História Amor Imprevisto - Capítulo 28


Escrita por: ~ e ~buninha

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 15
Palavras 1.532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


... Só leiam.....

Capítulo 28 - Eneidldnfjejwkdnckeiendn...


Fanfic / Fanfiction Amor Imprevisto - Capítulo 28 - Eneidldnfjejwkdnckeiendn...

      *P.O.V.s Tae*

Acordei com meu celular tocando e quando atendi era uma voz feminina...

Xx: - Alô!! Oi amor....

Tae:- O que ?! Acho que você ligou para o número errado! Falei com a voz ainda sonolenta.

Xx:- Ah! Me desculpe!

 Me levantei coloquei comida pra Lollipoop e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa e fui a cozinha. Desci as escadas e sentei em um banco na mesa. Jin ja estava fazendo o café da manhã então puxei assunto.

Tae:- Jin.... Você acha que a Bruna me ama?

Jin:- Olha Tae não sei! Isso depende dela é dos sentimentos dela.

Jin:- Que saber... Esquece ela por um tempo e vem me ajudar a arrumar a mesa.

Me levantei e fui em direção a Jin. Peguei as coisas necessárias e sentei novamente. As pessoas foram chegando de pouco a pouco. Por minha surpresa o Suga foi o primeiro a chegar depois de mim. Ele estava com umas olheiras e totalmente descabelado. Por último foi o Namjoon e a Lana. Os dois estavam de cara fechada um para o outro. Fiquei estranhando mas ok.


*P.O.V.s Lana*

Já se passaram uma semana do que aconteceu da Bruna ter sumido. O que aconteceu ontem à noite me deixou muito triste.

// Flashback on//

Namjoon estava tomando banho e o celular dele começou a tocar e umas mensagens começaram a chegar . Eu estranhei pois era de uma só pessoa. Então desbloqueei o celular dele é comecei a ver as mensagens..

//Mensagens//

Xx:- Oi amor!

Namjoon:- Oi! Como que você tá meu bem?

Mas outras 7292 mensagens...

// Acabou o esperma das mensagens//

Percebi que ja estava chorando e parei. Limpei minhas lágrimas e fingi que não tinha visto nada. Peguei um livro e fui lá pra baixo. Comecei a ler mas ainda estava chorando. Depois de 5 minutos Namjoon foi me procurar lá embaixo. Ele chegou perto de mim e perguntou..

Namjoon:- o que foi amor?!

Lana:- Nada Namjoon...

Me levantei e subi as escadas. Me deitei na cama e comecei a chorar. Ele chegou mais perto e começo a me abraçar. Me afastei dele é virei as costas e dormi.

// Flashback off//

Cheguei na cozinha e sentei na cadeira. Comecei a soluçar e ate que uma lágrima caiu. Disfarcei e fui ao banheiro, sentei no chão e comecei a chorar. Fiquei uns 10 minutos chorando até que o Hoseok bateu lá na porta. 

Hoseok:- Lana? Você tá bem?

Lana:- Oi?! Tô ! Limpei minhas lágrimas e sai do banheiro. Sai do banheiro e Hope estava lá. Abaixei a cabeça e abracei ele. Ele retribuiu o abraço. Sai de sua frente e fui ao quarto. Troquei de roupa coloquei: um moletom vermelho, uma calça leggin preta e um all star preto. Fiz um coque bagunçado e peguei meu celular e uns 20 reais . Escutei Namjoon bater na porta e dizer:

Namjoon:- Lana abre aqui! Vamos conversar!

Lana:- Não Namjoon! Depois nós conversamos!

Destravei a porta e sai correndo. Sai  de casa peguei um táxi e fui para a praça. Cheguei na mesma , o dia estava nublado e frio. Comprei um sorvete , sentei no balanço e comecei a chorar. Me perguntava o por que dele fazer aquilo comigo. Eu amava tanto ele. Fiquei balançado durante uns 10 minutos e ele me liga.

// LIGAÇÃO//

Namjoon:- Oi Lana! Onde você está por favos me diga!

Lana:- Namjoon hoje eu não estou boa Tá?

// FORA DA LIGAÇÃO//

Desligue o celular e deitei na grama, fechei os olhos pensei em várias outras coisas até que alguém interrompe os meus pensamentos.

Xx:- Oi! Posso me sentar aqui?!

Lana:- Pode!

Xx:-  Qual o seu nome?

Lana:- Ah meu nome é Lana e o seu?

Xx:- Meu nome é Dong-yul.

Lana:- Belo nome.

Dong-yul:- Digo o mesmo.

Nós ficamos conversando até que eu decidi ir pra casa. Já estava ficando tardee eu estava cansada. Ele me pediu o meu número e eu dei.

Peguei outro táxi e fui pra casa. 


Cheguei lá o Taehyung estava jogando videogame com o JungKook, Hope estava esperando a sua vez , Jin estava mexendo em um livro, Suga deveria estar no seu quarto, Jimin estava mexendo no celular. Agora só faltava saber onde estava o Namjoon deveria estar no seu escritório. Comprimentei os meninos e subi as escadas em direção ao escritório dele. Enquanto passava pela porta do quarto dele, escutei uns gemidos mas uma voz feminina.     Desconfie sobre o que eu havia lido ontem. Abri a porta devagar e vejo Namjoon com uma vadia no colo rebolando e ele apertando sua bunda enquanto beijava aquela Pohiuda ... Comecei a chorar sem parar . Sai correndo em direção a sala chamando a atenção de todos. Namjoon viu a minha ação e saiu correndo atrás de mim me chamando.

