1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. 2°Dia:Festa(par.2) e Piscina

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - 2°Dia:Festa(par.2) e Piscina


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiie,um pouco tarde?Talvez
Essa cap tá um pouco curto,mas espero que gostem!
Boa leitura e boa noite!

Capítulo 11 - 2°Dia:Festa(par.2) e Piscina


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - 2°Dia:Festa(par.2) e Piscina

Eu pedi passagem com a língua que foi cedida,um beijo calmo e leve tomou conta de nós.Nos separamos com três selinhos.Nesse momento,percebemos que nossos amigos também dançavam.JongDae deu um sorriso para Tao.
O resto da noite foi bem agitada,eu e Tao dançamos muito,era engraçado como ele tentava copiar meus passos.Eu faço aula de dança,então sei dançar muito bem.Kai e D.O não estavam muito bem parecia,Chen e Xiumin também não.Então pediram para irmos embora.Peguei na mão de Tao e sai daquele lugar em direção a van.Dentro da van tive certeza que os casais,Minseok e JongDae,Jongin e Kyungsoo,não estavam bem,eles foram em lugares diferentes.
Logo chegamos em casa,saímos da van,adentramos na casa.D.O e Chen subiram correndo as escadas deixando para trás seus namorados.
-O que deu neles?-Perguntei aos dois que se olhavam
-Eu não tenho a minima ideia!-Xiumin me respondeu
-D.O me viu abraçando uma amiga minha.
Eu subi atrás deles,cada um em seu quarto chorando,eu não os incomode-os,por mais que queria consola-los,não consegui.Fui para meu quarto,tomei um banho,coloquei uma calça de moletom,me deitei na cama,sem camisa,adormeci.Depois de um bom tempo,escutei a porta sendo aberta.Era Tao,ele tomou banho,se trocou,veio até mim e depositou um beijo em minha testa,não contive em deixar um sorriso leve surgir em meus lábios e minhas covinhas aparecerem.
-Lay,está acordado?-Tao me pergunta pois percebeu minha reação
-Agora sim,o que foi?
-Nada, desculpa!-Me respondeu e foi se deitar na cama que havia no quarto

~~~Dia seguinte~~~

Acordei,Tao não estava mais no quarto.Vesti uma camiseta e short,desci,fui até a cozinha.Encotrei Chen,D.O,Luhan,Sehun e Suho.Kris e o resto estavam no sofá.Eu comi uma fruta,me juntei aos outros no sofá.Chen passou e sussurou um pequeno "Babaca",Xiumin ouviu,se levantou,foi até ele.
-O que eu fiz?-Perguntou o encarando
-Ainda pergunta?-Xiumin fez que sim com a cabeça-Você abraçou aquela puta ontem!
-A Jimin?Ela não é puta,é minha prima!-Disse dando risada,deu um beijo no namorado.
-Me desculpa!!-Disse rindo em meio ao beijo
Ok,um casal estava resolvido,mas,e Kai e D.O?
D.O passou correndo pela sala indo até a porta.Ele corre até a praia,Kai vai atrás.

P.O.V D.O

Por que aquele otário vez aquilo?Quem era aquela garota?Eles eram bem íntimos pelo visto.
Eu queria ficar sozinho um pouquinho.Corri até beira mar mas ele (Kai) veio atrás,o que ele quer?
Fingi não perceber sua presença,me sentei na areia,ouvindo as ondas quebrarem,aquilo me trouxe paz.Ouvi os passos de Kai cada vez mais próximos.Ele se sentou em meu lado,revirei os olhos.Ele começou a falar
-Por que está assim comigo?
-Preciso responder Jongin?
-Por que está me chamando de Jongin?
-Deve ser porque é seu nome!-Disse num tom óbvio
-Você só me chama assim quando está bravo.
-E eu estou,por isso estou te chamando assim!
-É por causa da Krystal?
-Esse o nome da puta?
-Ela não é puta,é minha amiga!
-Desde quando puta tem amigo?Pelo que eu saiba,puta tem cliente!
-Eu conheço ela a muito tempo!Eu nunca tive nada com ela!Eu conheço ela desde pequeno,eu nunca ficaria com ela,uma:sou gay,dois:só tenho olhos para você,três:eu te amo,me desculpa?
-Ok,mas eu não gosto dela!
Ele me beijou,um beijo leve,ele me deitou na areia,ficou sobre mim.Logo o beijo leve se tornou violento e cheio de desejo.Cessamos o beijo,voltamos lá para dentro.Eles estavam decidindo o que iriamos fazer.Decidimos ir na piscina.
O dia estava muito lindo,Sol quente.
Os meninos brincavam muito naquela piscina, principalmente Baek e Channie.Pareciam duas crianças gritando.Aquilo contagiou todos que brincaram juntou com eles.Jogavamos água para todos os lados,tanto que tinha mais água fora que dentro.Risadas altas tomaram conta do lugar,aquilo estava demais,eu que quase não dou risada,estava.Kai jogava água em mim,tentava me afogar,namorado legal esse né?
Fizemos aquela brincadeira de um subir no ombro do outro e tentar se empurrar até cair.Subi nas costas de Jongin,meu primeiro oponente é Suho,derrubo ele com um pouco de dificuldade.Segundo,Lay,ele me derruba.Lay "batalha" com JongDae,JongDae ganha e vai com Baekhyun,JongDae ganha novamente e vai o com Luhan.Assim ficamos até todos batalharem com todos.
Só saímos da piscina quando escureceu.
Pedimos pizza,colocamos muitos filmes para ver na sala,acabamos dormindo um em cima do outro.


Notas Finais


Gostaram??
Eu estou colocando P.O.V's novas,espero que gostem desse jeito!
É isso,até o próximo!!
Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...