1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossivel (apresentaçao) >
  3. Amor impossivel (apresentalao)

História Amor impossivel (apresentaçao) - Amor impossivel (apresentalao)


Escrita por: Unicornio-12

Notas do Autor


gente desculpa alguns erros de portugues e que fiz pelo telefone... beijoss kau

Capítulo 1 - Amor impossivel (apresentalao)


Fanfic / Fanfiction Amor impossivel (apresentaçao) - Amor impossivel (apresentalao)

    uma menina chamada kat  vivia na cidade da australia com sua mae e seu irmao gabriel seu pai tinha morrido a pouco tempo entao kat  que era a casula ainda nao avia se conformado com a morte do pai  kat tinha dois irmaos por parte de pai  mas ela nao os conhecia nem sabia os nomes deles kat de aniversario so queria uma viagem para o brasil mas sua mae nao deixava ela de geito nenhum, anos se passaram...                                                                                                          kat tinha desoito anos e sua mae teve cancer e acabou falescendo kat e gabriel agora moravam sosinhos mas ainda estavam enconformados com a morte da mae  gabriel pensando no melhor de sua  irma kat reslveu presenteala com uma viajem a brasil mas ela teria que ir sosinha por ele gabriel fazia faculdade ... ja no brasil kat ligou para seu irmao para avisar que chegou ja era noite entao foi dormir pois teve um dia cansativo, cheio....


Notas Finais


beijos ate kau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...