1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. Amigos?

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Amigos?


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiiie!!
Demorei?Sim,mas tá aí!!!
Obg a todos que favoritaram!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Amigos?

A cada hora que passa fico mais ansioso,af que idiota!
Ele não gosta de mim,e eu sou apaixonado por ele,ele é popular,sei que ele é bi,então deve gostar de alguma menina ou algum menino que não sou eu,tem vários garotos bonitos,eu claro,não estou entre eles,mas meus amigos dizem que sou bem bonito.Os amigos dele são muito bonitos,aqueles tal de Luhan e o Sehun são exemplos.Mas acho que eles namoram.

~~~Quebra de tempo~~~

Eu estava indo embora quando alguém me puxou pelo braço,era o Xiumin me convidando para almoçar na casa dele,iriamos estudar depois,então seria mais fácil,eu não hesitei em falar "sim" o que fez ele dar um sorriso.Ah esse sorriso,é tão infantil e tão lindo,poderia ficar horas e horas olhando para ele.Meus pensamentos acabaram quando ele diz um "Vamos?". Ficamos à maior parte do tempo em silêncio,até que ele resolve quebrar o silêncio.
-Você gosta mesmo de mim?
Eu fiquei corado,espero que não tenha notado.
-Éé...sim.-disse olhando para meus pés-Desde do momento que entrei na sala e te vi,nunca tinha acreditado nesse negócio de amor a primeira vista,mas acho que acabou acontecendo comigo!
-Ah.-diz dando de ombros.-Que legal.
Chegamos na casa dele,que por fora já dava para perceber que era gigante,entramos e subimos as escadas até seu quarto,olhava cada canto da casa.Seu quarto era totalmente arrumado e limpo,coisas em ordem de números,cor e letras.
-O que foi?-Ele diz me olhando-Sim,sou eu que arrumo,tenho mania de limpeza e essas porra aí!-Dei risada de seu comentário-Ta com fome?-Fiz que sim com a cabeça-Deixa sua mochila aí em cima e vem!
Ele me puxou até a cozinha,que realmente era muito bonita.Ele fez meu prato,a comida estava muito boa.Comemos em silêncio.
Terminamos e deixamos os pratos,talheres,subimos até seu quarto para estudar.Ele pegava as coisas rápido,o que era mais fácil.
A tarda foi muito agradável,pois o conheci realmente e era seu amigo.Não poderia ser mais legal!

~~~No dia seguinte~~~

Eu quase não dormi pensando na tarde incrível que tive,eu era amigo do garoto que sonho.
Corri contar tudo para os meninos que ficaram super empolgados.
Minseok se aproximou e me chamou para conhecer seus amigos,eu aceitei.
Chegando perto deles,Minseok começou falar:
-Gente,esse é o Jongdae.
Eles falaram um "oi" em sinfonia,eu respondi.Cada um deles começaram a se apresentar.
-Oi,-Um garoto alto de cabelos claros deu um passo a frente-sou Kris!
-Olá,-Um outro garoto bem alto e com orelhas grandes falou-sou Chanyeol!-Eu já o conhecia,o namoradinho do Baek.
-Sou Luhan!-Falou um que estava beijando o garoto ao lado
-Eu sou Sehun.-O outro que estava aos beijos se pronunciou.
-Oi,sou Kai!-Disse o último com um enorme e lindo sorriso.
Ficamos conversando um pouco,eu percebi que eles faziam o tipo certo dos meus amigos.Kai seria perfeito para D.O e Kris para Suho,Baek e Chanyeol são realmente feitos um para o outro.

~~~Quebra de tempo~~~

O sinal da saída finalmente tocou,estava para sair da sala quando Xiumin me chamou,queria que eu fosse estudar com ele novamente.Eu aceitei.
No caminho dessa vez,fomos falando,rindo e fazendo brincadeiras.Ele é um pouco mais baixo,quase nem da para perceber,mas eu fico chamando-o de "baixinho",o que lhe deixa irritado e fofo!
A tarde dessa vez foi ainda mais divertida!

~~~Quebra de tempo~~~

Estava para ir embora,fui ao banheiro,entrei no quarto dele,ele estava deitado sem camisa,para um adolescente de 17 anos tem bastante abs.
Eu não conseguia falar ou fazer nada.Fiquei parado,até que ele percebeu e colocou uma camiseta,peguei minha mochila e fui para minha casa.No caminho fiquei raciocinando o que aconteceu.Eu não acredito que vi Kim Minseok sem camisa.


Notas Finais


Eai???
Gostaram??
Deixe seu comentário,amo ler!!
Bjus,até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...