1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Capítulo Um- A Decepção!

História Amor Impossível - Capítulo Um- A Decepção!


Escrita por: SrL3ddyShipper

Notas do Autor


Eu tô inspirado, acredito que eu vá continuar a outra história. Me perdoem e não desistam de mim...

Capítulo 1 - Capítulo Um- A Decepção!


Olá. Eu sou Charlie, vou contar algo que aconteceu na minha vida. Um momento difícil da minha vida foi a adolescência e vocês sabem... Adolescência, puberdade, você acha que ama todo mundo mas não é bem assim, ou é.
Eu sou muito contraditório, vocês vão perceber isso com o tempo.
Mas voltando a minha Bio, eu sou Charlie, tenho atualmente 30 anos e estou casado com o homem que eu amo desde minha adolescência.
Aliás, sim eu sou gay... Então se você é um homofóbico, pode sair daqui.

Quando eu ainda era uma criança eu tive minha primeira experiência homossexual, eu me excitei com um cara que estava apenas de sunga em um comercial da tv. Lá estava eu, me perguntando o que era aquilo, envergonhado coloquei a mão por cima de minha bermuda e fui para o banheiro, prevejo que daqui não queiram saber o que aconteceu.

Com meus 12 anos recebi meu primeiro celular e com ele descobri algo chamado pornô. Com o tempo percebi que eu realmente era gay...
Eu conheci o whatsapp e com isso conheci outros aplicativos/sites da internet. Primeiramente não tinha muito com quem conversar, fiz um Facebook e então finalmente conheci o que era um "Grupo no Whatsapp". Estava eu navegando pelo Facebook e então pedi para me adicionarem em um grupo, esse grupo era um grupo LGBT.
Eu entrei e não conhecia ninguém, ninguém mesmo. Comecei a conversar e quase ninguém me dava bola, a não ser uma pessoa.
Dave, ele era uma pessoa super legal, procurava responder todo mundo e puxar conversa. Um dia ele me chamou no privado e assim eu comecei minha primeira amizade virtual.

Passado um tempo todos os dias, eu chegava da escola, corria pro meu quarto pegava o celular e ligava para Dave.
A gente continuou conversando normalmente e conversando e conversando. Ele se abriu comigo, disse que a vida dele era boa mas  ele sentia que faltava algo. A gente começou a brincar de chamar um ao outro de amor, ele me mandava fotos todos os dias, contava como o dia dele tinha sido e eu prestava toda atenção do mundo. A gente se tornava mais próximo a cada dia que passava. Eu comecei a sentir algo por ele... Todos os dias ali com ele pareciam ser os melhores. Eu estava realmente gostando de alguém que eu conheci online? 6 meses conversando eu realmente estava gostando dele, ouvir sua voz, ouvir sua respiração, olhar em seus olhos me acalmava... Eu era uma presa ele o caçador. Eu estava completamente apaixonado por ele. Com o tempo nossa amizade se tornou desgastante ou melhor a distância... Eu descobri a dor que era não estar ao lado de quem você gostava. Eu nunca tinha dito que gostava dele até que um dia eu lhe mandei uma mensagem, a mensagem não tinha chegado. Mandei outra dizendo: "Tá tudo bem? Me liga"
Os dias se passaram nenhuma mensagem dele e nem sequer a visualização da minha mensagem.
Eu comecei a entrar em desespero, eu ficava esperando uma mensagem dele. Ninguém no grupo sabia dele.
Eu achei que o pior tinha acontecido! Todos os dias em 1 ano e meio eu esperava uma mensagem dele, assim que eu chegava da escola corria pro meu celular na esperança de uma mensagem dele e nada. Eu fiquei desolado por 3 meses, não podia contar para meus pais e então apenas desisti.
Eu tinha perdido Dave pra sempre, eu decidi nunca mais criar laços afetivos com alguém da internet.


1 ano e meio depois!


No meio tempo de 1 ano e meio meu celular quebrou. Eu fiquei sem internet e sem celular. Não tinha nada pra me comunicar até eu receber meu 2° celular.
Eu achava que tinha superado Dave até eu ver um usuário do Facebook. Era Dave, no mesmo instante me ajoelhei em meu quarto, olhei para o celular e lágrimas caiam de meus olhos molhando a tela. Ele estava ali... Eu mandei uma solicitação em meio aos prantos e entrei no perfil. Não deu pra ver muita coisa, apenas algumas fotos. Eu esperei um dia, até ele me aceitar... Eu vi a notificação e fui correndo no perfil dele o chamar para conversar, eis que vejo algo que partiu meu coração.


"Dave está em um relacionamento sério"



Notas Finais


É isso... Amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...