1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. "Obrigado"

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - "Obrigado"


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiie!!
Não me matem,sei que demorei,mas estava sem criatividade,e bem desanimada!
Eu e o menino que eu gosto brigamos,eu fiquei no triste,resumindo,tava foda!
O cap de hoje não me agradou muito mas ficou bom!!Tá curto
Espero que gostem!!
Boa leitura

Capítulo 8 - "Obrigado"


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - "Obrigado"

Acordamos e fomos para a escola,era sexta,graças a santo G-Dragon!
Nossos amigos combinaram de ir no shopping,eu não queria,mas Xiumin me convenceu.

~~~Quebra de tempo~~~

Chegamos da escola,eu fui tomar banho e Xiumin logo em seguida.Ele era sempre tão lindo,estava com uma calça jeans preta,camiseta branca e tênis.Eu estava vestindo calça jeans,um moletom cinza com o número 21 nas costas,eu amava ele,tênis.
Encontramos com os meninos dentro do shopping onde no mesmo estava 10 meninos muito barulhentos.Sehun e Luhan não separavam as bocas,me dava nojo.Chanyeol e Baek estavam cantando.D.O e Kai estavam tirando fotos e dando risada.Suho e Kris...ah,estavam no banheiro fazia meia hora de acordo com Tao,o mesmo estava falando com a namorada por SMS.Lay estava quieto,ele parecia até um drogado,olhava pro teto,depois pro chão,dava risada sozinho,depois falava que era um unicórnio.Vai entender esse Layzado.
Assistimos filme de comédia,ou ao menos,tentamos.Kris e Suho já tinham saído do banheiro.Não sei o que eles fizeram,mas sei que o Suho estava andando estranho,parecia que estava com dor no cú!
Xiumin de 5 em 5 minutos me dava um beijo.Aquilo era um ato fofo,gostei daquilo.
A sessão acabou,estávamos com fome,cada um comeu num lugar diferente.Eu e Xiumin pedimos pizza,não estava a fim de comer com hashi,preguiça.Comemos a pizza.Eles já queriam ir embora.
Suho perguntou se queríamos ir na casa de praia dos pais dele,quinta era feriado,a escola iria emendar.Respondemos que sim.
Eu e Minseok partimos em direção a sua casa.Chegamos,ficamos na sala conversando com seus pais.Depois de um tempo,adormeci no ombro de Xiumin,nós estávamos assistindo TV,ele me levou até sua cama e se deitou ao meu lado,depositou um beijo em minha testa junto de um sussurro de "eu te amo", não consegui segurar um sorriso nos meus lábios ao sentir seu ato.Ele segura minha cintura e adormece.
Acordo no dia seguinte com uma ligação da minha mãe,pedindo para que eu fosse vê-la,eu perguntei seu meu pai estava,ela negou,falei que Xiumin ia comigo,ela aceitou.
Tomamos café,nos arrumamos e fomos em direção a minha casa.Chegamos,fomos recebidos pela minha omma que me abraçou muito forte,depois abraçou Xiumin,o agradeceu por cuidar de mim.Nos puxou para casa.Eu o levei para meu quarto,peguei uma mala e a arrumei,coloquei roupas para a viajem.L ogo,minha mãe nos chamou para comer,ela fez japchae,estava muito bom.
Ficamos aquela tarde ali com ela,meu irmão chegou na hora que estávamos saindo,disse que meu pai estava chegando e que era melhor ir.
Chegando na casa de Xiumin,os meninos ligaram perguntando se não queríamos dormir na casa do Kai,respondemos que sim,arrumamos umas roupas em uma mochila,fomos,chegando lá,assistimos filmes,jogamos vídeo-game,etc.
Uma coisa que me preocupou muito foi Tao,ele estava muito quieto,quase não sorria,fui perguntar se algo havia acontecido
-Acabou Chen!
-Acabou o que?
-Nayeon terminou comigo!-Disse quase ao choro
-Ah,que pena!O que levou ela a terminar?
-Ela disse que não gostava mais de mim e que já tinha me traído com um tão de Hoseok.Mano,eu queria me matar!-Disse aos choros.
-Relaxa!! Você vai encontrar alguém melhor que essa puta,-Eu disse olhando ao redor,lembrei que ele é bi e o Lay também-olha o Lay,ele parece ser interessante!-Lay estava dormindo no canto do quarto
-Ah,sei lá.
-Vai,aproveita que quinta vamos para um outro lugar...
-Obrigado Chen!
-De nada.
Voltei a me sentar do lado de Xiumin,q ue estava com Chanyeol,Kris e Baekhyun jogando um joguinho de corrida e logo depois um de luta.Xiumin me surpreendeu com um beijo que me fez corar.
Olhei para trás e vi uma cena muito fofa,Luhan dormindo abraçado com Sehun.Tiramos fotos,mas eles acordaram com os flashes,malditos sejam os flashes.
-QUE PORRA TÁ ACONTECENDO??-Luhan grita asustado
-AI MEU TÍMPANO VIADO!-Sehun grita de volta
-NÃO SOU O ÚNICO VIADO PRESENTE DESGRAÇA,VOCÊ E O RESTO SÃO TAMBÉM!-Luhan retrucou
Todos começaram a dar risada.
-Dá para vocês pararem de gritar?-Disse o dono da casa.
-Ok.-Dissemos em coro
Logo após,eu adormeci no colo de Xiumin com suas carícias no meu cabelo.


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim!!
Quero dizer que os favoritos crescem a cada dia,eu estou muito feliz com o apoio!!
Bjus,até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...