1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. "Eu te amo"

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - "Eu te amo"


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Esse cap tem um pouco de tudo!!
Eu sinceramente gostei dele.
Foi difícil,pois chorei,eu não choro facilmente,nunca choro,mas vou confessar escorreu lágrima!!
Boa leitura!

Capítulo 7 - "Eu te amo"


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - "Eu te amo"

Cheguei na escola de cabeça baixa,eu não queria que meus amigos me vissem do jeito que eu estava,porém meus planos acabam quando Xiumin levanta minha cabeça para um selinho.Merda,ele percebe que meu olho está um pouco mais escuro.
-Está tudo bem?
-Ah...sim!
-Tem certeza?-Ele diz colocando seu polegar em meu olho,gemi de dor baixo.
-Sim!-Disse dando um sorriso de canto
-Você não está nada bem!
Aigo,como ele percebeu? Xiumin eu te odeio,você me conhece muito bem.OMO!
Ele me puxa até o banheiro,pese para mim contar tudo que aconteceu.Eu contei as lágrimas.

___Flashback on___

Eu estava com meus 14 anos,começo da adolescência,desde muito cedo sei que não sou como os outros garotos que gostam de garotas,eu gosto de garotos,havia um menino chamado Minhyuk,ele era apaixonado por mim e eu por ele,ficamos pela primeira vez,na frente da minha casa,por meu azar,meu pai estava chegando do mercado e viu,pediu para Minhyuk correr,falei que o amava.Ele saiu dali,meu pai me pegou pelo braço,me jogou no sofá.Falou que eu não era digno de ser filho dele,que eu não era um filho para ele.Assim que acabou seu discurso de ódio,me bateu,eu odeio ele.No dia seguinte,estava bêbado no sofá,eu tinha que ir para a escola.Ele ficou mal ao me ver do jeito que estava,ele me disse que não ia me abandonar,mas ele mudou de país,o que dificultou minha vida.

___Flashback off___

Eu e Xiumin estávamos chorando abraçados,o sinal tocou,maldito sinal,fomos para a classe,com rostos inchados de tanto chorar.Nossos amigos olhavam com cara de tipo:"por que caralhos vocês estão com rostos inchados?".Eu não queria dizer,então,fiquei em silêncio as aulas todas.O recreio chegou,fiquei abraçado em Xiumin,não o soltava por nada.Eu recebi um sussurro em meu ouvido,que dizia:
-Eu sempre vou te proteger!Eu te amo!
Era um sussurro de Xiumin,o que me fez pensar que ele podia ser meu protetor.
Nós conversamos,ele me deixou ficar uns dias em sua casa,eu falei com minha mãe,ela ficou um pouco receosa,mas aceita.As aulas acabam,ele vai comigo buscar algumas roupas,meu pai não estava em casa,o que era bom,se Xiumin o visse com certeza bateria nele.Seguimos nosso caminho para a casa dele,eu tomei banho primeiro,coloquei uma roupa normal,calça jeans e uma camiseta branca.Ele pode ver meu rosto sem maquiagem,estava roxo,ele pegou uma pomada para hematomas e passou sobre meu rosto.Ele tomou banho,nós comemos,fomos para seu quarto.Ele me deitou sobre seu peito,fazia carinho em meu cabelo úmido e eu na sua coxa coberta por uma calça de moletom cinza.Acabamos adormecendo.
Acordamos um pouco depois,ele me beijou e disse que me ama novamente,eu disse que o amo tbm.
Passamos a tarde ali,deitados a troca de beijos,até que seus pais chegaram,eles não pareciam se importar com a sexualidade do filho,até mesmo seu pai,queria que o meu fosse assim.Seus pais perceberam meu rosto,aish,eu contei o que aconteceu e eu recebi um abraço triplo deles.Eu me senti especial por um momento,a senhora Kim disse que ia preparar a janta,o senhor Kim ficou comigo e com Xiu no sofá,eu gostei muito deles,pela primeira vez naquele dia dei um sorriso.Nós comemos,estava divino,parabenizei a mãe do Min,ela agradeceu com um sorriso.
Xiumin me levou novamente para aquela biblioteca,ficamos ali por algumas horas lendo livros,aquele menino me deixou muito feliz,mesmo depois de ontem.Estavamos em meio a um beijo quando meu celular toca,era minha mãe.

    -Ligação on-

-Oi omma!
-Filho,você está bem?
-Sim,por que não estaria?
-Não sei,posso falar com esse tal de Xiumin?
Eu passei o celular para ele.
-Oi omma do Chen,é o Xiumin.
-Eu posso pedir algo?
-Pode...
-Cuida do meu filho?
-Mas é claro,eu não vou deixar ninguém o machucar,pode ter certeza,eu juro!
-Obrigada,de coração.Preciso desligar,tchau,manda um beijo para ele.

    -Ligação off-

Continuamos o beijo,a sensação de desejo tomou conta de nós dois,fomos intensificando o beijo,ele me colocou num sofá que havia num canto de uma parede,subiu em cima de mim,comecei a levantar sua camiseta,sentir seu abdômen com as pontas dos dedos,ato que fez com que fez o outro se arrepiar.Ele começa a levantar a minha camiseta,passou a ponta dos dedos,igual a mim,me fez arrepiar.Eu desci meus beijos ao seu pescoço,retirei sua camiseta sem tirar a boca de seu pescoço branco que estava ficando com marcas avermelhadas.Parti para seu abdômen,intercalando entre mordidas e chupões,ele gemia baixo meu nome,gostei daquilo,meu celular toca novamente,acabando totalmente.Maldito celular.Era Suho,perguntando se eu estava bem,eu disse que sim.Ele disse que não ligou antes pois estava com Kris.Eles formam um casal tão bonitinho,nós falamos que são nossos pais,eles não gostam mas as vezes brincam também.
Saímos dali e fomos dormir,estava tarde.Nos deitamos juntos,de conchinha,ele passou os braços em minha cintura,sussurrou um "Eu te amo" em meu ouvido,dormimos.


Notas Finais


Gostaram??Espero que sim!!
Comentem oq acharam!!
Bjus,até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...