1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. 4°Dia:Banho e último dia

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - 4°Dia:Banho e último dia


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


I'M COMEBACK par.2

Fiquei com saudades lindas!!
O cap não ficou tão grande como o prometido,mas ficou bem e eu me esforcei muito!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Obs:Vai dar para perceber,mas,o cap é narrado pelo ChenChen!

Capítulo 13 - 4°Dia:Banho e último dia


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - 4°Dia:Banho e último dia

-Parece que a noite foi boa para o casal!-Kai disse num tom malicioso percebendo a marca no pescoço de Xiumin.
Aquilo me deixou um pouco de vergonha,senti minhas bochechas coraram fortemente.
-Sim foi muito boa!-Xiumin riu maliciosamente de volta e veio até mim,segurou minha cintura e selou nossos lábios,pediu passagem com a língua e eu deixei.Nos separamos por falta de ar.
Eu fui até a cozinha e encontrei Suho e Kris aos beijos,como o Kris consegue?
Eu apenas ignorei,peguei uma maçã e voltei para sala.
Me sentei ao meio de Luhan e Xiumin,ficamos um tempo em silêncio até que ouvimos gemidos vindos da cozinha.
-Vamos aqui para ver o filme porno?-Sehun diz "quebrando" o silêncio
Eu me levanto primeiro,Xiumin segura minha mão e sai junto,o resto também levanta.Chegamos na porta prestes a ser aberta...
-Kriiis...mais... rápido!-Foi possível ouvir Suho gritando.
Isso apressou mais e saímos dali muito rápido.
Ficamos sentados na areia da praia por um tempo,olhando o mar.Suho se aproxima de nós juntamente de Kris.
-Transar na cozinha é bom?-Perguntei arrancando risada de todos-Ainda de manhã?Kris,você comeu Suho de café da manhã?Eu comi maçã!-Mais uma vez todos riram,até que me lembrei do Tao e Kris no quarto.
Eu me levantei e voltei para casa,subi as escadas,entrei no quarto,fui para o banheiro,retirei minhas roupas e abri o registro.Senti as gotas de água quente batendo em minhas costas,aquilo me trazia paz,não sei porque.
Senti um outro corpo presente,era Minseok que me observava.
-Posso de dar banho?-Eu apenas assenti com a cabeça.
O pequeno corpo pegou o sabonete e passou em minhas costas,logo sua mão massageou a mesma,aquelas pequenas mãos eram tão macias.Me virou para que eu ficasse de frente a ele,já que estava de costas.Passou o sabonete sobre meu abdômen,seu toque me fez arrepiar.Me colocou em baixo da água retirando todo o sabonete.Pediu para mim abaixar um pouco,eu o obedeci,pegou o shampoo e depósitou um pouco em meus cabelos molhados,espalhou e me colocou novamente na água.Me colocou para fora do box e me enxugou,foi até o quarto,pegou uma roupa limpa,colocou uma cueca boxer preta depois uma calça jeans preta,enfim uma camiseta e meus tênis.Penteou meu cabelo,passou perfume.Ele realmente acha que sou uma criança?
Eu sai do quarto e desci para esperar ele lá em baixo.
Fiquei na sala conversando com Sehun e Kai.Ficamos conversando sobre uns assuntos muito "deznessario",(Autora:"erro" proposital),Minseok desceu vestindo calça jeans,camiseta e tênis,estava de boné.Se juntou a nós e ficou conversando conosco.Aos poucos todos tomaram banho e se arrumaram.Era nosso último dia,então fomos almoçar fora,comemos num restaurante chinês que tinha por perto.
Era hora de abrir o "Biscoito da Sorte",minha frase foi a seguinte:

        "Mesmo quando o amor parecer impossível,não desista,no final vai dar certo"

Assim que li em voz alta,olhe para Xiumin e iniciamos um beijo calmo mas cheio de sentimento.

[...]

Estávamos na praia,apreciando o Sol indo embora,todos abraçados.
Começamos a fazer pedidos e promessas:
-Eu prometo nunca abandonar ou machucar meus amigos!-Eu gritei e fui aplaudido
-Eu quero que todos que amo fiquem saudáveis,e eu também mereço ficar saudável!-Tao gritou
-Wow,isso foi bom!-Baek disse

[...]

Assim que terminamos nossos pedidos e promessas,voltamos para dentro de casa arrumamos as coisas colocamos na van e partimos em direção para casa.
Aquele feriado foi simplesmente perfeito,ficará em minha mente para sempre!

~~~Dia seguinte~~~

Fomos para aula,assim que terminou,fui para minha casa,minha mesmo,queria conversar com meu pai e Xiumin estava junto.
Cheguei lá,entrei e cumprimentei minha mãe.Almoçamos e esperamos meu pai chegar.
Ele chegou,quando me viu de mãos dadas com Minseok fez ara de desprezo.
-Pai,esse é Kim Minseok ou Xiumin,e ele é meu namorado!-Tentei chamar sua atenção já que o mesmo estava fazendo algo no celular-Pai,eu vim falar com  senhor,se puder me ouvir...-Ele assentiu e se sentou no sofá,eu sentei ao seu lado,Minseok ao meu lado
Eu falei tudo que estava sentindo,desde a primeira vez que ele fez aquilo.No final ele entendeu,me abraçou e logo Xiumin recebeu uma abraço também.
-Quando é que meu filho vai voltar a morar aqui?
-Hoje!-O abraçei novamente
-Cuide de JongDae!-Apontou para Xiumin que assentiu.
Depois disso,fui para casa de Minseok pegar minhas coisas,voltei para minha casa e Xiumin já tinha ficado na dele.
Tomei banho,coloquei uma roupa confortável,me deitei em minha cama e me lembrei do meu primeiro beijo com Minseok,foi nessa cama,nesse quarto,nessa casa,com aquela pessoa,podia ter sido com outra mas não,foi com Kim Minseok!
Eu acabei adormecendo.


Notas Finais


Gostaram??
Eu espero que sim
Adoro a imagem de capa do cap,ot12😭
Foi isso,bjus!!
Me segue no Twitter: camila_hoseok
Tchau,até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...