1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. Ciúmes

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Ciúmes


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiiie...
Se eu não postar mais essa semana é porque tenho uma prova importante e tenho que estudar..
Espero que gostem,boa leitura!!(Deve estar curto)

Capítulo 9 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Ciúmes

~~~Alguns dias depois~~~

Algumas coisas aconteceram nesses dias,como por exemplo,Xiumin pintou o cabelo de preto e as pontas estão azul.Está muito lindo!Tao finalmente aceitou o fato que era bi.Lay...bom,ainda acha que é um unicórnio que tem poder de cura.Chanyeol e Baek brigaram feio por causa de um pedaço de pizza.Luhan e Sehun...se comeram,literalmente,eles transaram,sim eles contaram para nós.Suho e Kris... não tem muita novidade.Kai e D.O,também não aconteceu nada.
Chegamos na escola nessa terça,eu odeio terça,na verdade não gosto da escola,só o fato de falar com outras pessoas que não sejam meu lindo namorado *Chen empurra Xiumin para longe*-Sai desgraça,sou eu que tô escrevendo isso!!-Continuando...
Chegamos na escola,ficamos fazendo o de sempre,conversando com nossos amigos até o sinal bater.Notei que as nojentas das meninas da outra classe ficavam olhando pro meu homem,*Chen joga novamente Xiumin para longe*eu dei um beijo daqueles nele,meu território porra.Ele riu do meu pequeno ataque de ciúmes.
As aulas se passaram,a mesma coisa de sempre,nada de diferente.

~~~Quebra de tempo~~~

No recreio,as mesmas garotas da entrada estavam fitando Xiumin novamente,elas querem morrer cedo,não é possível.Fui até Xiumin que estava na fila para pegar um lanche de presunto e queijo,entrelacei  nossos dedos,ele novamente percebeu meu ciúmes,ri da minha cara vermelha.
Uma delas se aproximou,e fez a pergunta mais besta do mundo.
-Olá oppa,você tem namorada?
Antes que ele pudesse abrir a boca e a respondi.
-Não,eu só dei um beijo nele porque me deu vontade.E outra,quem te deu autorização de chamar ele assim?Vai anda,anda,sai pombo!-Disse dando palmas-Vai,não quero que MEU namorado pegue doenças!!
Ela saiu,Xiumin começou a rir da minha cara,eu não achava graça.A fila andou e ele finalmente pegou o maldito lanche.
Nos sentamos com os outros,que também deram risada da minha atitude.Eu os olhava sério,mas acabei dando risada também.Depois de um tempo rindo me pronuncei:
-A gente,meu homem,minha propriedade,eu sou ciumento,fazer o que,eu quero cuidar do que é meu.-Disse olhando para Minseok-Você é meu!
Minha boca é selada por os lábios do mesmo,sinto sua língua tocar a minha,ficamos ali por um bom tempo,eu já estava em seu colo quando somos parados por Luhan.
-Vamos galera,deixa eles se comerem em paz!
Dei risada e voltei a me sentar ao seu lado.O sinal tocou,tivemos que voltar para a jaula,digo sala,tivemos nossas aula.Parece que as aulas passaram mais rápido,graças a Deus!!!
Voltamos para casa,sim eu já posso chamar a casa de Xiumin de minha.Tomei banho,almoçamos.A mãe dele estava em casa,ela nos levou para tomar sorvete.Eu já podia ir em lugares que não eram a escola,meu rosto já havia voltado a ser branquinho.Pedi sorvete de chocolate,Xiumin de morango,a mãe dele pediu de creme.Estavamos "comendo" o sorvete,Xiumin passou um pouco do dele em meu lábio e lambeu.
-Assim fica com gosto melhor!!-Ele disse
-Xiumin,sua mãe...
-Ah,não se preocupa Chen,estou acostumada com isso!
Isso bateu uma leve vontade de chorar,então ele já fez isso com outros e outras?
De repente,vejo Chanyeol e Baekhyun andando de mãos dadas do outro lado da rua,eles já fizeram as pazes,ainda bem.Eles são tão fofos juntos,o poste e o baixinho.
Voltando a mesa,terminamos de "comer",voltamos para casa,assistimos um filme onde tinha uma cena bem picante,notei que o volume do short de Minseok apareceu.Caralho,o meu também está,notei que ele olhava por meu volume,sua boca fazia um "O",merda!!!
Nos olhamos com cara de pervertidos,ele me beijou lentamente e em seguida intensificando.Não sei como,mas quando nos separamos sua mãe havia sumido.A televisão já se encontrava desligada,provavelmente foi desligada por sua mãe.Subimos as escadas até seu quarto,onde sou jogado em cima da cama,ele se deita sobre meu corpo,continuamos o beijo,eu dei uma mordida em seu lábio inferior e logo desci meus lábios para seu pescoço onde foi depositado um chupão que ficará marcado.Alguém bate na porta,é Sehun e Luhan.Eles ficaram um pouco com nós,jogamos vídeo-game e ficamos conversando.Deu a hora deles irem e a nossa de jantar,comemos,voltamos para o quarto pois já era para dormimos.
Como sempre,Xiu,me abraçou pela cintura,beijou meu pescoço e sussurou um "eu te amo",logo adormecemos.


Notas Finais


Gostaram??
Eu gostei muito do cabelo do Xiumin no último photobook,e como vou pegar as próximas capas de lá,nada melhor que trocar aqui tbm!!
Bjus,até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...