1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível (Continuação Crepúsculo) >
  3. Preparativos

História Amor Impossível (Continuação Crepúsculo) - Preparativos


Escrita por: heloisabno

Notas do Autor


Gente, eu estou assistindo de novo os filmes para conseguir ser um pouco mais fiel. Contudo, pode ser que eu cometa um equívoco aqui ou lá então me avisem!

Capítulo 6 - Preparativos


Todos se preocupam com Álice. Edward carrega a irmã no colo até o sofá. Álice acorda.

Álice: Os Volture... Eles estão chegando... Temos que fugir ou não teremos tempo suficiente pra treinarmos...

Jacob: E como as matilhas vão lutar? Não podemos deixar o território desprotegido.

Carlisle: Jacob tem razão. As matilhas sempre foram nossa grande ajuda. Sem eles teremos menos chance ainda.

Bella: Já perdi a conta de quantas vezes arriscamos a vida deles para salvar a nossa pele. Quando foi que lutamos pra ajudá-Los? Eu acho que deveríamos deixar eles de fora dessa.

Jacob: Nunca. Não vou abrir mão de defender as pessoas que eu amo.

Renesmee: Eu preciso de mais tempo. Sinto que consigo ser mais eficiente. Se Aro chegar agora pode ser que eles nos derrotem com facilidade.

Esme: Assim que os Volture souberem dos seus poderes vão querer você ao invés de Álice.

Emmett: Mais cedo ou mais tarde vamos ter que encará-Los.

Jasper: Se não fugirmos agora pra ganhar tempo, não teremos chance alguma.

Jacob: Eu não posso deixar a matilha sem autorização do Sam. Tem membros jovens da matilha que ainda precisam de proteção e ensinamentos.

Bella: Tem outros lobisomens que podem ajudar. O próprio Seth tem se destacado como você mesmo disse.

Renesmee: Temos que levar o Charlie.

Edward: Com certeza, se deixarmos ele aqui será o primeiro a morrer.

Carlisle: Vamos falar com o Sam. Não tem como viajamos sem o Jacob. Ele precisa ficar junto com a Renesmee.

Bella: Tem como chamá-lo?

Jacob: Acabei de chamar, vantagens de compartilhar pensamentos. 

Renesmee: Eu estou com medo.

Jacob a abraça.

Edward: Não se preocupe filha. Vamos te ajudar. 

Rosalie: Saudades de quando você ainda era uma bebezinha no meu colo.

Jacob puxa Renesmee até outro cômodo.

Jacob: Eu só queria te dizer que está sendo muito corajosa. Aproveitando a oportunidade, só queria dizer que eu te amo. Pensei que depois do meu último grande amor jamais iria sentir algo assim de novo.

Renesmee: Quem é o seu último amor?

Jacob: É isso que eu tenho tentado te contar todo esse tempo, Nessi. Essa história é complicada. Eu não queria ter que te contar isso nesse momento.

Renesmee: Fala logo Jacob.

Carlisle aparece.

Carlisle: Jacob, o Sam tá aí embaixo.

Jacob desce.

Jacob: Sam, preciso que você me deixe viajar com os Cullen.

Sam: Nossa, agora vai pedir minha permissão?

Jacob: Só estou querendo ser justo com a matilha.

Sam: E como acha que vencerá os Volture sem a  nossa ajuda?

Jacob: Ainda não sabemos, mas Bella não quer arriscar a vida de vocês e os Cullen precisam de mais tempo para se preparar.

Sam: Ok, Jacob. Pode ir. Vou pedir pro Seth ir contigo. 

Jacob: Mas não faremos falta?

Sam: Com os Cullen longe realmente vem muitos vampiros para cá. Mas daremos um jeito. O importante agora é protegerem o Charlie. Você sabe que que se eles o atacarem a Sue pode morrer. Creio até que a Leah vai querer ir junto.

Jacob: Ok. Obrigado Sam.

Sam se transforma e entra na floresta. Jacob volta pra casa dos Cullen.

Renesmee: Jacob, o que ia me contar?

Jacob: Nessi, agora não.

Carlisle: Então, o que ele disse?

Jacob: Vou com vocês. O Seth e a Leah também vão.

Jasper: Isso é ótimo. Toda ajuda é bem-vinda nesse momento. Jake!

Jacob olha pra Jasper. Jasper começa a controlar os sentimentos de Jacob e ele começa a chorar.

Bella: Por que o deixou triste?

Jasper: Na verdade eu fiz ele se sentir nostálgico. Do que lembrou, Jacob?

Jacob: De nada não. Eu só quero me deitar. Com licença.

Jacob sobe pra sala.

Renesmee: Eu vou falar com ele.

Bella: Amor, deixa que dessa vez eu vou.

Bella sobe pra encontrá-lo.

Bella: Jacob, o que foi?

Jacob: Bella, eu lembrei de quando tive imprint com Renesmee. Eu sempre disse que lobisomens que passam por isso são fantoches. Mas foi uma das melhores coisas que me aconteceu. O problema é que quando isso aconteceu eu realmente estava indo matá-la. Eu não a amava, eu te amava, Bella. Ela nunca vai superar isso, porque até eu mesmo me odeio.

