1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Incondicional >
  3. Aminimigas—parte II

História Amor Incondicional - Aminimigas—parte II


Escrita por: Emy_autora

Notas do Autor


Oi meus amores!! Me desculpem essa demora! Provas finais são muito chatas! Esse capítulo está um pouco maior! Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 16 - Aminimigas—parte II


Fanfic / Fanfiction Amor Incondicional - Aminimigas—parte II

Todas olharam pra mesma pessoa.

—Você não devia ter dito isso!–Spencer se referiu a Em

—AH NÃO!SÉRIO?ELA ESPEROU NOVE MESSES PRA NASCER E NÃO PODE ESPERAR EU ME PREPARAR PRA ESSA CHEGADA?–Hanna se exaltou

—Amiga, cá entre nós, você nunca ia estar pronta pra chegada dela!–Aria ironizou

***Kate***

Vejo aquelas quatro vadias me observando. Fico com muita raiva e me seguro para não jogar a água da minha garrafinha na cara delas. Retribuo com um olhar fulminante. Logo me acalmo e penso: "Calma Kate... aquelas cadelas vão ter o que merecem". Elas não perdem por esperar!

******

As meninas percebem seu olhar e logo voltam ao que estavam fazendo. O sinal bateu e elas foram para as últimas aulas do dia.

Após as aulas de Spencer acabarem, ela foi de carro pra casa. Lá, seus pais e sua irmã já estavam se preparando para o jantar, que aconteceria daqui à algumas horas. Hastings não se atrasam!

—Oi filha!–disse Veronica–Melhor se aprontar! Não queremos chegar atrasados!

—Claro!–Spencer deu um sorriso falso

—Spencer! Enquanto viajávamos, nós decidimos comprar um presente pra nossa nova mamãe!–Peter disse enquanto pegava uma sacola no sofá

Ela estranhou. De dentro da sacola, Peter tirou uma caixa de presente. Mas não era uma caixa qualquer! Era uma linda caixa rosa,num tom bem claro, com um laço branco de seda. Ele entregou e Spencer abriu. De lá, ela tirou um vestido branco. Após aprecia-lo e sorrir, os dois se abraçaram.

—Pai...não precisava...–disse ainda sorrindo

—Claro que precisava! É melhor se arrumar... A melhor parte aparece quando veste!–ele a apresssa

Spencer fica intrigada. Não saber de algo a deixava louca! Logo subiu e tomou seu banho.

***Spencer***

Subo e tomo um banho não muito demorado. Estava ansiosa pra provar o vestido! Me enrolo na toalha e vou até meu quarto. Me enxugo, coloco as peças íntimas e pego o vestido. Antes de vestir, o estico na cama e apenas fico observando. Não pensava somente no vestido, mas em tudo que tinha acontecido. Em tão pouco tempo aconteceu tanta coisa! Não que tenha sido ruim! Só foi muito mais rápido do que eu pensava que seria! O vestido era muito mais do que um vestido qualquer! Era uma confirmação de tudo que eu mais precisava, o apoio dos meus pais! Principalmente do meu pai! Ele nunca planejou nada disso! Ele queria que fosse perfeito! Ainda bem que ele percebeu que isso é perfeito! Claro que tem as partes difíceis, mas a gente supera!

Acordo de meus pensamentos e caminho até a penteadeira. Olha rapidamente para o espelho mas viro meu olhar a ele novamente. Nesses milésimos de segundos, da pequena parte de mim que refletia no espelho, pude observar o quanto eu cresci! Minha barriga já não era mais reta como antes! Tudo ficou em câmera lenta! Pego minha escova e penteio meu cabelo calmamente enquanto observo minha barringuinha que havia crescido. Meus olhos estavam marejados, aquilo era...único! Após penteá-lo por completo, pego meu vestido e o visto delicadamente. Me olho no espelho maior e sorrio. Ficou perfeito! Parecia que tinha feito sob medida! O vestido era destinado a gestantes. Como descobri isso? Olhei a etiqueta! Parecia uma mágica! Era só vestir que ficava evidente a gravidez! Não tinha uma frase enorme dizendo: "Estou grávida!"! Mas algo nele fazia minha pequena barriga se destacar! Poderiam claramente dizer que já tinha 3 messes! Ouço minha mãe me gritar, pego minha bolsa, arrumo meu cabelo e desço as escadas.

******

Não parecia, mas esse tempo que Spencer levou até ficar pronta não foi pequeno! Sua mãe preocupada com as horas a gritou:

—Vamos Spencer! Estamos em cima da hora!

Neste momento era possível ver os pés dela nos primeiros degraus. Ela descia calmamente.

—Ah que bom que desceu! Achei que tinha...–Veronica se cala após ver como a filha estava bonita —Uau...Spencer! Você está linda filha!–ela sorri.

—Obrigada!–Spencer agradece toda sorridente —Agora vamos! Não quero chegar atrasada! Primeiro jantar e já fora do horário?! Que feio!

—Você nunca estaria feia!–Veronica a elogia, fazendo Spencer sorrir de orelha a orelha.

Elas vão até o carro e Spen recebe mais elogios de seu pai e de sua irmã. O caminho foi tranquilo! Peter ficou estacionando enquanto elas entraram e guardaram seus lugares. Logo Peter entrou e sentou junto a elas. Spencer pediu um suco enquanto aguardava a chegada dos Phillips.


Notas Finais


Eitan...essa Kate! Vamos ver no que esse jantar vai dar! Obrigada por lerem! Espero que tenham gostado! Até quarta!😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...