1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Incondicional >
  3. Adeus!

História Amor Incondicional - Adeus!


Escrita por: Emy_autora

Notas do Autor


Oi meus amores! Foi difícil escrever esse capítulo, mas é o que tem que ser feito! Boa leitura!

Capítulo 17 - Adeus!


Fanfic / Fanfiction Amor Incondicional - Adeus!

Tinham policias por toda parte. Muitos carros em frente a casa dos Hastings. Curiosos se aproximavam e ouviam choros inconsoláveis.

 

—Não...não...Por favor me diz que isso é só um pesadelo... e que eu irei acordar com ela ao meu lado...não...Por favor...– Hanna fala com dificuldade em meio a soluços

Todos choravam muito...Caleb, Ezra, Emily, Alison, Aria, Hanna...todos estavam destruídos por dentro. Toby não conseguia chorar. Estava paralisado, sentado na calçada. Seus olhos mostravam a dor que pesava dentro de si. Ficou assim por muito tempo. Até que algo o fez levantar e se aproximar da entrada da casa. Todos se aproximaram quando viram a cena.

Uma maca com um plástico preto por cima saia pela porta principal. Homens a puxavam pra fora. Aria que já chorava antes, não se conteve:

—Não...NÃO! POR FAVOR VOLTA! VOLTA! NÃO VÁ AGORA! EU TE AMO! POR FAVOR...Não...– Aria dizia enquanto lágrimas de profunda dor molhavam seu rosto pálido.

Ezra a conteve. Ela queria a todo custo entrar na ambulância. Queria ver e ter certeza que não era real. Pena que isso não poderia acontecer!

 

****Aria****

Quando vejo a maca ser puxada me descontrolo. Aquilo não podia estar acontecendo! Como? Como alguém como ela poderia ter um fim como aquele? Eu não suportava a dor em meu peito. Queria acreditar que não era real. Ezra mesmo abalado tenta me conter e eu me desprendo dele. Fico frente a frente com aquele plástico que a cobria. Ela não podia ter ido! O que eu vou fazer? Como vou aguentar a saudade de nunca mais poder a abraçar? O que será do time Sparia? Perder ela é crueldade! A dor era pior do que a de uma faca em meu coração.

—Spencer! Não me deixa! Por favor não! Não...volta...não vai Spen...Não!– choro descontroladamente me segurando a maca.

Ela era minha melhor das melhores amigas! Não conseguia lidar com a dor de nunca mais ver seu sorriso, ou sentir seu cheiro! Ver seu corpo coberto pelo plástico partia meu coração! Não consigo acreditar que te perdi...não dá! Agora não poderei te ver. Você não irá mais tomar um simples café comigo! Eu te amo Spencer! Te amo além da vida! E agora...agora o que me restará serão fotografias de momentos que jamais irão voltar! De todos os momentos e perdas da minha vida, este claramente é o pior! Meu mundo estava desabando! Eu não estava mais aguentando...tudo a minha volta girava. Fico tonta e me afasto daquele tumulto. Como um passe de mágica, foi só eu me afastar um pouco pra minha mente desligar!

********

 

Aquilo foi tão forte, que Aria não suportou, desmaiou nos braços de Ezra. Ela logo foi socorrida. Os médicos disseram que não era nada muito grave. A deitaram na calçada e pediram que Ez ficasse lá, pra quando ela acordar. Suas amigas (Hanna, Alison e Emily) ficaram por perto, mas mesmo assim não deram total atenção a ela. Uma de suas melhores amigas acabara de morrer! Emily sentou na calçada, distante de Aria, se encolheu e chorou. Ela apertava com toda sua força uma blusa, era de Spencer!

Toby, do outro lado da calçada, começava a chorar. Depois de minutos em choque, ver a maca fez com que ele desmoronasse. A dor era tanta, que era possível ouvir gemidos e sua respiração acelerada. Não era pra menos, afinal, ele foi o primeiro a saber!

 

***Mais cedo naquela noite*** (Sei que vai ser um pouco difícil ler falas da Spencer sabendo que ela está morta, mas tentem, é muito importante!)

Os Phillips não chegaram. Todos estavam preocupados. Após esperarem uma hora e meia, levantaram e foram embora.

—O que será que aconteceu?– Spencer

—Eu não sei! Mas algo sério! Kris não costuma dar um "bolo" nas pessoas! Ela nem me ligou! Isso com certeza, não é normal!– Sra. Hastings

Todos ficaram apreensivos depois da fala de Veronica. Entraram no carro foram direto pra casa.

