1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Improvável >
  3. Cinema 😍

História Amor Improvável - Cinema 😍


Escrita por: assss

Notas do Autor


Olá..
Hoje não irei postar mais capítulos em principio 😑😂boa leitura! 😍

Capítulo 7 - Cinema 😍


Fanfic / Fanfiction Amor Improvável - Cinema 😍

Quando acordei eram 10:30.fui tomar o pequeno almoço e tomar banho . Quando sai do banho eram 12:00. Liguei para a rosa 

-Oi miga quer vir almoçar aqui em casa? 

-claro de depois seguimos para o cinema . Só tens de me dar o endereço . 

Dei-lhe o endereço é passado dez minutos a rosa chegou. Fomos almoçar e eu contei lhe o que se passou com o castiel. 

-miga essa Debrah e a ex dele, já se separaram a dois anos , mas castiel sofreu muito . Ele amava a mas ela traiu o para seguir a sua carreira . Vou explicar do início : castiel , lysandre, Debrah e Nathaniel tinham uma banda , castiel e Debrah namoravam mas um dia a Debrah recebeu uma proposta para ir para o estrangeiro . Para isso tinha de acabar com o castiel de forma a não se sair mal na história . Então ela pediu ao cast para ir ao grémio para falar com ele. Nathaniel estava lá e ela aproveitou e quando o castiel entrou beijou o . Ao ver a cena ele achou que foi o Nath a beija lá e nunca mais se falaram. Debrah conseguiu o que queria e foi para o estrangeiro , não sei porque ela está aqui. . . 

Quando ouvi a história só me apetecia matar aquela vaca. . . . Se ela voltar eu não falo por mim. . . 

Terminamos de almoçar e já eram 14:00.fomos indo para o cinema , chegamos lá e fomos ver os filmes de exposição . E escolhemos o "the conjuring 2 " . Os meninos chegaram e concordaram em irmos ver este filme. Pedimos tudo o que era coisa bebidas, pipocas, chocolate, bolachas, caramelo. Durante o filme eu e o Armin no demos um único grito, já o alexy e a rosa berrava por tudo e por nada. No final do filme cada um foi para sua casa e quando eu cheguei estava lá alguém que não queria nada ver. . . 

CONTINUA. . . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...