1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível (Continuação Crepúsculo) >
  3. Pós-Festa

História Amor Impossível (Continuação Crepúsculo) - Pós-Festa


Escrita por: heloisabno

Notas do Autor


Gente, agora que o circo vai pegar fogo.

Capítulo 4 - Pós-Festa


Bella: Pai, eu posso explicar. 

Charlie: ENTÃO ERA ISSO QUE ESTAVA ESCONDENDO DE MIM.

Bella: Calma, pai. 

Todos os Cullen aparecem.

Charlie: Então é isso que vocês são. São demônios. Olha o que fizeram com a minha filha! Eu sempre soube! Ela qu.ase morreu por sua causa EDWARD. Se você pensa que um dia vou perdoá-Los por isso, ah... estão muito enganados!

Edward: Charlie, tudo que fizemos foi pelo bem da Bella. Ela escolheu tudo isso. Eu sempre tentei afastá-la de nós.

Charlie: Tentou tanto que agora estão casados. Sinceramente Bella, eu esperava mais de você. Eu estou me cagando de medo sim, não faço ideia do que você é capaz. Mas me arrisco a dizer que vocês são monstros. Eu vou pra casa. Agora quem não quer saber de você sou eu!

Bella começa a chorar. Edward tenta consolá-lo.

Edward: Você não quer ir atrás dele?

Bella: Agora não, ele está de cabeça quente.

Jasper: Não querendo estragar o clima familiar, mas a minha preocupação são os Volture. 

Carlisle: Jasper tem razão. Esse segredo precisa ser mais do que guardado. Se os Volture souberem do que aconteceu agora jamais nos perdoarão. Não será como da outra vez, dessa vez eles virão pra nos matar.

Álice: O único problema é que ele vem nos monitorar de seis em seis meses. Quando ler nossas mentes, saberá de toda verdade. E está tudo muito próximo, já que dentro de duas semanas ele vem fazer essa inspeção.

Bella: O que faremos agora? Foi tudo minha culpa. 

Álice: Calma, Bella. Daremos um jeito. 

Todos ficaram bem abalados com o acontecimento. Não sabiam como agir. A única coisa que sabiam é que o Aro iria vir dentro de duas semanas e saberia de toda a verdade.

A mesa do café foi posta no dia seguinte. Todos já estavam sentados na mesa. Renesmee terminava de escovar os cabelos e logo desceu pra sala. 

Renesmee: Bom Dia família. O que estão fazendo todos aqui em casa?

Jasper: Viemos ver a sobrinha mais linda de todas.

Álice: Como foi a noite?

Renesmee: Dormi muito bem.

Jacob: E como, quando eu acordei você estava babando no travesseiro.

Renesmee: Jacob!

Todos deram risada.

Bella: Renesmee, preciso te contar uma coisa.

Renesmee: O que foi, mãe?

Bella: Ontem eu estava caçando e o Charlie me viu. Agora ele sabe de nós.

Renesmee: Nossa! O que ele disse?

Edward: Ele ficou muito bravo. Pensamos que talvez você conversando com ele, ele seria mais compreensivo. 

Renesmee: Só vou se vocês deixarem o Jacob me levar de moto.

Álice: Acho que ela já está grandinha o suficiente pra dar uma voltinha na motoca do lobão - disse gargalhando.

Edward fechou a cara.

Jacob: Eu posso levá-la com todo prazer.

Bella: Acho que tudo bem. Difícil vai ser convencer o pai dela.

Edward: Se for pro Charlie não me odiar, tudo bem.

Renesmee: Então eu vou com meu namorado na casa do meu vô.

Carlisle ficou roxo. Edward engasgou. Rosalie e Álice acharam o máximo. Jacob começou a tossir.

Emmet: Minha sobrinha tá namorando?? 

Jacob: Dessa eu não sabia.

Bella: Nem eu.

Renesmee: Eu e o Jacob estamos tendo um lance.

Carlisle: Boa sorte, pequena. Eu tenho que ir pro hospital dar meu plantão. 

Edward: Eu tenho que ir pra escola.

Renesmee: Eu também. - todos riram da  ironia dela, já que pai e filha estudavam na mesma sala.

Jacob: Eu vou pra Oficina. 

Renesmee levantou e deu-lhe um selinho antes que pudesse sair envergonhado. Logo em seguida foi para escola com os pais.

Jacob ficou fazendo serviço em sua oficina. Era uma das mais conhecidas da região, portanto estava fazendo muito sucesso e Jacob se encontrava quase tão rico quanto o Cullen. 

Renesmee aparece de surpresa.

Renesmee: Oi meu amor. Será que você pode me levar pra falar com meu avô agora ou está com muito serviço?

Jacob: Deixa eu só terminar essa moto e a gente vai. 

Renesmee: Tudo bem, Vou sentar aqui. Gosto de te ver trabalhar. Ainda mais sem camisa como está agora.

Jacob não resistiu àquelas palavras e logo agarrou Renesmee. A apoiou na parede a oficina e dava os beijos mais quentes na garota. O que mais queria era possuí-la por inteiro. Mas logo lembrou do serviço e foi parando o beijo.

Renesmee: Por que parou? Estava tão bom...

Jacob: Porque eu tenho que terminar aqui. Ou você não vai ver o Charlie hoje.

Renesmee: Chato essa briga né.

Jacob: O pior é que logo o Aro vai descobrir. Tenho medo que ele mate seu avô.

Renesmee: Meu Deus! Nem tinha pensado nisso. O que vamos fazer?

Jacob: Nem sei, daqui duas semanas ele vem ler a mente dos Cullen. Não vai demorar até que saiba da verdade.

Renesmee: Precisamos lutar então.

Jacob: É o que estamos pensando né. Porém o exército do Aro está muito forte. Pra você ter uma ideia, eles tem uma nova garota que imobiliza as pessoas com a mente. A única pessoa livre disso seria a Bella e ela  não tem como proteger todos. 

Renesmee: Eu ainda estou desenvolvendo meus poderes.

Jacob: Mas seu poder não é transmitir seus pensamentos e memórias através do toque?

Renesmee: Há uns meses eu descobri ser algo bem além disso.

Jacob: Como assim?

Renesmee: Tenho conseguido levantar objetos leves com o pensamento e também controlar pensamentos com coisas simples.

Jacob: Isso é maravilhoso! Por que não me contou antes?

Renesmee: Quero estar preparada. Tenho treinado bastante, mas ainda posso muito mais. Talvez isso seja uma carta na manga contra o Aro.

Jacob: Terminei. Vamos ver seu avô?

Renesmee: Vamos sim. Mas antes... eu quero um beijo.

Jacob a beija e os dois sobem na moto.


Notas Finais


Gente, a Renesmee tem 7 anos mas já é uma adulta. O crescimento dela é sem precedentes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...