1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. "Eu odeio despedidas!"

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - "Eu odeio despedidas!"


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiie!!
Demorei?Sim!
Estou em provas,são as últimas,se não postar frequentemente já sabem!
Estamos com mais de 100 favoritos,eu to muito feliz,vocês são fodas!Amo vocês!
Sem enrolações,vamos o capítulo.
Poderia ter saído melhor,mas eu gostei,ele é bem tristinho!
Boa leitura!

Capítulo 14 - "Eu odeio despedidas!"


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - "Eu odeio despedidas!"

~~~Algumas semanas depois~~~


Hoje fui para a escola, infelizmente,notei que Kris e Tao estavam estranhos,mas não toquei no assunto.

As aulas passaram e o sinal da saída foi tocado,caminhei para minha casa,Xiumin não pode me acompanhar hoje.Cheguei em minha casa,estava sozinho.Eu apenas comi o que tinha e me joguei no sofá.Coloquei em qualquer canal na televisão e assisti.

Eu estava cochilando quando ouço a campainha tocar por alguém que provavelmente iria arrebentar a porta se eu não abrisse.

Era Suho e Lay,ambos chorando.Eles me abraçaram e continuaram a chorar em meu ombro.Eu os coloquei para dentro,fechei a porta,eles se sentaram no sofá.

C:-Querem me contar o que aconteceu?

S:-Yixing,fala você!

L:-Tá.Assim,o Kris e o Tao são chineses,assim como eu.Os pais deles... são sócios e eles nem sabiam.Por enquanto eles estavam na Coréia,porém vão voltar para China.Kris terminou com Suho... e ...Tao disse que já não tínhamos nada mesmo,só foi alguns beijos.Amanhã será o último dia deles na Coréia,na verdade só vão a escola e depois...China!-Ele conseguiu falar tentando vencer as lágrimas,mas sua tentativa é falha 

Eu,nesse momento,chorava junto com eles,eu perderia meu chinês favorito.


×××Flashback on×××


Eu estava chegando na escola,era meu primeiro dia no 6° ano,entro na sala,era praticamente todos do ano passado se não fosse um chinês com olheiras escuras e fundas.Os cabelos eram descoloridos.Ele estava sentado ao lado da minha carteira,observei ele s o mesmo perceber.

O professor chegou e anunciou o garoto.O mesmo se levantou e num tom tímido começou a se apresentar.

-Meu nome é Huang Zitao,eu sou chinês como podem ter percebido,nasci em Qingdao.Espero ser amigo de vocês!

Ele terminou a frase brincando com os dedos.


Eu me aproximei dele,viramos amigos.


×××Flashback off×××


Lá estava eu,com duas pessoas ao meu lado assistindo dorama.

Suho e Lay foram embora pois estava tarde.

Eu tomei banho,me deitei na minha cama e pensei em como seria sem eles.Eu adormeci em meio aos pensamentos.


Eu acordei sem vontade nenhuma para fazer nada,estava muito triste,muito mesmo.

Me arrumei para escola,peguei minha mochila e fui em direção a mesma.

Chegando lá,estavam todos chorando abraçados,eu me juntei a eles.O sinal anunciou que as aulas iriam começar.


[...]


O sinal da saída tocou,arrumei minhas coisas na mochila.


C:-Kris,você é muito frio deveria mudar um pouco,você fica bonito sorrindo!-Ele sorriu e eu sorri junto-Tao,se esforce mais para artes marciais,eu serei seu fã número 1!-Ele também sorriu,novamente me deixei levar.Eu abraçei os dois.Eles vão fazer muita falta.


[...] 


Todos terminar de falar,estávamos todos chorando novamente.

Eles partiram.Meus amigos se foram,talvez nunca mais vou vê-los,mas eu tenho muitas memórias deles,eu os amo isso que importa!


Voltei para minha casa,minha mãe estava lá,ela percebeu meus olhos inchados e perguntou o que tinha acontecido.Eu contei tudo,ela me confortou em seu abraço,eu chorei mais um pouco.

Eu subi e fui até meu quarto,me despi e fui para o banheiro.

Entre no box e abri o registro,a água quente bateu em minhas costas relaxando cada um dos meus músculos.Eu fechei meus olhos e coloquei minha cabeça embaixo da água.Pensei em cada coisa que fiz com eles,dessa vez não chorei.Terminei meu banho,me sequei e coloquei uma roupa confortável.Baguncei meus cabelos com a toalha.Peguei meu celular é mexi em algumas redes sociais.Adormeci por conta do choro a manhã toda.

Acordo de noite com minha mãe me chamando para jantar.Eu comi sem vontade alguma.Apenas comi e voltei para meu quarto,eu queria dormir,foi o que fiz,voltei a dormir.

Eu odeio despedidas!



Notas Finais


Gostaram?
Bom,até o próximo porque estou com sono para escrever mais coisas!
Tchau,bjus!😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...