1. Spirit Fanfics >
  2. Amor incompreensível - (imagine suga) >
  3. Coréia ai vou eu !

História Amor incompreensível - (imagine suga) - Coréia ai vou eu !


Escrita por: Min_Yoonguina_

Notas do Autor


Oiiii !! Vortei com mais um capitulo desse paranaue.♥♡ e só pra avisar o bts ainda não existia eles apenas eram amigos.

Capítulo 7 - Coréia ai vou eu !


Fanfic / Fanfiction Amor incompreensível - (imagine suga) - Coréia ai vou eu !

              -POV HYUNA -

A s/n tava muito animada pra ir para a Coréia , ela não parava de falar o quanto queria conhecer os membros do big bang principalmente o seu uttzão G-dragon e seus bias master o T.O.P que na moral é muito lindo.

             15:00 Da tarde

       -  POV HYUNA OFF -

      - POV S/N ON -

Eu to muito empolgada para ir pra Coréia então ja vou tomar um banho , e digamos que eu fiquei meia hora no banho após isso passei um batom nude com um rimel simples , uma trança espinha de peixe e para vestir coloquei uma calça jeans rasgada no joelho uma blusa basica branca escrito big bang na cor preta uma blusa xadrez amarrada na cintura e um vans azul.

Ja a Hyuna estava vestindo um vestido azul que vinha "acoplado" com um shorts por baixo alem de usar uma sapatilha preta , ela estava sem maquiagem e com o cabelo solto com cachos nas pontas ( ela tava linda em miga)  

As 16:00 da tarde.

Estavamos no aeroporto e ouvimos a ultima chamada para nosso vôo e embarcamos logo em seguida ja que não tinhamos ninguem para nos despedir ao entrar no avião o meu sorriso se desfaz rapidamente após encontrar o...

CONTINUA...


Notas Finais


Quem sera que s/n viu no aeroporto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...