Namjoon:- LANAAAA. VOLTA AQUI ! FOI UM ERRO! 

Sai daquela casa o mais rápido possível para não ver mais a cara daquele idiota...


*P.O.V.s Namjoon*

Eu chamei a Luísa lá pra casa pra gente ter um clima mais quente . Ela chegou lá em casa meio tarde mas não tem problema. Nós estávamos lano quarto se pegando até que vejo a porta ser aberta, olha pra quem era e vejo Lana chorando. Por que eu fiz aquilo... Ai Meu Deus.... Sai correndo atrás dela gritando.

Namjoon:- LANAAA . VOLTA AQUI ! FOI UM ERRO! 

Deu pra ver que ela escutou mas ignorou. Me ajuelhei no chão e   tampei minha face.

Jimin:- Eu falei Namjoon que isso ia dar merda! Ela é uma mulher tão sincera contigo! Você pelo menos tem que se desculpar pra ela!

Subo as escadas e ela está lá rindo. Mando ela embora e ela sai do meu quarto com uma cara triste. 

Luísa:- Tchau Daddy! 


*P.O.V.s  Lana*

Sai correndo de lá , até chegar em uma rua escura e sem muito movimento. Sentei no chão de um beco sem saída e chorei mais ainda. Não aguento mais essa vida. Quando vi alguém vindo em minha direção .

Lana:- Quem é você?!

Xx:- Calma Lana!

Lana:- Dong-yul?

Dong-yul:- ISSO! 

Ele vem correndo na minha direção e me abraçando.

Dong-yul:- porque você tá chorando?!

Eu expliquei a história toda e ele falou.

 Dong-yul:-Isso ja aconteceu comigo... E onde que você vai dormir?

Eu abracei  ele é disse.

Lana:- Não sei Dong... Talvez eu vá dormir no sofá lá hoje..

Dong:- Qualquer coisa se você não quiser dormir lá é só ir pra minha casa. Te mando no SMS.

Lana:- Obrigada Dong. Agora eu preciso ir pra casa. Estou muito cansada.

Dong:- Tá bom. Eu te levo lá.

Ele me deu o seu casaco e foi me levando até em casa. Eu falei o endereço e ele  me levou lá me abraçando. No caminho nós rimos e brincamos. Quando chegamos na porta e fui agradecer e me deu um selinho. Eu corei e entrei dentro de casa. Todo mundo estava na sala inclusive Namjoon. Todos perguntaram se eu estava bem e eu respondia que sim. Subi as escadas e Namjoon veio atrás de mim.

Namjoon:- Descul...

LANA:- NAMJOON NAO DIGA UMA PALAVRA PRA MIM OK? VOCE JA ME CHATEOU DE MAIS. VICE AINDA DE CARA DURA NÃO FAAL NADA. EU VI SUAS MENSAGENS COM AQUELA VADIA TÁ?! Quando eu estava indo em sua direção para lhe dar um tapa em sua cara , alguém me segurou pra eu não fazer aquilo. Comecei a chorar e a me debater, até que desisti pois estava fraca. Cai sobre o chão e vi quem estava me segurando era o JIN?? 

Lana:- por favor Jin me ajuda.. Comecei a chorar.

Ele me levantou e me levou pra sala. Sentei no sofá e abracei JungKook que estava lá.  Todos estavam a minha volta. Já estava ficando tarde e eu estava com sono, todos já estavam indo pro quarto e eu ia dormir no sofá. Já estava quase dormindo quando sinto alguém passar a mão em meu rosto , quando vejo é Namjoon ele estava chorando quando eu ia gritar ele tampou minha  boca com a sua me beijou. Eu sei a língua, quando acabou o beijo eu falei.

Lana:- Namjoon eu não mereço você! Eu não sou a Bruna que irá perdoar você cedo. Eu quero um tempo. Você machucou os meus sentimentos. Você me traiu por muito tempo. Eu vi suas mensagens com aquela vadia. Ninguém merecia você só pelo seu ato de traição. Eu te amava até este momento. Senti outra funcking lágrima correr sobre o meu rosto.

Ele também chorou mas eu tentei me segurar pra não te beijar. Ele limpou minha lágrima , beijou minha bochecha e voltou ao quarto.


//DIA SEGUINTE//

Ainda era cedo, ninguém tava acordado. Me levantei fui ao quarto do Namjoon, peguei uma roupa , tomei meu banho e vesti um vestido preto com um all star branco e uma jaqueta jeans, fiz uma make básica e coloquei um rabo de cavalo. Peguei minha mala coloqueu minhas coisas dentro dela. Estava quase terminando quando ele acordou. Olhou pra mim com um olhar triste, seus olhar estava fundo. Virei meu rosto e chorei silenciosa,  terminei as coisas e me despedi dele.

Lana:- Tchau Namjoon! Dei um beijo em sua bochecha e sai do quarto.

Cheguei na sala estavam todos lá, dei um beijo na bochecha de cada um e sai.

Cheguei de táxi no antigo apartamento meu da Bárbara e da Bruna. Como antes eu mandei uma mensagem pra Bárbara ( vou falar Baraba que é mais fácil) e ela estava lá no apartamento. Pedi pra subir e o porteiro deixou. Toquei na companhia e Baraba atendeu...







CONTINUAAAAAAAAA... 






     


Notas Finais


Amo vcs espero que tenham gostado!❤💜🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...