—Mesmo não tendo jantar, estou exausta!– Spencer disse passando a mão pela nuca

—Melhor dormir! Vocês precisam de descanso!– Veronica diz se referindo a Spencer e o bebê.

—Olha...você nem nasceu e já tem uma avó babona!– Spen diz a sua "barriga"

—Um avô também!– Peter diz da varanda

—E a tia não é ninguém não?– Melissa surge pela porta —Pode ter certeza, nós vamos cuidar muito bem de vocês!– ela diz com um largo sorriso no rosto

Todos sorriem. Spencer sobe, vai até seu quarto, pega uma roupa e uma toalha e caminha até o banheiro. Ela entra, encosta a porta e começa a tirar a roupa. Só de peças íntimas, ela abre a torneira e espera a banheira encher. Enquanto isso, ela acaricia e observa sua barriga. Ela já estava grande! Bom, pra Spencer sim! Pra quem sempre foi magra, um volume já era muito! Um pouco mais de volume e ela acharia que são gêmeos!

Enquanto Spencer estava olhando sua "enorme barriga", Toby chegou pra fazer uma visita. Melissa disse que ela estava lá em cima, mas que era pra ele não contar aos seus pais, até porque se eles soubessem que ela os deixou lá em cima sozinhos... Shhh! É segredo!

Toby agradeceu a confiança e subiu de fininho. Ele entrou no quarto de Spencer mas ela não estava. Ouviu um barulho de torneira aberta e foi até o banheiro.

—Spencer...– ele bateu na porta antes de entrar. Toby entrou olhando para o corredor, pra ver se ninguém estava vindo. —Acho que ninguém me viu ent... SPENCER!

 

***Toby***

Entrei no banheiro olhando para o corredor. Quando me virei, tive a pior visão do mundo! Era Spencer! Ela estava dentro da banheira, coberta de sangue! A água havia se misturado com seu sangue, fazendo com que as águas ficassem totalmente vermelhas! Meu grito fez com que todos subissem correndo! Tinha sangue pra todo lado! Imediatamente desliguei a torneira e a tirei de lá. A deitei em meus braços e comecei a chorar! Tinha um corte enorme na parte de traz de sua cabeça, que não parava de sangrar!

—Spencer! Spencer! Acorda Spencer, acorda! Ai meu Deus! Não, não...não! Olha pra mim! Não pode ser!– disse chorando e coberto de sangue

Seus pais chegaram rápido no banheiro. Melissa chamou uma ambulância.

—FILHA! VAMOS LÁ, ACORDA! NÃO...SPENCER NÃO!– Veronica se abaixou e passou a mão pelo rosto da filha chorando desesperadamente

—Spencer! Meu Deus! Filha, acorda!– Peter se abaixou e ficou do meu lado

—Spencer...Não! Por favor não!– Veronica a abraçou chorando

Meu coração estava parado. Eu não conseguia acreditar, não podia! Ver a mulher que eu amo, daquele jeito, em meus braços, doía! Senti seus pulsos e percebi o que acabara de acontecer. Ela estava morta! O que mais me feria era ver Veronica a abraçando, na esperança dela abrir os olhos. Eu já tinha certeza que isso não iria acontecer, e Peter, parecia ter a mesma certeza que eu! Ele se arrastou até a parede e alí chorou! Eu estava em estado de choque! Piorou mais ainda quando lembrei que não só a Spencer tinha morrido, mas o bebê... Como aquilo doía!

 

***Horas depois***

 

Os curiosos já tinham ido. Só sobrou a família e os amigos. Aria já tinha acordado. Mas não estava bem! Se juntou a Emily e chorou junto. Naquela hora, todos já choravam. O choro de Veronica ecoava e feria a todos que o ouvissem! Uma mãe que acabou de perder a filha e o neto! Meu Deus! Essa noite só piorava a cada lágrima que escorria...

 

 

Hey Bitches!

 

 

 

 

Acharam mesmo que eu ia fazer isso? Surpresa! Enxuguem suas lágrimas porque esse capítulo é FALSO! Calma! Não me matem! Foi só uma brincadeirinha! Bom, o Cap. é falso mas o recado não! Estou com problemas e provavelmente não conseguirei postar nesse mês! Pois é! Agora só em Janeiro! Meu celular espatifou no chão e só consigo escrever por ele! (To usando o do meu irmão só pra dar o recado!) Me desculpem mesmo! Bom, aposto que isso é melhor do que o capítulo acima, né?


Notas Finais


E ai? Desculpas aceitas? Me digam aí qual foi a reação de vocês! Admito que chorei na hora de escrever! Obrigada por lerem e por não me matarem! Beijos meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...