1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. Beijo

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Beijo


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiie!!
O cap de hoje tá super legal,espero que vcs gostem!!
Obg aos favoritos e comentários!!
Boa leitura!

Capítulo 4 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Beijo

P.O.V Chen

Acordei com Xiumin deitado do meu lado,não dormimos juntos,mas ele se levantou e foi até minha cama,que na verdade era um colchão no chão.
Era sábado,fiquei até de tarde com ele jogando videogame,ele realmente era uma pessoa totalmente engraçada,a cada minuto que eu fica com ele,descobria mais e sentia a necessidade de te-lo só para mim.Aquele sorriso,seu corpo,rosto,sua personalidade forte e fofa.
Estava caminhando para casa,ele fez questão de me acompanhar,ele brincava como uma criança,brincava comigo,com as folhas que caiam das árvores,flores na calçada,tudo.
Ele acabou me perguntando quando era meu aniversário,respondi que era 21 de setembro,já estava próximo,não via a hora de ter 17 anos.Eu sempre gostei de ficar mais velho,eu quero ter minha própria casa,meu carro,sem ter alguém para me dizer não quando peço algo,etc.Sou interrompido por ele dizendo:
-Pronto,está entregue!!-Ele diz com um sorriso nos lábios,já disse que amo esse sorriso?-Tchau!Fica esperto no celular,vou te ligar!-Ele diz se despedindo e andando pelo caminho que acabamos de percorrer.
Entrei em casa,percebi que só minha mãe estava em casa,ela estava sentada no sofá,assistindo um filme,me chamou para sentar com ela,fui até o sofá e me sentei,senti ela me abraçando.
-Como foi na casa do seu namorado?-Ela diz com um sorriso malicioso
-Minseok?-Ela concordou com a cabeça-Ele ainda não é meu namorado!
-Ainda?
-Sim,mas acho que ele gosta de mim!-Digo me levantando para ir o banheiro tomar um banho.
Aquela conversa me deixou um pouco desconfortável,eu não namoro o Xiu,só somos amigos,porém,ele anda estranho,me observa demais,no cinema,na escola,hoje de manhã,etc.Acabei meu banho,coloquei a primeira roupa que vi na frente.
Me deitei na cama,fiquei olhando para o teto,meu celular toca,era Xiumin por uma chamada de vídeo.Atendi,me sentei na cama e ficamos conversando por muito tempo,muito mesmo,quando fomos desligar já estava escuro,quando ele me chamou era no mínimo 15h.Fiquei feliz pois,em todo esse tempo que gosto dele,nunca troquei nada a mais que um "oi".
Desci e jantei,meu pai já havia voltado do trabalho e meu irmão de sei lá eu da onde.
Voltei para meu quarto e adormeci.

~~~No dia seguinte~~~

Acordei com meus pais e meu irmão no meu quarto dizendo que iam sair,só voltariam de noite,bem de noite.Beleza,eu vou ficar o dia inteiro sozinho!Isso era incrível,eu podia ficar de pijama o dia todo,comer o que quisesse!
Liguei para o Tao,ele estava ocupado não podia ficar comigo,todos estavam ocupados,menos Xiumin,peço para ele vir,percebo que demora um pouco a mais do tempo necessário para chegar aqui.
A campainha toca e eu abro,ele está com sacolas na mão,eu o ajudo.
-Comprei algumas besteiras!E aluguei filmes!
Eu estava sorrindo,eu o agradeço muito,não precisava de tudo aquilo,só sua companhia estava de ótimo tamanho.
Subimos para meu quarto,levamos algumas das coisas.Fomos para meu quarto porque a TV era maior e tinha o treco de passar o DVD.
Ficamos o tempo todo deitados assistindo os filmes.Em um deles,estávamos deitados um em cima do outro,nos sentamos na cama,pois estávamos com dor.
Ficamos um de frete para o outro,eu não aguentei,fui chegando cada vez mais perto,até selar nossos lábios,ele correspondeu,ficamos no selar demorado até ter falta de ar,nos separamos,mas logo sou recebido com outro selar,Xiumin pediu passagem com a língua,eu dei.Foi uma sensação totalmente inexplicável,correntes de emoção passavam por cada parte do meu corpo.Nossos membros molhados de saliva se tocavam numa sintonia incrível,sua boca tem gosto de chocolate,acho que percebi o porque,estávamos comendo o mesmo.Voltando o beijo,ele me segurava na nuca,minhas mãos estavam em seus cabelos,nossa bocas separavam para pegar um pouco de ar.
Ficamos ali por algum tempo,explorando cada canto da boca de ambos.Ele me levantou,fazendo sentar em seu colo,eu acabei com o beijo,não sabia o que ele sentia,não queria me machucar.Então perguntei ainda em seu colo.
-Você gosta de mim?-Perguntei com um pouco de medo da resposta
-Vou ser sincero,-Ele começou,eu fiquei nervoso-desde o dia que estudamos juntos sinto uma forte atração por você.Ontem,tive certeza que gostava de você,assim como você sempre gostou de mim!-Ele me diz com um sorriso no rosto,o que me fez mudar de expressão
Nós começamos a se beijar de novo.O beijo dele era tão viciante.Dava gosto de sempre querer.
As horas passaram e ele precisava ir embora,o acompanhei até a porta e lhe depósito um selar demorado nos lábios, o que faz corar um pouco.Ele fica fofinho com as bochechas coradas,ele tem bochechas gordinhas, o que lhe faz ser sempre fofinho.
Fui para meu quarto recolher o lixo,tomei banho e fui dormir,eu tinha escola no dia seguinte.

~~~No dia seguinte~~~

Eu estou com vergonha,eu não tenho certeza se o que ele disse é verdadeiro.
Tentei o máximo de contato com os olhos,mas toda vez que olhava para trás,ele estava me fitando.Ai que raiva,minha bochecha coram,me virava rapidamente.

~~~Quebra de tempo~~~

O sinal para o intervalo tocou,sai da sala rapidamente,mas sou seguido por Xiumin,ele segura meu braço,me impedindo de continuar.Me encosta na parede.
-Por que está fazendo isso comigo?
-Isso o que?-Perguntei desentendido
-Não falar comigo,ou apenas me olhar!
-Olha,eu não sei se o que você disse é verdadeiro!
-É claro que é!
-Me desculpe então!-Disse depositando um selar demorado em seu lábios.Mais uma vez,meu corpo parecia elétrico,com uma explosão de sentimentos.
-Vamos?-Disse pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.
-Sim!
Andamos pelos corredores de mãos dadas,até encontrar nossos amigos,estavam preocupados.
Não explicamos o motivo da demora,queremos deixar em segredos essa relação,por enquanto.

~~~Quebra de tempo~~~

Sai da escola,Xiu me acompanhou até em casa.
Ele não é meu namorado,achei isso estranho,mas era bom,tinha com quem conversar,e dar uns beijos!


Notas Finais


Eai? Gostaram?
Espero que sim!
Amo ler comentários,deixe o seu!
bjus,vejo vcs no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...