1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. Dia 3: Traição e Sexo

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Dia 3: Traição e Sexo


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


I'M COMEBACK!!!
Ai que saudade de vocês!!
Chegamos a 70 e poucos favoritos!UHUUUUUUUH!Sério,muito obrigada
Espero que gostem do cap,não deve ter ficado muito longo mas é de coração!
Boa leitura!😘

Capítulo 12 - Dia 3: Traição e Sexo


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Dia 3: Traição e Sexo

P.O.V Xiumin

Acordei,estávamos todos na sala,dormindo um por cima do outro.Olhei para meu lado direito,lá estava Chen dormindo,ele parece um anjinho dormindo.Fiquei ali observando por algum tempo,quando percebo que ele está despertando.Olhou para meus olhos e sorriu,sinceramente,seu sorriso é o mais lindo que já vi.Selei nossos lábios,pedi passagem com a língua que foi cedida,um beijo calmo e leve foi acessado quando percebemos olhares.
-Aish,só vocês podem fazer isso?-Perguntei,pois quando nos beijamos somos observados
-Alguém acordou de mal humor hoje!-Baekhyun brincou arrancando risadas de todos presentes,menos de Chen e minha
Me levantei e fui para o quarto,Chen veio atrás de mim.A atitude deles me deixou realmente muito irritado.Me sentei na cama e bufei
-O que aconteceu?-Chen falou se sentando ao meu lado
-Eles me irritam as vezes!
-Eu sei Min,mas não precisa fazer isso!-Ele pegou minha mão-Vem,vamos na praia!
Descemos e atravessamos a sala,onde todos ainda estavam lá.
-Onde vão?-Luhan perguntou
-Na praia,querem ir?-Chen perguntou com um sorriso
-Vamos!-Todos responderam
Chen não largou minha mão,me deixou um pouco mais animado,assim esquecendo o ocorrido.

P.O.V Chen

Ficamos na praia a manhã toda,quando deu 12:30 saímos e tomamos banho,preparamos algo para comer.
Eu estava na sala de jogos com Min,Lu e Sehun,me deu vontade de ir ao banheiro,no "meu" quarto,que ficava no segundo andar da casa.Andando pelo corredor,escutei barulho de bocas,até aí ok,podia ser o Baek e o Channie já que eu não sabia onde eles estavam,abri a porta de meu quarto,vi Tao e Kris se beijando,eu fechei a mesma novamente,eles perceberam.Eu realmente estava com o cu na mão,Suho sabia disso?Que merda aconteceu?Eu vi direito?
A porta se abriu e Kris me puxou pelo braço para dentro
-O que você viu?
-O bastante para saber que você está traindo Suho
-Não conta para ele,por favor!-Me implorava
-Ok,mas,eu preciso ir ao banheiro!-Kris ainda me segurava no braço
Eu usei o banheiro e quando sai de lá,os dois já não se encontravam mais lá.Eu voltei a sala de jogos,fiquei pensando no que tinha acabado de ver.Seu tirado de meu mundo quando Xiumin colocou a cabeça em minha frente com um lindo sorriso.Eu o beijei,sussurei em seu ouvido:
-"Sabe,eu acho que estou pronto"
Ele sorriu maliciosamente para mim
-"OK"-Sussurou de volta fazendo um "OK" com a mão

~~~Mais tarde~~~

Eu tomei banho,ficamos conversando um pouco na sala,nós estávamos bem cansados,decidimos ir dormir.
Subimos cada um para seu quarto,quando não escutávamos mais barulho,Xiumin me beijou ferozmente.
O beijo cheio de desejo foi descendo até o pescoço,eu dei um chupão em seu pescoço deixaria marca depois.Retirei sua camiseta e beijei seu abdômen muito definido,ele gemeu meu nome me deixando excitado.Eu voltei a beijar sua boca,roçei(se escrevi errado Sorry Sorry) meu membro ereto ainda coberto no dele.Gememos juntos.Ele retirou minha camiseta,beijou meu abdômen até chegar na minha calça de moletom.
-Posso?
-Pode
Ele retirou minha calça junto com a cueca,colocou meu membro na boca e fez movimentos de vai-e-vem,aquilo me levou a loucura,eu gemia e jogava a cabeça para trás.Eu estava quase no álpice quando ele parou.
-Agora não baby boy!-Aquelas palavras me deixaram muito excitado.
Ele retirou sua própria calça e cueca.Eu fiz os mesmo movimentos que fez em mim
-JongDae-aah-Gemia meu nome
Me colocou que quatro na cama me penetrou
-Xiumin-aah-Gemi alto-É...minha...minha
-Primeira vez?Eu prometo,vou ser cuidadoso.
Ele parou um pouco,depois fez movimentos repetitivos de vai-e-vem dentro de mim.Era uma sensação maravilhosa,eu simplesmente não sei explicar.Eu gemia seu nome muito alto,nem me lembrei dos outros.
-Xiu...min...mais... rápido-Disse em meio aos gemidos
Ele me obedeceu atingindo um ponto x,o que me fez gemer mais alto,ele viu minha reação,foi mais rápido e profundo.Eu ejaculei,em seguida senti Min fazendo o mesmo ainda dentro de mim.Se retirou e deitou ao meu lado,os dois estavam ofegantes e suados.Descidimos tomar banho.Um banho cheio de carinho e beijos.
Voltamos para cama,dormimos.

~~~Dia seguinte~~~

Acordamos e descemos,todos já estavam acordados esperando nós dois.
-Parece que a noite foi boa para o casal!-Kai disse num tom malicioso percebendo a marca no pescoço de Xiumin.


Notas Finais


Gostaram?
Eu fiquei super feliz com o cap,espero que vocês tenham ficado tbm!
Traições rolando soltas,asdoro treta e claro isso vai dar o que falar!
ChenChen perdeu o medo!UHUUUUUUUH
HAHAH
Vejo vocês no próximo!
Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...