1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. Vocês estão de volta!!

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Vocês estão de volta!!


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaa
Depois de meio século adivinha quem voltou? Isso mesmo,eu!!

Aqui está o cap,ele está curtinho,mas é só para a história ter continuidade!

O próximo, não sei quando vai sair mas OK!

Fiquei aqui com o cap!

Feliz ano novo!!!E Natal atrasado!!

Boa leitura!

Capítulo 16 - Vocês estão de volta!!


[Alguns dias depois...]

Dae e Minseok acordaram com uma ligação de Luhan.

Ligação on

-SENHOR,ADIVINHA QUEM ESTÁ NA CORÉIA?

-Não sei,conta logo!!-Minseok disse,já que o celular estava em viva-voz

-Kris e o namoradinho Tao!!!-Disse um pouco mais calmo

-NÃO ACREDITO!!-Dae gritou quase caído da cama de casal-Onde eles estão?

-Indo para a casa do Suho!!-Sehun respondeu

-Estamos indo!-Xiumin e Chen disseram juntos.

Ligação off

Os dois se levantaram,tomaram banho,se trocaram e se arrumaram muito rápido,a saudade era tanta que não podiam esperar.Não comeram nada apenas partiram para o carro do mais velho.

Parecia ser mentira mas sabiam que Luhan jamais mentiria.Ou talvez sim,já que o Chinês era de fazer brincadeiras desse tipo.

Depois de um tempinho chegaram na casa do amigo,notaram que havia um carro diferente,não era o dos pais pois Suho também morava sozinho com o namorado.

POV Chen

Isso é real?Luhan nunca mentiria para nós.Ou talvez sim.Não sei.

Chegamos na casa de Suho,notamos um carro diferente.Xiumin estacionou o carro e corremos para dentro da casa.Era totalmente verdade.Kris estava com os cabelos tingidos de branco e Tao de loiro.Eles tinham mudado,pareciam mais responsáveis,gostei!

Eu os abraçei como nunca,eu estava com muitas saudades,assim como todos.

A única coisa que não sabia,será que um pegou o ex do outro?

Deixei isso de lado quando Lay beijou Suho na frente dos visitantes.Kris e Tao também selaram seus lábios em nossa frente.

Ficamos conversando até todos estarem presentes.

Já se passavam do meio dia quando decidimos ir comer.

-FRANGO!-Kai gritou se levantando do chão e erguendo o braço direito

-Frango não faz meu estilo!-Kris falou logo após fazendo todos rirem.

-Vamos comer hyung!Por favor!!-Sehun disse fazendo aegyo!

-Ok!-Kris concordou com cara de desprezo,odiava ser convencido pelo mais novo

Chegamos em um lugar que vendia frango,Kai puxou o namorado para fila,nós os seguimos.Pedimos no balcão e nos sentamos em uma das mesas para esperar.

Quando chegou,Kai começou a comer,logo o seguimos,menos Kris.

-Hyung,experimente!-Tao disse levando um pedaço na boca do mais velho.Mastigou,mastigou,engoliu

-Isso é bom!-Disse sorrindo e pegando um outro pedaço

-"Frango não faz meu estilo!"-Xiumin falou tentando imitar a voz do chinês

Rimos da imitação de Minseok,continuamos a comer.

-Yaah,Kai você comeu mais,você paga!-Baekhyun se levantou puxando Chanyeol,fugindo para não pagar a conta.

-Volte aqui hyung!-Kai gritou tentando chamar a atenção de Baek que já estava fora do local.

Fizemos a famosa "vaquinha", pagamos e começamos a andar num parque que tinha por perto.Tao e Kris ficaram contando sobre o que fizeram na China.Contaram que estavam morando juntos num apartamento.

-Vocês vão voltar a morar na Coréia né?

-Olha...-Kris olhou para o namorado que retribuiu o olhar-Era para nós dizermos amanhã,mas,sim.Compramos um apartamento e vamos voltar a morar aqui!!!

Se fiquei feliz?MUITO!!!

Vou ter de volta meu chinês favorito!

Tao de primeira pode ter cara de metido, encrenqueiro e frio,mas depois que o conhece vê que é uma ótima pessoa,um bom amigo!

Fomos,depois de uma hora,cada um para sua casa.

Amanhã iríamos visitar o novo apartamento deles!


Notas Finais


Então?Gostaram??

Eu queria agradecer pelos favoritos! Obrigada mesmo, vocês são demais!!!

Será que vocês podem me ajudar?
Bom,eu tenho duas fanfic's de NCT,uma se chama Maneger e a outra My Life Is a Fucking!
Será que vocês poderiam dar uma conferida?
Aqui estão os links:
Maneger:https://spiritfanfics.com/historia/maneger-7344671
My Life Is a Fucking:https://spiritfanfics.com/historia/my-life-is-a-fucking-6882301

Aqui também tem um especial de Natal,XiuChen tbm!!
https://spiritfanfics.com/historia/eu-amo-voces-appas-7454427

Tchau, até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...