1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. Pedido!

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Pedido!


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Desculpa a demora!!Estava sem criatividade!

Espero que gostem,boa leitura!

Capítulo 6 - Pedido!


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Pedido!

P.O.V Xiumin

Cinco dias se passaram,Chen não está falando comigo,o que está acontecendo?
Perguntei aos melhores amigos dele o que estava acontecendo,eles também não sabiam.Resolvi perguntar diretamente a ele.Ele estava indo embora,peguei seu braço o impedindo de continuar.
-Por que caralhas você está assim comigo? Você não atende minhas ligações,não responde minhas mensagens.
-Eu não quero me magoar,e como você disse que estamos só ficando...
A partir daquele momento,descobri o porque dele estar assim,ele quer que eu namore com ele.Eu quero pedir,mas,fico nervoso.
-Ah!Eu disse que iríamos namorar em breve,calma.
Ele me deu um selar demorado e se soltou,continuando a percorrer seu caminho.
Eu fui até a cidade,andei por todas as lojas que sabia que tinham alianças.Comprei uma simples de prata.
Voltei para minha casa,e liguei para Kris,pedi para que ele viesse aqui,ele logo chegou,eu contei o que aconteceu,ele me deu algumas dicas de como pedir o Chen em namoro,eu fiquei ensaiando com ele.Estava ficando tarde,Kris foi embora.
Eu tomei banho,comi algo e fui dormir.

~~~Dia seguinte~~~

Acordei e me arrumei para a escola,corri para a escola,Chen ainda não tinha chegado,ele logo chegou,cumprimentou todos,quando chegou na minha vez,me ajoelhei,tirei a caixa de tecido aveludado de cor vermelha e comecei falar:
-C...hen,q...uer na...morar comigo?-Digo nervoso
-Sim!!-Ele diz,coloquei a aliança em seu dedo,ele no meu.
Eu levantei e lhe abraçei,demos um beijo molhado,separação por falta de ar.Os meninos faziam o maior barulho,aish,sejam mais discretos porra.
A aula começou,entramos na sala,parece que as aulas passaram mais rápidas,o que era bom,assim podia curtir meu namorado mais rápido!
As aulas finalmente acabaram,meus pais sairam,meus empregados estavam de folga,ninguém estava em casa,então fomos para lá.No meio do caminho,começou a chover,fazendo com que nós dois ficassem  enxarcados.Corremos para minha casa,eu falei para ele tomar um banho,dei roupas minhas a ele.Ele saiu do banheiro sem camisa,o que me deixou um pouco nervoso,ele não tem tanquinho super definido,é semi-definido.Ele queria dizer que ficou pequena,e se não tinha uma maior.Eu não me segurei,parti para cima dele,o beijando de forma violenta e com desejo.Ele correspondia meus beijos.Fui descendo meus lábios,intercalando entre beijos e mordidas por todo seu abdômen.Chego ao pé da calça que está vestindo,mas sou interrompido por ele.
-Xiu,não quero isso agora.Hoje não,por favor.
-Ah,claro!-Disse meio sem graça,como eu pude fazer isso,sem perguntar se ele queria.-Desculpa!-Disse me afastando
Eu peguei uma outra blusa,coube certinho.Eu tomei meu banho,me troquei,fui ao seu encontro,na sala,ele estava tremendo de frio,peguei uma coberta que o cobri,sentei ao seu lado,me cobri,ligamos a TV,colocamos um filme qualquer.Estavamos ficando com fome,pedimos comida.Aquela tarde foi assim,maravilhosa!
Ele foi para casa,seu pai veio o buscar,parecia meio bravo,acho que não aceitava a sexualidade do filho,ainda mais porque dei um beijo molhado nele antes de ir.

P.O.V Chen

Entrei no carro do meu pai,ficamos em silêncio,ele sabia que eu era gay,mas não aceitava,apenas minha mãe.Meu irmão não liga para mim mesmo,então a opinião dele não me importa.Chegamos em casa,ele me puxou para fora do carro para dentro de minha casa,começou a gritar comigo,me jogou no chão,com a gritaria,minha mãe veio ver o que estava acontecendo.Meu pai me deu um tapa no rosto,doeu muito,uma lágrima escorreu no meu rosto,minha mãe também chorou,eu estava apanhando mas ver minha mãe chorar,me doía mais.Meu pai me batia por todo o corpo,deixando dolorido,minha mãe gritava e tentava o impedir,mas ele a empurrava.Eu estava com o rosto e o corpo totalmente marcado,meu irmão chegou,segurou meu pai,levou-o para fora,não sei o que ele fez,mas meu pai não voltou com ele.Minha mãe me levantou,me levou ao meu quarto,me deitou na cama,deitou comigo,começou a chorar junto comigo,eu chorava pois estava com muitas dores e porque ela estava chorando,ela chorava pois seu filho estava ali,do seu lado,espancado.Eu me odeio por fazer ela sofrer,não é a primeira vez que emu pai faz isso comigo,depois ele sai e bebe,volta totalmente bêbado e dorme igual uma pedra no sofá.Eu não parava de pensar em Xiumin,o que vou dizer a ele se aparecer amanhã com o rosto marcado?
Eu adormeci em meio aos carinhos da minha omma e meus pensamentos.

~~~No dia seguinte~~~

Eu acordei com muita dor,fui para o banheiro,tomei banho,meu rosto não estava inchado,mas estava com alguns roxos.Minha mãe passou umas maquiagens lá,disfarçou um pouco,era bom,ninguém ia perceber.Meu corpo doía,tomei alguns remédios e fui para a escola. 


Notas Finais


Gostaram??Espero que sim!
Comentem,amo ler comentários!
Tchau,até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...