1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. Cinema

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Cinema


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiie.
Adivinha quem está com um novo cap??
Podia ser Xiumin,mas não é!
Podia ser nossos utt mas não!
Sou eu!!
Pelo amor de toda nação temos P.O.V Xiumin!!!EEEEEE
Espero que gostem!!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Cinema

×××××××Uma semana depois×××××××

Eu e Xiumin somos quase melhores amigos.Durante essa semana várias coisas aconteceram.Meus amigos viraram amigos dos amigos do Xiumin,ou seja,somos um grupo de 12 pessoas. Chanyeol e Baekhyun se assumiram.São um casal tão meloso que chega a ser fofo!
Essa tarde vamos no cinema assistir um filme de terror,temos pessoas muito medrosas,então vai ser divertido.

~~~No shopping~~~

Entramos na sala do cinema,estava com muita vergonha,nós fizemos muito barulho até chegar aqui,o que me deixou um pouco envergonhado.
A sessão começou,Baekhyun e Chanyeol estavam quase se comendo ao meu lado,eu não estava segurando vela,a tocha olímpica estava em minhas mãos.Eu quase não prestei atenção no filme,fiquei observando Xiumin,que estava ao meu lado,ele estava tão bonito com topete,um moletom sem mangas,calça e uma bandana amarrada em seu braço,ele era totalmente lindo.
Ele percebeu meus olhos colados em seu rosto,virou para me olhar também,corei,ficamos nos encarando por alguns segundos,somos interrompidos por uma voz vinda do lado de  Xiumin dizendo:"Vão se beijar ou não?",ele deu um soco no Sehun que disse um "aí" baixo massageando a região dolorida.Eu juro que não entendi o porque que ele fez aquilo,queria me provocar ou não?

P.O.V Xiumin

Conheci o Chen,ele é legal e tal.
Ele gosta de mim e depois do que ele disse na escola,tive certeza.
Meus amigos falam que é para mim dar uma chance,mas eu não sei,eu até gosto dele,mas quero amizade,quem sabe se mais para frente algo a mais acontece?
Ele estava me fitando,resolvi provoca-lo também,virei meu rosto e fiquei o encarando,eu percebi o quanto ele era fofinho corado,e lindo também.Ficamos algum tempo assim até que Sehun estraga dizendo "Vão se beijar ou não?",aquilo me deixou um pouco quanto irritado,acabei dando um soco em seu braço,ele resmungou um baixo "aí" e voltou a pegar o Luhan,eles realmente são fofos juntos,mas o Sehun é extremamente ciumento,o Luhan não pode abraçar outro que ele fica dando show.
Voltei a prestar atenção no filme,eu levei um pequeno susto,o que fez Chen dar risada,eu amo o sorriso dele,é tão lindo!Espera q?
A sessão acabou,nós estávamos todos com fome,fomos comer algo,falando sério,essas pragas que eu chamo de amigos são muito barulhentas,até para pedir comida são assim.Os mais sérios dali são o Kris e o Suho,eu e Chen estamos desconfiando que eles já tem um casinho,são também fofos juntos.
Eu fiz meu pedido,Chen pediu a mesma coisa,nossos pedidos logo foram feitos.
-Vem,vou te levar a minha mesa favorita!-Disse pegando em sua mão o que o fez corar.
Eu sempre sento numa mesa que dá para ver uma parte da cidade,estava escuro,então a vista era totalmente iluminada e linda,ele ficou apreciando.
Ele terminou de comer,e estava com o canto da boca suja,eu apontei para ele limpar,não achou,me aproximei e limpei com a ponta do meu polegar,ele corou novamente.

~~~Quebra de tempo~~~

Estávamos indo embora,eu implorei para que ele fosse dormir na minha casa,ele aceitou,eu o esperei pegar suas coisas,fomos em direção a minha casa,ele tomou banho e logo fui eu.Ficamos assistindo TV e jogando videogame.
Nós nos deitamos e adormecemos.Eu dormi um pouco depois,fiquei apreciando Chen dormindo,ele é fofo até dormindo!!Xiumin,oq está acontecendo?


Notas Finais


Gostaram?
Comete oq achou,amo ler comentários!!
Bjus,até o próximo!💖😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...