1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. Será isso mesmo?

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Será isso mesmo?


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiie,não é a primeira fanfic yaoi,mas,se ficar bosta me desculpa.
Capa do cap não ficou tão legal mas é isso que o cap fala!!
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Será isso mesmo?


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Será isso mesmo?

Me chamo Kim Jongdae,mas meus amigos me chamam de Chen,por falar neles,D.O,Suho,Lay,Baekhyun e Tao são os nomes,na verdade não são os nomes,são os apelidos que nós demos.Eu sou apaixonado pelo Xiumin,o garoto mais lindo e popular da escola,perto dele eu só um zé ninguém.O Baek gosta de um amigo dele,Chanyeol se não me engano.Voltando ao Xiumin,ele não é tão alto,minha altura,seu sorriso é infantil,cabelos tingidos de loiro,totalmente perfeito,poderia ficar horas e horas só pensando nele.
Ele chegou na sala de aula junto com seus amigos,eles sentam na parte de trás,fica mais difícil de eu observa-lo.O Baek é muito sortudo,senta do lado do Chanyeol.A maioria de nós somos gays,e eles também,os únicos que não são é o Lay e o Tao,Tao namora e Lay prefere ficar só.
A aula começou,ótimo,primeira aula,Física,modéstia a parte sou muito bom,as pessoas dizem que sou nerd,mas na verdade só gosto de estudar.E pelo visto alguém não intende bulhufas... Xiumin!!
O professor explicou a matéria e passou alguns exercícios.
Eu já havia acabado quando o professor veio falar comigo.
-Será que você pode sentar com Minseok para explicar os exercícios?
-C...claro!-Respondi dando um falso sorriso.
Peguei minha carteira sentei ao lado dele.
-Quando pedi pro professor,deveria ter pedido para escolher.-Xiumin diz com desprezo
Não disse nada,apenas fiz o que o professor pediu,ele parecia ter mudado de ideia quando terminou os exercícios.
-Quer saber?Me desculpa,você explica melhor que o velho!-Diz dando um sorriso se referindo ao professor
-Obrigado!-Digo baixinho sentindo minhas bochechas corarem.
-Não é você que falaram que gosta de mim?-Ele diz me fazendo ficar vermelho-Seu nome é Chen,certo?
Apenas concordei com a cabeça.
-O que foi?-Ele pergunta
-Nada.
O sinal do intervalo bateu,eu me reuni aos meninos e contei sobre o ocorrido.
Reparei que Chanyeol e Baekhyun não paravam de se olhar,piscavam um para o outro,aquilo estava estranho,eles jamais fizeram isso.
Voltamos para a sala,agora a aula que eu odeio, Educação Física,eu fiquei sentado vendo o Xiumin jogar basquete junto com os outros,não sou fã de esportes,isso porque meu pai é esportista,eu odeio.

~~~Quebra de tempo~~~

Estava na hora da saída,estava no portão do colégio,vejo Xiumin beijando,não,comendo uma garota viva na frente do colégio,simplesmente saio correndo atrás do D.O,ele é meu melhor amigo entre os 5,ele sempre me compreende,eu achei ele,não conseguia falar nada pois eu estava chorando.
-O que aconteceu?-Ele perguntou preocupado
-Xiu...-Xiu...-Não consegui dizer uma palavra mas ele já havia entendido.
Me abraçou e me levou para sua casa.Ele simplesmente era o melhor amigo que eu podia ter na vida,ele fez minha comida favorita,me enrolou num cobertor e colocou um filme.Eu não parava de chorar,até que ele me acalmou,eu consegui falar o que tinha acontecido
-Eu vi o... Xiumin engolindo... uma garota no portão do colégio!-Disse em meio as pausas.
-Calma ChenChen...-ele diz fazendo um aegyo,ele sinceramente não é bom nisso-sua vez vai chegar,ele vai reconhecer que tipo de pessoa você é,um menino extraordinário,brilhante,inteligente,um tanto quando bonito e essas coisas!-Diz dando seu melhor sorriso.
-Obrigado!!-Digo lhe dando um sorriso também
-Se ele machucar seu coração,eu machuco a cara dele,literalmente!
Eu vou para minha casa,tomo banho,coloco uma roupa confortável,me deito na minha cama e começo a pensar sobre o dia de hoje,tudo que aconteceu,pego meu celular e coloco meu fone,ligo minha músicas,acabo adormecendo em meio meus pensamentos e a música.

~~~No dia seguinte~~~

Acordo com minha mãe me chamando,me levantou,faço minha higiene matinal,coloco meu uniforme,tomo café da manhã e vou para a escola.
Chegando lá,Baek me puxa para longe dos outros e conta que está namorando o Chanyeol.
-Isso é sério?-Não estava acreditando
-Claro que é!-Ele diz me dando um soquinho fraco no ombro-Olha aqui então!-Ele levanta uma mão e tinha uma aliança,retirei de seu dedo e tinha o nome "Park Chanyeol" gravado.O abraçei pois aquilo sempre foi o sonho dele.
Mais um dia chato de aula começou,Xiumin não parava de me olhar,o que ele quer? Já não basta ontem?
No recreio ele me olhava também,af que muleke chato.
No final da aula eu recebo um bilhete com uma caligrafia muito bonita,parece que conheço essa letra,é do Xiumin!!!

Bilhete on:

Oi,será que você pode me ajudar a estudar?
Se sim,faz com a cabeça!
Amanhã combinamos,ok?

Bilhete off

Quando li,fiquei um pouco paralisado,mas olhei para ele e concordei com a cabeça.
Meu Deus,preciso falar com os meninos!
Andei pela escola toda e não os achei,sai e vi Baekhyun bem acompanhado,se pegando no murro com o poste do novo namorado.
Fui andando para minha casa,totalmente feliz.Cara,o menino que eu amo quer estudar comigo.Uau,porque to pensando assim?Ele ainda não gosta de mim.Ah,isso tá me deixando confuso!


Notas Finais


Gostaram??Me diz se devo continuar!!
Até o próximo!!
Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...