IPhone... Infelizmente

Me acordei, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa.

-Bom dia, mãe. Bom dia Sofi. - Falei ao descer das escadas para tomar café

-Bom dia - As suas disseram juntas 

Me sentei na cadeira e comi as torradas e tomei o café que minha mãe tinha preparado.

(...)

Estava no carro, indo para um restaurante. Avisei minha mãe que não queria almoçar em casa então ela pegou a chave do carro e nos mandou entrar.

Entramos no restaurante, servi coisas não muito gordurosas, não gosto de comer essas coisas no almoço de uma terça-feira . 

Todos tínhamos acabado de comer e veio um bebê na minha frente, não sabia de quem era mais o peguei no colo, sorri pra ele e o larguei devolta no chão. Ele saiu em direção em uma mesa em que estavam uma grande família. Uma mulher pegou ele no colo e ele apontou pra mim, ela me abanou, fiz o mesmo e fui para o carro, a gente já ia embora.

(...)

Cheguei em casa e me deitei no sofá pegando no sono. Estava muito cansada. Não me acordo antes do jantar...






Notas Finais


OOOOIIIIII
Como estamos?

Capítulo pequeno, próximo tento fazer maior.

Até mais geenteee sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...