1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Improvável >
  3. Desencalhei caralhoooo!

História Amor Improvável - Desencalhei caralhoooo!


Escrita por: assss

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem.... Leiam as notas finais por favorrr😍

Capítulo 9 - Desencalhei caralhoooo!


Fanfic / Fanfiction Amor Improvável - Desencalhei caralhoooo!

Vc quer namorar comigo? - pergunta castiel olhando em meus olhos.... 

-sim-disse eu saltando para k seu colo iniciando outro beijo... Neste momento há estávamos dentro de casal ele se senta no sofá e eu me sento em seu colo. 

Logo ele faz um chupao em meu pescoço conceteza vai marcar mas nada que uma base não resolva. De seguida fui eu quem lhe fez um chupao e disse :

-agr já marquei território... Todos vão saber que vc e só meu😍-nem o deixei falar... Partiu outro beijo. 

Castiel tira sua camisola e estava a tirar a minha mas quando eu vi que o clima estava a esquentar disse:

-cast desculpa.... Eu não me sinto preparada.... - disse eu olhando para o chão 

-está tudo bem-pegou leve em meu queiixo - tudo tem seu tempo... Eu nnca te iria forçar a fazer isto se você não quisesse... Agora que tal irmos ver um filme...? 

-siiim

Castiel me deu a mão e fomos para o cinema e um pedi para ir ver Esquadrão Suicida e como ele também não tinha visto fomos ver. Caraça que filme foda (autora:só eu é que ainda não vi esse filme😢😢) fomos a pizza Hut e jantamos... Hoje fui duas vezes ao cinema ahahaha k sorte😂😂😂castiel me deixou em casa e disse que tinha de tratar de um assunto que já voltava eu apenas disse OK.... Mas n queria que ele fosse e ainda por cima não me disse o que ia fazer😠😠😠ataque de ciumes on😂😂. 

Pov's castiel on

Depois de deixar a Liv em casa... Pensei em fazer lhe uma surpresa... Vou comprar um anelar de namoro e fazer um piquenique... Fui ao Shop Ping e comprei um anel muito nosso estilo (fotos na capa do capítulo) e fiz uma cesta cheia de comida e chocolates.... Quando terminei tudo vi que já era meia noite... A LIV VAI MATAR ME! 

Pov's Liv on

Já é meia noite e nem sinal do castiel... Até que ouço a campainha.. Abro a porta e vi que era ele, quando ele ia beijar me eu me afastei... - ISTO SÃO HORAS CASTIEL.... 

-Me desculpe mas só te pesso que venhas comigo 

... Tá bom eu fui só porque algo me diz que vai ser uma surpresa... Castiel me levou no meio de uma floresta e... Caraças que fonte linda😍eu logo acendi meu cigarro porque não é sempre que arranjo um lugar sem ninguém e castiel se ajoelha e diz:

-vc aceita ser minha é só minha até que a morte nos separe? - disse ele abrindo uma caixa com anéis lindos e uma cesta de piquenique em seu lado. 

CONTINUA.... 


Notas Finais


Oi amores 😍eu queria saber se vocês querem um hot😏com o cassy e a Liv... E é isso amanhã posto mais um. milhão de beijos 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...