1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. 1°Dia:Praia e Festa (par.1)

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - 1°Dia:Praia e Festa (par.1)


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiie!!
Eu demorei,eu sei!!Me desculpe,eu ia postar no sábado mas eu apaguei o cap inteiro.Eu trabalhei tanto por ele!Fiquei muito triste!Mas aqui está ele,eu confesso que esse ficou até um pouco melhor!
Bom,espero que gostem,boa leitura!

Capítulo 10 - 1°Dia:Praia e Festa (par.1)


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - 1°Dia:Praia e Festa (par.1)

Hoje é quarta!
Levantamos e nos arrumamos para escola.Lá nada de mais aconteceu.
Voltamos para casa,Xiumin arrumou sua mala.Almoçamos e ficamos em seu quarto assistindo filmes.Passou uma cena bem quente,casa do Xiumin e suas manias de passar essas cenas,o membro de ambos ficaram exitados,ele me olhou com pervertimento,nos beijamos,o beijo foi cheio de desejo.Xiumin calmamente retirou minha camiseta jogando-a em qualquer lugar do quarto.Desceu seus lábios até meu abdômen semi definido o beijando,mordendo,lambendo e chupando.Eu gemia baixo seu nome,arfava de tanto prazer.Ele chegou no cinto de minha bermuda,me olhou com cara de safado
-Min,eu não consigo,me desculpa!-Disse vendo sua expressão mudar.
-Tudo bem!Eu espero o tempo que for.
Ele se deitou ao meu lado já que o mesmo estava em cima de mim.Eu fiquei sem camiseta,me encostei no peitoral de Xiumin,acabamos adormecendo.Acordamos com sua mãe nos chamando para jantar.Notei que ela fitava meu abdômen totalmente nú.Achei minha camiseta,a coloquei,descemos até a mesa.Ele colocou minha comida e a dele,logo se sentou.Sua mãe novamente me fitava,Xiumin percebeu e pela sua expressão,não gostou.Eu terminei com o alimento do prato,Minseok também.O mesmo me puxou para seu quarto me pulso,fechou sua porta com força e trancou a mesma.
-Você viu como ela te olhava?Na frente do meu pai,na minha frente?-Ele falava quase gritando-Eu não gosto que te olhem assim!E nem vou permitir que minha mãe faça isso de novo...-Antes de ele prosseguir,selei nossos lábios,ele ficou paralisado por um tempo-Acho que vou ligar para Suho,ver se podemos dormir lá,assim fica mais fácil amanhã,ok?-Fiz que sim com a cabeça
Suho deixou nos irmos para lá,então pegamos nossas malas,uma de cada um,nos despedimos de seus pais e fomos em direção da casa.Não era muito longe.Chegando lá,estavam obviamente o dono da casa,Kris,D.O e Kai.O resto estava na casa de Baekhyun.Kai,Kris,Minseok ficaram jogando videogame enquanto Eu,D.O e Suho conversavamos.
-Vocês já...,né?-D.O perguntou a nós dois.
-Sim!-Suho disse até um pouco alto,o que fez o namorado do mesmo olhar para ele.-E você Chen?
-Eu?-Eles assentiram com a cabeça-Ainda não,eu não tenho coragem!Mas já quase,muitas vezes! Às vezes penso que ele vai desistir de mim por causa desse meu medo!E você D.O?Kai é bom?
-Talvez!-Disse olhando para a nuca do namorado que estava marcada por um chupão.
-Você marcou ele?-Eu perguntei
-Claro,e pelo vista você também marcou o seu né?-Ele me responde e eu lembro que o marquei mesmo hoje à tarde.
Eles devem ter ficado até mais tarde jogando videogame,mas eu adormeci então não posso ter certeza.
Acordamos na manhã seguinte com o despertador de Suho.Nos arrumamos,comemos algo,colocamos nossas coisas na van que Suho alugou,algumas compras e partimos em direção a casa de Baekhyun.
Eles entraram,alguns ficaram dormindo,outros cantando,irritando seus hyungs.Eu fiquei encostado em Xiumin apreciando a paisagem do caminho.Chegamos a uma casa muito grande.A casa tinha 6 quartos,3 de seus proprietários e 3 de visitas;piscina,sala de jogos,cozinha,sala de estar,além de uma maravilhosa vista para o mar.
Nós almoçamos comida chinesa.Depois de eu tempo,estávamos todos no sofá decidindo quem iria dormir com quem,os casais ficaram juntos,Lay e Tao ficaram no mesmo quarto.Tao já estava um pouco mais animado,espero que Lay goste dele.Depois de decidir isso,era hora de ver o que iríamos fazer,decidimos ir na praia,mais tarde iríamos em uma festa.Caminhamos um pouco sobre a areia,a maré estava calma,combinava com o lugar que também não havia movimento de outras pessoas a não ser nós.Estava sentado na areia com Tao,ele viu Lay sem camisa.
-Caralho,aquilo não é um garoto é um Deus caído na Terra!!
-Prefiro meu Xiumin!!-Ele também estava sem camisa já que a mesma estava molhada.
Lay vem em direção a Tao que pega em sua mão se levantando e retirando sua camiseta,deixando seu abdômen a mostra.Logo,Xiumin vem na minha direção,eu me levando,ele retira minha camiseta,pego em sua mão e entramos no mar com os outros.Ficamos lá até escurecer.Chegamos em casa,tomamos banho e nos arrumamos.

P.O.V Lay

Estava quase pronto quando ouço um grito lá da sala:
-CARALHO LAY,ANDA LOGO NOIVA!-Era Chanyeol.
-CALMA,SÓ FALTA O PERFUME!-Grito de volta.-Pronto!-Digo descendo as escadas e me aproximando da sala-Ninguém mando vocês mandarem eu tomar banho por último!
Meu comentário fez eles rirem,cada um pegou na mão de seu namorado,foram em direção a porta de entrada.

~~~Quebra de tempo~~~

Chegamos na tal festa,os casais sumiram em meio a multidão,deixando eu e Tao para trás.Ele olha para os lados tentando disfarçar o nervosismo,avista a bancada de bebidas,pega em minha mão,ato que faz minhas bochechas corarem,ele pede um líquido rosa para nós dois.
-Eu não bebo!-Digo recusando
-Vai,só um hyung!-Ele faz cara de pidão que acaba me convencendo
A bebida passa pela minha garganta.De repente,começa tocar "Free Somebody",puxo Tao para a pista de dança.
-Eu não sei dançar hyung!-Ele me fala um tanto quanto envergonhado.
-Só segue o ritmo,deixa a música te levar!-Eu passei meus braços em seu pescoço juntando um pouco nossos corpos.
-Posso fazer uma coisa?-Pergunto e ele assente.Eu junto nossas testas,fazendo nós nos olharmos nos olhos um do outro.
-Cuz I just wanna free somebody
Neukkin daero malhae
Tonight neowa na I sungane
Jayuroun bame ey yeah-Sussurro em seu ouvido,ato que lhe faz arrepiar.
Eu gostei da reação dele.
Decidi acabar com o pequeno espaço entre nossas bocas por causa das testas coladas.O lugar parece que parou,era só eu,ele e a Luna que estava cantando para nós.Não aprofundamos o beijo,só ficamos com os lábios encostados.O ar fez falta,nos separamos para respirar.Ele me deu um selar demorado,nada de língua.


Notas Finais


Eu shippo o Lay com o Tao sim!😚
Oq acharam?
Me desculpa mesmo a demora mas eu apaguei sem querer!
Eu estou viciada em Free Somebody,meu Deus!
Comentem oq acharam!
Até o próximo!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...