Bella: Jake, você não tinha como saber. Não fique se culpando por isso. Eu sei que seu amor por ela é verdadeiro. O Edward vive lendo sua mente e ele me contou que você ama tanto quanto ele me ama. Jacob, isso é lindo demais.  Você sempre foi uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Eu fico feliz que seja a favorita de Renesmee.

Renesmee: Licença, eu ouvi meu nome?

Bella: Eu já vou indo. Vou deixar vocês a sós pra conversar. 

Renesmee se senta no sofá ao lado de Jacob.

Jacob: Renesmee, o que eu tenho pra te falar não é fácil por isso não quero te contar hoje. Eu simplesmente não estou em condições de fazer isso. Raiva me deixa mais forte, mas tristeza, me deixa ainda mai vulnerável.

Renesmee: E amor?

Jacob: Amor é o único motivo pelo qual eu ainda vivo.

Renesmee o beija. Mas aquele beijo era diferente. Diferente de qualquer outro beijo que eles já haviam dado. Não havia luxúria,  não havia sexualidade. Havia apenas sentimento. Um sentimento forte. Algo que ultrapassava toda e qualquer ligação causada por um imprint.

Jacob: Eu queria que todos nossos momentos fossem assim.

Renesmee: E seriam se você fugisse menos de mim.

Jacob: Você tem que entender que eu só fujo de você porque ainda não te contei tudo que precisa saber. Mas isso eu só vou poder dizer quando enfrentarmos os Volture. 

Renesmee: O que há de tão grave?

Jacob: Um dia você vai entender.

Renesmee: Jacob, cala boca e me beija.

Os dois se beijaram mais uma vez. A boca dela parecia um algodão bem quentinho e macio. Ele segurava na cintura dela de maneira firme e carinhosa.

Emmett: Desculpa interromper a pegação, mas o Seth e a Leah já chegaram. As malas já estão no carro. Só estamos esperando vocês.

Jacob e Renesmee desceram. Entraram no carro e no frio que fazia, na neve que cobria o chão, Renesmee se apoiou no peito de Jacob pra se manter aquecida e aconchegada. Renesmee adormeceu.

Álice: Jacob, saiba que eu fico muito feliz que esteja cuidando da minha sobrinha.

Jasper: Ainda bem que o Edward está no outro carro. Ele andou me dizendo que não está se segurando de ciúmes.

Jacob: Ele quer proteger a filha, mas sei que ele sabe que ao meu lado ela está super segura.

Chegaram até o aeroporto. Estavam indo pro Brasil. Especificamente na Amazônia pra encontrar Zafrina e Senna além do mestiço que se assemelhava a Renesmee para ver se ele poderia ajudar. O vôo foi demorado e Bella até enjoou no caminho mas logo chegaram. Um cara barbudo foi buscá-Los no aeroporto. Ele tinha uma van que comportava todos e iria levar até a aldeia das meninas. O nome dele era Hapuinã.

Hapuinã: Bem-vindos ao Brasil. Antes que tentem disfarçar eu sei bem quem são vocês. Eu sou lobisomem e integrante da maior matilha de toda floresta amazônica.

Jacob: Finalmente alguém como eu.

Seth: Que legal! Então vocês também tem aliança com os vampiros?

Hapuinã: Na verdade só com a aldeia de Zafrina. Eles concordaram em não caçar animais ameaçados de extinção. Os demais, são nossos inimigos. É nossa prioridade por aqui defender não apenas os humanos mas também a biodiversidade da floresta. Muitos acreditam que os animais ameaçados estão se extinguindo por conta da caça, mas os vampiros são os maiores responsáveis pelo sumiço de felinos como a onça pintada.

Seth: Que interessante.

Leah: Um trabalho bem mais legal que o meu acredito. 

Hapuinã: Eu fiz questão de buscá-los para pedir justamente que não cacem nada que não esteja acordado entre eu e a tribo. Eu sou o alfa, nem deveria abandonar a matilha, mas eles são bem instruídos.

Jacob: Melhor do que os paus mandados do Sam.

Hapuinã: Você não é o alfa?

Jacob: Deveria, mas não sou.

Hapuinã: Você tem cheiro de alfa. Jeito de alfa. Também parece ser muito talentoso.

Renesmee: E ele é.

Jacob: Que isso.

Hapuinã: Enfim, chegamos. Boa sorte pra vocês.

Zafrina: Renesmee! Como está enorme! - disse a vampira logo que a viu sair do carro.

Depois de cumprimentar todos os Cullen, Senna os chamou prs conhecer a tribo.

Senna: Agora que conhecem tudo, Renesmee, tenho uma pessoa ideal pra te ajudar com seus poderes. Uma pessoa que vai te compreender muito bem.

Renesmee não via a hora de rever aquele mestiço. Além de ser raro como Ela, também era muito atraente.




Notas Finais


Gente, eu tô tentando postar uns 2 por dia, mas tá difícil kkk porque o aplicativo não salva minhas histórias às vezes e aí eu tenho que sentar pra escrever tudo de uma vez só. Não sei se ficou grande esse mas o próximo vou tentar fazer mais extenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...